Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Inescapável!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, já to um tempo querendo abrir um diário mais não sabia por onde começar. asuhasuahuhuhushuhusah. E sem tempo nenhum pra mexer na net. Mas vamos lá.

Acesso o fórum a +- 1 ano que também e a época que comecei a me dedicar e gostar de malhar. Aki relatarei meus treinos, alimentação e dia-a-dia dentro do possível né.

Ano passa fiz um bulking vamos dizer sujo né onde pulei de 74 kg cm 15% pra 86kg cm quase 20%. Apos isso fiz um cutting(n fazia ideia de quanta gordura tinha acumulado no bulk hasusahhsah) por incrível que pareca voltei pro 74kg cm 10% mas cm fisico totalmente diferente de quando comecei, agr estou correndo atraz do preju ne aspskapoaskpsakpsapkaskask.

Primeira meta e recupera minhas medidas antigas e manter o bf vmos dizer aceitável ate Junho.

Um post monstrando meu estado quando comecei rz

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/80241-16-anos-1-de-academiaoque-devo-focar-agr/

Minha dieta:

Off:

https://imageshack.us/photo/my-images/600/wuf1.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/19/ga37.png/

On:

https://imageshack.us/photo/my-images/513/lhdn.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/834/bb5l.png/

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Postado

Essa foto do seu avatar é seu shape atual?

Se for, já evoluiu consideravelmente...

Tá na caminho certo, velho!

Congrats!

E de um mes atraz, essa semana agr vo faze a avaliaçao e tira novas fotos. Vlw lek

Era pra ta melhor ne mais iniciante smp faz merda ai ja se viu ne rz

Postado

Agt de manha quase tomei um susto. Tva dormindo muito mal sonhos estranhos e etc, ai acordei 5h da manha, levantei pra ir no banheiro pra que, tva com uma dor de cabeca,tontura, febre e corpo fraco. Pensei fudeu dengue vai regaca meu treino. Fiquei sem consegui dormi ate 6:30 acordei as 7:30 melhor so fiko a dor de cabeca. Tomara que não seja dengue rz. Nem fui a aula tbm

Postado (editado)

Treino hoje não foi 100% devo ta meio ruim. Maid deu pra aproveitar, melhor que ter ficado em casa.
Agachamento 5*5 - 12,5 so fiz 4 porque fui beber agua e pegaram a barra mudaram o pesso e etc
Supino Halter 5*10 - 22kg. Ate 8 rpz so.
Remada 5*10 - 32,5kg msma situacao do supino
Desenvolvimento 5*10 - 12kg igual ao de cima
Pantu sentado 5*10-25kg bem feitos
Trapezio/rosca punho 4*10 suves
Barra 3* se tivesse 100% ia ser a melhor
Paralela 3* melhor de tds

Postado

Hj o treino n foi aquele negocio Top mais foi um treino bom rz

Puxada aberta 5x10 52kg - n consegui completa as 10 nas cinco eu n combino com esse exercício n sei pq nunca o tiro

Supino Halter 5x10 22kg - Meu ombro deu uma ziki zira e ficou me encomodando só fiz 8 na maioria

Puxada fechada 3x10 61Kg N sei pq mais nunca consigo respirar direito nela rz 8 rps tbm

Supino 45 Halter 3x10 20kg

Remada 5x10 32,5kg

Cruxifixo 5x10 12kg proximo treino com 14kg

Encolhimento 4x10 22,5Kg

Barra 3x 5/4/6 tava exausto ja

Paralela 3x 4/2/3

Postado (editado)

Por causa de uma maldita crise de toce metade da minha dieta foi embora em forma de vomito pqp to puto.

Fiz um shake aki e to comendo uns carbos pra catabolizar haushskkkkkk. E ve se consigo um saldo calorico positivo

Postado

Bom glr acabei nem malhando hj, dormi mal pacas ontem, acordei cansado de tarde fui no medico cheguei em csa e fui dormi pra ve se reunia forças pra malha. Acabo que caiu uma chuva fdp n hora que ia sai pra acd. Amanha faço o treino de hoje.

Tirei as medidas hj a primeira vista achei lgl n da pra compara muito pq medi dessa vez apertando a fita sem deixa espaço sobrando e deu a msm medida do mes passado assim que medi sobrando rz. Amanha talvez tire as fotos.

Postado

Cmo n treinei ontem, fiz o de hj e de ontem.

Agacho 5x5 12,5kg Terminava a serie sentia muito incomodo nas costas

Leg 5x10 160kg N tva bem na quele exercicio

Elevação frontal/lateral 3x10 6/5kg

Panturilha sentado 5x10 25kg

Treino de bicepis/tricepis mais top que ja fiz nesse ano

Tricipis banco 3x10 peso do corpo muito bem executados

Rosca direta 3x10 12kg

Tricepis testa 5x10 10kg muito bom semana que vem proximo halter

Rosca alternada 5x10 10kg tbm feito bem semana que vem + peso

Tricepis pulley 3x10 50kg sensação deliciosa

Scott 3x10 7,5kg barra W

Rosca punho 4x10 6,25kg

Bom o treino de perna n foi muito bom, mas o de bicepis/tricepis foi top fiquei muito satisfeito, pump gigantesco podia ser pra sempre ushusahusauhsahash

Postado

Muito bom so o agacho deixou a desejar. Mas tarde posto mas detalhado.

To muito puto smpre antes de treinar eu me peso e 1 mes que não saio de 74kg que cu. To usando a mesmo dieta que usei ano passado que cheguei a 86kg e não ta mudando nada pqp

Postado

Talvez porque de ano passado pra cá tua estrutura tenha mudado, tá gastando mais calorias, etc...tá bem calculado isso ae?

Rpz uso a tabela aki do site. Ano passado tva uns 2kg sujos mais tavam. Agr a memoria muscular tinha que ajuda um poko veio. Mesmo quantidade de comida e não gnhei 1kg nesse mes pqp. As vezes to gastando +. Esse ano to est quase tudo dia de manha,tarde e noite. Ano passado era so dmanha

Treino de hj

Agachamento : 5x5 12,5kg do nas costas veio em comodar denovo acho que vo muda pra 5x10

Remada 5x10 32,5kg

Supino 5x10 22kg halter

Desenvolvimento 5x10 12kg

Panturrilha sentado 5x10 25kg cd ldo

Encolhimento cm barra livre/ Rosca punho 4x10 22,5kg/6,25kg

Barra 3x6/4/5

Paralela 3x4/2/6

Treino de boa deu pra desgastar bastante, menos a perna (sinto mais dor nas costas que perna no agacho ushuahahuauah)

Postado

Como vo viajar no feriado tive que fazer o treino de bicepis/tricepis e o de costas/peito hj. SAi mortoooo do treino kkkkkkk. Tarefa dada tarefa cumprida.

Tricepis banco/Rosca direta 3x10 x/12kg halter semana que vem rosca mais pesada usahuashsausah

Tricepis testa/Rosca alternada 5x10 12kg/12kg aumentei o peso do ultimo treino

Tricipis pulley/Scott 3x10 50kg/7,5kg

Puxada aberta 5x10 52kg tava esgotado ja

Supino 5x10 22kg halter sem força nem pra jogar o peso pra cima

Serrote 3x10 20kg troquei a puxada fechada pois tava me encomodando

Supino 45 3x10 20kg halter osso pra joga o peso pra cima

Remada/Cruxifixo 5x10 32,5/14kg cruxifixo peso aumentado

Rosca punho 4x10 6,25kg

Encolhimento barra livre 22,5 kg

Paralela 3x3/4/4

Barra 3x4/2/2 tava exausto kkkkkkkkkkkkkkk mao conseguia fazer 1

Treino desgastante mais top

Postado

Pesei hj 76Kg vmo ve se ate quinta eles n somem rz

treino:

remada 5x10 32,5kg

Supino 5x10 22kg halter

Desenvolvimento 5x10 12kg

Agacho 5x10 7,5kg mudei pra 10 rps mas msm assim to muito incomodado nas costas

Encolhimento/Rosca punho 4x10 22,5/6,25Kg

Panturilha sentado 5x10 25kg

Barra fechada 3x6/3/4 fui da 30s de descanso e deu fail

Paralela 3x2/3/4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...