Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafando] Academia Não É Modinha Porra !


pimpo

Posts Recomendados

Publicidade

Na boa brother, faz o seu e deixa o resto pra lá...

Isso ae na minha humildade opinião não é motivo pra ficar bravo ou descontrolado mentalmente, relaxa... Você deveria dar umas dicas e incentivar os seus amigosque "frangolinos" ao invés de criticá-los... Acredito que quando iniciamos a musculação, ninguém tem em mente esse famoso pensamento "no pain no gain", muitas vezes entramos por curiosidade, por moda ou até pela simples busca por uma vida mais saudável... Isso se desenvolve com o tempo, só os meses e anos lhe mostrarão se você quer seguir esse rumo pra valer, se não vai querer continuar ou simplesmente quer fazer sem se matar... Cada um é cada um, ninguém é menos só porque não leva academia tão à sério... Caráter vai além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a pior coisa que existe, são as pessoas que acham que entendem alguma porra.Pior ainda se você fizesse seus amigos engolirem isso.

Você acha que existe um caminho certo a ser trilhada na academia, mas está enganado.Existem vários.Talvez o que você faz, não é nem próximo do ideal que leva consigo.Talvez, com seu jeito manjador, esteja matando alguém que tem mais potencial do que você.E isso tudo porque você acha que sabe mais do que os outros.

Não faça isso cara, já fui o cara do segundo lado, tive que sair da academia por causa do idiota do instrutor.Todos me achavam ridículo, mas se me perguntassem porque eu treinava daquele jeito, saberia responder todas as perguntas, enquanto se eu fizesse perguntas para "os manjadores", nada responderiam.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...