Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiaguinhoz

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

467 visualizações

Conquistas de tiaguinhoz

  1. Por que você necessitaria de algo para adoçar?
  2. Faça o que você gosta, se ela não gosta do seu novo estilo largue ela.
  3. Essa é uma competidora campeão de queda de braço.
  4. Quanto tempo, meus queridos(se ainda alguém acompanhar). Vou ser curto e direto, um amigo próximo me fez ver que eu poderia competir na categoria subjuniores ou algo assim daqui da cidade em uma classe que eu não tenho conhecimento agora, visto que o campeão um ano mais velho tem o shape "inferior" ao que estou apresentando agora. Prosseguindo, treinando e me alimentando normalmente, comecei um bulk limpo pra sair dessa homeostase chatinha aqui vai uma fotinha do meu refeed de domingo. http://img203.imageshack.us/img203/8089/20130404091843.jpg
  5. E você é o maromba sério né? tanto que meu shape dá 10x o seu, amigo baixe a bola, você não sabe quem está do outro lado da tela, talvez seja um jovem bodybuilder lhe dando dicas e não denegrindo a sua imagem de "maromba sério".
  6. É um paradigma n? o esporte desprezado por ser costumeiramente marginalizado e chamado de grotesco marginaliza o próprio em sub-classes de maiores e menores estilos, o bodybuilding menosprezando men's physique(apesar de ser um estilo de bodybuilding) e assim vai. Cada um tem sua opinião mas, existem pessoas que treinam para melhorar a estética e outros para serem "grandes" mulheres que treinam para serem "grandes" se tornam masculinizadas e viris, perdendo a característica "XX" da coisa. Clique no link que eu joguei no post.
  7. Amigo, você está usando drogas que garotas de 50 kgs usam e me chama de burro sem me conhecer e fala mal de um grupo inteiro por causa de um comentário aleatório, mostrando preconceito e ferindo os direitos humanos. Faça seu cutt com a poderosa oxandrola em capsulas usando temíveis 60mg.
  8. Eva é uma mulher lindamente e sempre feminina, voz fina, super mulher. Agora me diga onde isso é feminino? http://wpcontent.answers.com/wikipedia/en/thumb/3/33/Nikki_Fuller.jpg/180px-Nikki_Fuller.jpg
  9. O treino está muito ruim. Você sequer tem dieta? 1 ano e meio não é pouco tempo amigo, com meio ano de treino já dá notar uma gigantesca melhora.
  10. Não no nível de bb internacional que é sim levado ao extremo mas, desde a infância se prega os músculos, mostra o "muque, tá comendo bem,?" coisas assim estão enraizadas na cultura, não no nível que os bodybuilder's são mas, a beleza masculina está agarrada a ter músculos, os bb's só tem mais volume, e não venha com essa de que mulher não gosta de homem musculoso, mulher é mulher. Concordo com meu grande amigo Bizzo, e não só nisso, coisas como estética, padrões e quebras deles. grande abç!
  11. Alguns problemas técnicos impediram ele de competir deem uma olhada no Ricardo Rocha no Mr Saizen ou no próprio perfil do Andrey que vocês vão entender melhor.
  12. tiaguinhoz

    Inativo

    Gostei pakas do skyfall, vc atuou nele?
  13. Opa, bacana. N sabia dessa técnica, quando tiver tempo irei testar. Grande abç. Falha minha, corrigido : http://www.atacadouniao.com.br/183-clara-fleischeggs-pasteurizado-1kg.html Grande abç!
  14. Não sei se a galera da marombagem se interessa mas mesmo assim vou criar este belo tópico. Ovos cozidos as vezes cansam, colocar água, ligar fogão, tirar casca dá um trabalhinho chato e achei num mercado perto aqui de casa nada menos que clara de ovos líquidas, com certeza muitos tem acesso ou já viram ou leram sobre claras de ovos mas nunca levaram a sério então tá aqui um umas clarinhas pra dar um boost na dieta : http://www.atacadouniao.com.br/183-clara-fleischeggs-pasteurizado-1kg.html Vale lembrar que são 30 claras mais ou menos, quase 100 g de proteína.
×
×
  • Criar Novo...