Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo: Boldenona+Enantato+Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje dpois do treino eu venho relatar com foi esses dias desde o ultimo relato, hoje dia de costas, biceps e abdomen... Vou ver se a boldenona ja comecou fazer os efeitos, apesar de acreditar que nao, esse trem soh comeca fazer efeito depois de 1 mes kkkkk... Mas creio que semana que vem ja devo aumentar uns 3 kg na rosca direta...

Acompanhando Fera, "Aproveitando que os venenos daqui nao sao proibidos uahsuhauhasua"....Que merda em ahuhauuhauuh. Bons ganhos fera.

kkkkkkkkkkkkkk mas eh verdade, ontem fui na farmacia comprar vitamina C e dei de cara com dianabol, qse comprei, me segurei kkkkkkkkkkkkkkkkk a porra alem de nao ser proibida ainda eh barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc tampou seu rosto nas fotos do relato se no perfil mostra seu rosto?

Na verdade to tentando tirar a foto do face do forum mas sempre ta dando erro na hora de mandar a foto, domingo q eu vou ta livre o dia todo vou consertar meu perfil todo

mano se entope de bomba entao =D

tem que se segurar pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas proximo ciclo vai ser propionato oximetolona e trembolona, soh ajuntando dinheiro aqui pq eh barato mas nao eh de graca uaheuaheuhae

Bom galera meu treino de quinta rendeu bastante, nao aumentei cargas ainda mas to sentindo uma vascularizacao diferenciada ja, minha recuperacao tb aumentou, a cada 30 seg ja tava 100%, o unico mal foi q eu sai da academia qse vomitando, sei la... Tava ate vendo umas estrelinhas, cansaco da porra, nao tava enxergando direito tudo embacado, mas foi chegar em casa e capotar, acabei sem jantar, e sem mandar a ultima refeicao, mas acordei cedo e ja mandei uma whey com agua e comecei a dieta cedo...

Sexta foi parecido mas jantei, o cansaco foi o msm...

To botando feh que segunda a boldenona comeca a fazer efeito e vou subir uns 3 kg de cada lado no supino, segunda vou ver se me peso tb ve se a dieta ta me dando alguns kg...

Eh isso, dieta nao ta 100% mas ta quase, e se tudo der certo vai sobrar um dinheirin pra mim comprar uma caseina pra reforcar a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje vou fazer a terceira aplicacao do enantato, a previsao eh que hoje ja tenha um aumento de forca devido a boldenona que ja faz mais de 2 semanas q uso...

Me pesei hoje to com 75,4 kg

vou me pesar 1 vez por semana

Domingo eu exagerei na dieta, acabei comendo o triplo de batata doce e o dobro de arroz, de resto foi normal... Fiquei em casa o dia todo ae da nisso, comendo d+...

Hoje depois do treino eu termino de relatar, vou ver tb se coloco em pratica os conselhos q o Dr. de bioquimica deu sobre alimentacao, ver se ganho uns kg a mais kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor treino do mes, sai da academia num pump monstro que se eu ficasse com esse shape do pos-treino depois do ciclo ja ficaria satisfeito e nunca mais ciclaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hoje uma coisa que achei estranha foi que enquanto eu aplicava o enantato com a boldenona os musculos do gluteo que tava sendo aplicado, comecou a dar espamos, ja aconteceu isso com alguem? E continou a dar espasmos por uns 30 min... A sensacao ate q eh boa, mas nunca tinha acontecido o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sei se tem alguem acompanhando, mas ja que comecei vou terminar...

Hoje treino normal, sai da academia com sensacao que podia ter feito um pouco melhor... Msm com as costas e o biceps dormente... to sem fome nenhuma pra jantar, vou ter q mandar a forca, ta me decepcionando a boldenona kkk, nada de forca ate agora...

dieta 80% falta soh a janta, vou mandar a forca msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...