Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Faz as barrinhas de proteina por um bom preço e com proteina de AVB.

E pode fazer tambem um pre treino eficaz na força e volume com as dosagens decentes (pq tem muitos PW por ai que são bem underdose)assim:

Citrulina malato:6g

Beta-alanina:3g

Taurina:1g

Arginina AKG ou a normal mesmo

Glycerol Monostearate:6g

Vita C:1g

Cafeina:200mg

complexo B

Vitamina D

pode por também uma leucina e uma glutamina,e se possivel 3g de D-aspartic acid.

e fazer uma formula pos treino assim:

Taurina:1g

Glutamina:de 5 a 10g

Creatina:5g

Leucina:5g

ai esse pos treino é só o cara botar no Shaker junto com Whey e Dextrose de sua preferencia e ta ótimo.

Até mais.

Editado por WesleyRV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vivemos em um mundo onde a maioria julga mesmo o livro pela capa. Estava fazendo um curso sobre postura e imagem profissional que falava exatamente sobre isso.

Vou além do site e dou uma dica também para os produtos. Não acho o design dos rótulos dos produtos growth atraente (parece um design antigo, nostálgico, caseiro, sei lá - o da Whey é até legalzinho). É só ver produtos de outras marcas que nos deparamos com design radicais que chamam atenção dos consumidores (os jovens principalmente). Ex: garras, caveiras, letras pegando fogo, simbolo samurai (ou da radiação sei lá), átomos, moléculas, símbolos de fisiculturistas - lutadores, até cobra tem... (therma pro hardcore da integral), etc, etc. São detalhes simples, mas que podem fazer diferença.

Poderia dar uma mudada no visual dos produtos colocando em cores e formatações mais atraentes.

Sei que foge do tópico, mas é uma crítica construtiva que pode interessar ao vendedor.

Quanto ao frete, se fosse mais maneiro pro NE estaria tomando um Milk Protein agora, sem dúvida.

- Taurina e Citrulina Malato também parecem ótimas opções;

- A ideia das camisas e coqueteleiras seria excelente para espalhar a fama do site.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo nesse aspecto também, Manjisama. Os produtos, aparentemente não condizem com os concorrentes - em questão de aparência mesmo. E isso, com certeza pode fazer a diferença para conseguir NOVOS clientes. Mas porque? Ora, justamente porque esses novos clientes estão acostumados com produtos 'revolucionários', 'contemporâneos', assim como o Manji disse, com desenhos de moléculas, cobras, letras não simples, etc. Sendo assim, como a maioria, a MASSA só conhece produtos desta forma, já estão acostumados a comprar eles, e, quando vêem algo mais simples, DIFERENTE do que estão acostumados, também ficam com um pé atrás. Mas é isso aí... vamos que vamos!

@manjisama

A ideia da coqueteleira da própria marca é show, né? rs

Editado por thiago ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA em pó, de preferencia com sabor, pois o gosto puro é horrível, atualmente estou comprando o da USP labs Modern BCAA, seria interessante também que o ratio desse BCAA fosse 4:1:1 ou 8:1:1 não existe produtos desse estilo no mercado nacional logo vocês sairiam na frente não só pelo preço, mas também pela qualidade.

Óleo de peixe com maiores quantidades de EPA e DHA também é uma proposta muito válida, pois o recomendado pelos artigos para se ter um retorno bacana do gasto com este suplemento é de uma soma de 2,4gr de EPA + DHA.

Clara de ovo pasteurizada seria muito interessante se vocês adicionassem também, é um produto bacana, vendido em caixinhas de leite e que talvez tivesse uma demanda grande pois é bem melhor de preparar do que albumina, e um pouco difícil de encontrar ( Aqui na minha cidade conheço um único lugar que vende e é bem longe )

Whey com sabores seria interessante pra vocês.

E um pré treino, mesmo que mais básico mas desde que tenha concentrações bacanas dos produtos, apesar de ser foda colocar substâncias devido a ANVISA.

Abraços e parabéns pela iniciativa de pegar as sugestões, top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...