Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo: Boldenona+Enantato+Stanozolol


Posts Recomendados

Bom galera, vou fazer meu primeiro ciclo, depois de ler milhares de relatos, completos e incompletos, enfim, agora é minha vez de relatar... Aceito critica e sugestoes na boa, podem falar :oneeyed01:

INFORMACOES:

Inicio: 8/03/2013

Fim: 27/05/2013

Objetivo: Volume com qualidade

Peso: 73

Altura: 1,75

Idade: 19

BF: 13% ( No olho )

Tempo de treino: 2 anos, e com alimentacao correta a 6 meses

Dieta: Bulking Limpo

-

ESTRUTURA DO CICLO:

Mandei 4ml de boldenona dia 8/03, mais 4ml dia 11/03, e mais 4ml dia 14/03...

e apartir de hoje, esse é o ciclo:

1-8 Enantato 500mg/semana aplicacoes segunda 1 ml, e quinta 1 ml.

1-10 Undecilenato de boldenona ( dynabolin 50 ) 400mg/semana aplicacoes segunda 4ml, e quinta 4 ml.

6-10 Stanozolol ( tanoxol ) 50 mg dsdn aplicacoes 2ml por dia ( concentracao de 25mg por ml e 1000mcg de vitamina b12 )

-

MEDIDAS:

Braco esquerdo e direito: 37cm

Ante braco esquerdo e direito: 31,5cm

Torax: 97cm

Cintura: 81cm

Coxa direita: 57cm

Coxa esquerda: 56cm

Panturrilha direita e esquerda: 41cm

-

TREINO:

OFF-ABCAB-OFF

Treino A: Peito, Triceps, Ombro

Treino B: Costas, Biceps, Abdomen

TreinoC: Coxa, Panturrilha, Antebraco

-

SUPLEMENTACAO:

Nao investi muito na suplementacao, deixei meu dinheiro pra dieta...

Só comprei o que acho necessario:

WHEY PROTEIN ( Bio Sport ):

Arginina e Ornitina ( tava na promocao por 15 reais e nao resisti ): 3 capsulas por dia

100% beef protein ( Universal ):

Polivitaminico ( Full Spectrum ):

-

DIETA:

7:00
5 claras de ovos 2 gemas
batata doce 150 gramas ( geralmente como mais que isso, mas vou botar o minimo )
1 dose de whey com agua
50 gramas de aveia
10:00
2 bananas
2 capsula beef protein
12:00
1 peito de frango 150g
arroz integral 200 g (geralmente tambem como mais que isso, mas to botando o minimo)
5 clara de ovo
15:00
1 banana
200 ml iorgute
2 capsula beef protein
18:00 - PRE TREINO
Batata doce 200 gramas
250ml leite integral
aveia 50 gramas
2 capsula beef protein
20:30
Peito de frango 150g
1 dose de whey com agua
arroz integral 200 g
2 capsula beef protein
00:00
250ml leite integral
5 claras de ovos
04:00
Ja que é recomendado tomar a arginina com ornitina em jejum, é a unica hora que fico em jejum, ja dou uma acordadinha mando com agua e volto pro sono...
( 2 capsulas )
FOTOS:
dsc00036tj.jpg
dsc00035uu.jpg
dsc00034pji.jpg
dsc00030pq.jpg
dsc00028je.jpg
dsc00027ar.jpg
dsc00026yz.jpg
Editado por Caio Sodré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ps: Esse treino eu fiz por causa do ciclo, certeza sem os veneno pra dar um gas, eu nao iria guentar treinar Peito, ombro e triceps com alta intensidade... Como triceps e ombro sao musculos pequenos, posso mandar soh uns 2 exercicios pra biceps, uns 3 pro deltoide posterior e medio, ja que quando eu trabalho peito sinto bastante o deltoide anterior, ele incha pra caramba principalmente quando faco o supino inclinado... Mas se alguem tiver uma subjecao pro treino tb aceito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o relato ja vai comecar mal, mas consegui tirar as fotos, como amanha tem prova de patologia, tive que estudar pra porra, e fazer um trabalho de microbiologia, acabei nao dormindo e capotando hoje...

Mas ja apliquei 4ml de boldenona e 1 ml de enantato, ate agora tudo bem, parece ter voltado um pouquin, mas foi pouco... Nenhuma dor por enquanto, dieta to seguindo certin, amanha certeza eu treino...

Tem alguem acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei normal hoje, segui a dieta sem falhas, nao senti nenhuma alteracao devido as drogas ( nem da boldenona que ja vai fazer 2 semanas de uso ), peguei uma chuva quando tava indo e quando tava voltando da academia, medo de gripar, ja tomei o polivitaminico e vou dar uma deitada que amanha o dia vai ser corrido... Uma dorzinha basica do Enantato, nao tao exagerada qnt falam ( deve ser porque misturei com 4ml de boldenona ) e 'e isso... Se no fim do ciclo meu corpo ficar do jeito que tava hoje no pump, ja valeu a pena kkkkkkkk

acompanhando aki brother

acompanha ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava querendo mandar enantato + bold e sem a stano.. Vou dar uma olhada por aqui.

Qual enantato e qual boldenona?

A aplicação do enantato ta suave?

E a libido e queda de cabelo?

Abraço e segue firme.

Tenho tendencia a ter queda de cabelo mas ainda nada... Enantato eh da Landerlan, o Testenat Depot, e a boldenona eh Dynabolin 50...

Dynabolin eu acho muito fraca, soh pra dar uma certa consistencia pro musculo msm, e akela forca... Tb comprei pq aki onde moro um bujao de 100ml sai por 80 reais, melhor que pre treino e mais barato :lmaosmiley:

E a libido ainda nao mudou nao, menos de 1 semana da primeira aplicacao de enantato ( na verdade faz 2 dias soh que apliquei ) e a boldenona nao meche muito na libido nao... se for relatar posta o link ae pra mim acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa man tu mora aqui no BR?

Moro em santa cruz de la sierra - BO... Aproveitando que os venenos daqui nao sao proibidos uahsuhauhasua... Ja aproveitei e encomendei uma oximetolona na farmacia e amanha vou ver se consigo mandar manipular oxandrolona..

Editado por Caio Sodré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...