Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Nutricionista Não Me Indicou Suplemento

Posts Recomendados

Postado

fui na Nutricionista, pedi para ela me indicar dieta ou Suplemento, ela passou dicas alimentares, disse pra tomar muito Sustagen por que tem muita Proteína, mas por que não indicou Suplemento??

Postado

primeiramente posta sua dieta ai, seu treino, seu foco e suas informações... senão ninguem vai fazer nada alem de te xingar..

E acredite, to sendo bem legal de responder na boa :D

Postado

Ela tava chapada, não é possivel. Indicar sustagem pq tem mta proteina, séloko, sustagem é puta caro, a relação entre as gramas de proteina e o custo chega a ser até mais alta do que um whey, por exemplo.

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

cara, vá em um nutricionista esportivo, pergunte na sua academia quem conhece algum bom, e simples, o mercado de trabalho esta repleto de profissionais ruins

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado

fui na Nutricionista, pedi para ela me indicar dieta ou Suplemento, ela passou dicas alimentares, disse pra tomar muito Sustagen por que tem muita Proteína, mas por que não indicou Suplemento??

Suplemento é complemento. O nutricionista não vai necessariamente indicar caso não precise. Mas pelo que informa nem mesmo dieta ela passou, portanto sem saber a quantidade de macronutrientes e micronutrientes que você ingere diariamente, ela não poderia saber, em tese, se você precisaria ou não de suplementos alimentares. Procure outro profissional mesmo.

Abraços!

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado
  • Autor

ela disse coisas que eu já sabia, tipo, comer de 3 em 3 horas, comer muito Peixe, Ovo e etc... e passou o Sustagen!

aliás, aproveito a oportunidade, para perguntar se o Sustagen é realmente bom, ele tem 21g de Carboidrato, e 11g de Proteína !!

Editado por Marcelo Uchôa (veja o histórico de edições)

Postado

ela disse coisas que eu já sabia, tipo, comer de 3 em 3 horas, comer muito Peixe, Ovo e etc... e passou o Sustagen!

Parceiro, sempre que vou ao médico ou/e nutricionista fico com um pé atrás. Eles sempre ganham uma comissãozinha pelos remédios que receitam. Não sei se no caso da sustagem ela vai ganhar alguma coisa, mas é bom ressaltar que esse produto tem vitaminas e minerais. Entretanto não tem o melhor custo x benefício, neh?

Abraços!

Editado por manjisama (veja o histórico de edições)

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

Mas você falou que está interessado em suplementos? Senão um abraço...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Vou perguntar novamente, vc foi à um nutricionista esportivo

não!

Mas você falou que está interessado em suplementos? Senão um abraço...

falei sim, ainda insisti!

Postado

OMFG

sua nutricionista ta manjando legal

qualquer boçal que olhe a tabela nutricional sabe que não tem proteina naquilo lá!

coma 6 ovos no lugar do seu sustagem amigo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

OMFG

sua nutricionista ta manjando legal

qualquer boçal que olhe a tabela nutricional sabe que não tem proteina naquilo lá!

coma 6 ovos no lugar do seu sustagem amigo

Pois é...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

16

Já que quer comprar suplementos (eu tb acho legal), sugiro: whey, creatina, multivitamínico e óleo de peixe. Essa sustagem é muito carbo e com péssimo CxB. Se quiser montar um hiper caseiro, faça com whey, farinha de aveia, amendoim moído, leite desnatado em pó, etc. Tem várias receitas aqui no fórum...

Mas tenta estudar um pouco sobre dieta e treinamento, senão só perderá tempo na academia.

Abs.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
  • Autor

Já que quer comprar suplementos (eu tb acho legal), sugiro: whey, creatina, multivitamínico e óleo de peixe. Essa sustagem é muito carbo e com péssimo CxB. Se quiser montar um hiper caseiro, faça com whey, farinha de aveia, amendoim moído, leite desnatado em pó, etc. Tem várias receitas aqui no fórum...

Mas tenta estudar um pouco sobre dieta e treinamento, senão só perderá tempo na academia.

Abs.

mas o Sustagen, vai me ajudar??

Postado

sua dieta vai te ajudar

sustagen só complementa a dieta

Postado

Sinceramente, não apostaria nela... Atrapalhar não vai se estiver encaixada nos seus macros e cals...

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Cara o lance do sustagem e pelas vitaminas só isso, realmente tem proteina mas nao é um numero consideravel, e valor é alto... Se quiser uma opinião decente va a um nutricionista esportivo. Se quiser fazer por conta propria pesquise no forum, e na sua idade é só o basico mesmo... Whey, BCAA, Albumina e Creatina. Só tem que se ligar nas marcas que vai usar.

Abs

Postado

O erro dela nem foi não te passar suplemento, o erro foi ter falado pra vc tomar muito "sustagem" porque tem muita proteína

Postado

Pesquise e monte sua dieta. Volte lá e peça educadamente para ela tocar fogo no diploma dela...

Comece pesquisado por macro nutrientes e saldo calórico...veja quanto de cada coisa você precisa pra crescer e pronto...

Suplementos usa o básico: multivitamínico, creatina e proteína em pó caso não consiga suprir com alimentação. Com o tempo você vê se precisa de mais alguma coisa, mas em geral não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.