Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Queima De Gordura E Ganho De Massa Muscular


rphx3

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal, sou novo aqui no grupo e na academia também, decidi em deixar de ser sedentário e ter uma qualidade de vida melhor.

Bom eu peso 80 kg e tenho 1.68m, meu objetivo de inicio e perder peso e queimar gordura, só depois começar a fazer musculação. Só que eu já vou completar quase 1 mês de academia e ainda não perdi 1 grama, faço todos os dias 1 hora de exercício aeróbico esteira e bicicleta e durante três dias da semana pratico Caratê.Estou fazendo uma Reeducação Alimentar mas eu acho que comigo não está adiantando.

Estou procurando na internet há alguns dias alguns termogênicos e gostaria de saber de quem já tomou ou entende do assunto sobre a L-Carnitina ela é eficaz na queima de gordura? Pessoas hipertensas podem tomar tranquilo?

E qual suplemento adequado pra tomar pra ganhar massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro ponha na cabeça é impossivel ganho de massa e perda de gordura ao mesmo tempo sem uso de Ae's.

como vc começou agora monte uma dieta redirecionado em seu objetivo que é Cutting.

Pesquisa no forum la na area de nutrição tem tudo sobre dietas.

Espera vc completar mas tempo na academia e fica na alimentação, depois parti para um queimador de gordura.

e caso vc queira um ganho de massa vc tera que fazer uma dieta Bulk e suplementação o básico creatina e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, nao sei porque mas acho que sua dieta nao esta de acordo com voce ou voce nao segue ela :)

1º Monte uma dieta.

2º Treine com intensidade (musculação e nao aerobico comum)

3º Suplemento é para suprir alguma falha na dieta, termogenico de inicio vai prejudir voce depois, já que quando estagnar nao vai ter o que usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...