Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lejow__

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lejow__

  • Data de Nascimento 10/27/1989

Profile Information

  • Localização
    SP
  • Peso
    60 kg
  • Altura
    1,68 (~)

Conquistas de lejow__

  1. Fernando, achei os preços ótimos! Tenho 2 perguntas e pretendo fechar uma compra brevemente! Há previsão para a volta do Assault MP e da Creatina MP para venda? Na falta do Assault, qual pré-treino dos disponíveis me indicaria? Forte abraço!
  2. Queridos e queridas! Peço a ajuda de vocês pra este frango começar a deixar de ser frango, hehe. Há algum tempo venho treinando um tanto quanto mais firme e decidi passar por um nutricionista e montar uma dieta adequada para hipertrofia, mas dentre os obstáculos encontrados, achei um que gostaria de obter auxílio! Vou postar alguns pontos da minha dieta que, embora esteja toda montada e dando bons resultados, gostaria de trocar alguns alimentos. Os alimentos em vermelho nos períodos abaixo são os que eu gostaria de trocar, mas não gostaria de trocar por nenhum tipo de queijo, pois realmente não me dei bem com eles. Pensei em trocar por geléia light ou algo nesse sentido, mas como não sei se seria uma boa... Como praticamente de tudo, mas esses queijos testei todos e nenhum caiu bem. No aguardo daquela ajuda marota! FOCO, FORÇA e FÉ! Abraços! OBS.: Como poderão ver, são todos queijos e requeijões que não consegui me habituar. Normalmente gosto muito de queijos, mas assados, fritos e etc, coisa que minha dieta não permite mais, rs. O que mais tem matado mesmo é o queijo no pré treino, não consegui "gostar" de jeito nenhum. Dando up/edit no tópico pois, após algumas pesquisas e muita neura, o problema foi "solucionado".
  3. Subindo o tópico. haha As coisas andam corridas, mas o treino tem seguido regularmente! Amanhã, com um tempinho, volto para atualizar o tópico!
  4. Rapá! Eu também tenho isso, mas eu sou bem magrelo. E pelo que notei se eu engordar um pouco e treinar mais peito, tende a praticamente desaparecer. Nunca foi algo que me incomodou, aliás, isso é bem mais comum do que as pessoas pensam. Algumas pessoas realmente tem esse "buraco" bem fundo, mas ainda nunca vi nenhum caso assim. E o seu nem aparece direito, relaxa, brother! E bons treinos.
  5. Dando o up do dia! Hoje não irei treinar, conforme o planejado os treinos iniciarão na segunda-feira, com todo o foco possível!
  6. Vou seguir o conselho de todos e desde já agradeço! Vou iniciar essa minha "nova fase" a partir de segunda, então posso dizer que este será meu último final de semana carcando o pé em uma alimentação menos "saudável" pro treino. Realmente sou muito leigo em relação à dieta, comecei a pesquisar um pouco essa semana, mas como ainda não tenho muito conhecimento elaborei uma dieta extremamente básica pra começar a aplicá-la segunda-feira e ir me policiando, vou seguir todas as dicas de treino e adaptação/pesquisa que o Mestre Griffo me passou! Muito foco e mais uma vez agradeço aos comentários e dicas! Breve postarei fotos de meu estado "atual" pra poderem acompanhar minha provável evolução ao longo das semanas. Ah sim, tenho 23 anos! Esqueci de falar, hehe.
  7. Tenho 1,68 de altura e meu perfil corporal é magro, metabolismo acelerado, um perfeito ectomorfo! 60 kg com muito sacrifício! haha A gordura fica praticamente alojada toda na barriga, abdomên mesmo. Não tenho muita força também, no geral. Meu BF da última vez que avaliei e isso faz algum tempo estava em torno de 9,10%, mas tenho certeza que deve ter aumentando um pouco! Me sinto melhor com exercícios de altas cargas (pra mim, o que não é lá nada pesado comparado aos outros ¬¬) e poucas repetições. Também prefiro correr em explosão em curtos períodos.
  8. Pois é! Sei disso, amigo! Eu percebi que esse treino está bem ruim, mas de acordo com os instrutores de lá é um bom treino pra mim, então estou meio a "Deus dará". Tô mais perdido nisso de treino do que cego no meio de tiroteio! haha Dieta? Não tenho, mas já estou pesquisando e buscando me informar pra montar uma e me mantêr firme daqui em diante. Aceito sugestões! =p
  9. Olá, amigos! Estou abrindo este tópico pra compartilhar meus treinos, relatar meus ganhos (ou a falta deles, haha) e mesmo receber críticas e/ou conselhos! Meu biotipo é ectomorfo. Treino há mais ou menos um ano e meio, mas nunca tive nenhum ganho extraordinário, ao contrário! Meus ganhos sempre foram ligeiramente baixos, nunca tendo ganho muita força, resistência ou mesmo massa muscular e a verdade é que isso sempre me desanimou muito, pois vejo pessoas com menos tempo de academia e com ganhos muito maiores! Um exemplo? Preciso me esforçar muito pra conseguir erguer 15 kg de cada lado no supino, o que é um absurdo! Também sinto muita fadiga normalmente. Não sei se é por conta de meu tamanho, por eu ser magro e pequeno, mas nenhum dos instrutores atuais acompanham meu treino adequadamente ou verificam se estou fazendo os exercícios corretamente, a única instrutora que acompanhava os alunos um pouco melhor se mudou e posso dizer que agora estou "forever alone". Minha cidade é pequena e só existem duas academias, mas nenhuma delas é 100%, então trocar de academia não é viável! Mas chega de desânimo! Muito foco de hoje em diante! Não suplemento, nem vejo grande necessidade disso no momento, mas tenho um pote de Assault que ganhei e permanece intacto em casa, tenho também um multivitamínico chamado Centrum que tomo diariamente. Não sei se o treino que montaram pra mim está bom, mas postarei o mesmo. Costumo treinar de segunda à sexta quando aguento, mas pretendo treinar somente de segunda, quarta e sexta daqui em diante, mas não tenho certeza se meu pensamento está correto. Keep rockin', segue meu treino, de A e B! Treino A Repetições: 6 - 6 - 6 - 4, na maioria dos exercícios e 6 - 6 - 6 em alguns. - Supino reto; - Supino inclinado; - Voador + abd reto 90° (c/ peso); - Remata alta (cross); - Triceps supinado; - Triceps pulley; - Agachamento + adutora; - Leg 45° (uni); - Extensora + abd reto (c/ peso); e, - Extensora (alt). Treino B Repetições: 6 - 6 - 6 - 4, na maioria dos exercícios e 6 - 6 - 6 em alguns. - Puxador frente; - Remata cavalo; - Remada baixa (inv); - Puxador frente; - Rosca direta; - Rosca simultânea (45°); - Flexora; - Flexora (alt) + abdutora; - Panturrilha (leg 45°); e, - Abd rotação.
×
×
  • Criar Novo...