julieduca Postado Abril 16, 2014 às 16:45 Autor Postado Abril 16, 2014 às 16:45 Sim deveria ficar preocupado se o tsh tivese alto e t3 e t4 baixos ou normal. Problema do anastro/letro vai ser o reboot que ele vai dar depois, ja que o objetivo vai ser estabilizar o e2 acho que nao é tao adequado. Nao sei nada de exemesteno, quem manja é o cassio, que eu lembre e 1/4 acada 4 dias, tem que ver direitinho pq essa porra consegue praticamente zerar o e2. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Putz Kasio ramos ou o tomeli?
MBD Postado Abril 16, 2014 às 16:51 Postado Abril 16, 2014 às 16:51 (editado) Vou dar palpite mesmo sem saber o quanto está o teu e2, mas pelo que vejo exemestano sempre se vai de meio comprimido (12,5mg) a cada 4 dias. Só fazendo exames pra acompanhar e ver como fica... Quando ao anastro acho que é tranquilo, 0,5mg dsdn (meio comprimido) e vai acompanhando.. pra não dar rebote é só desmamar. Editado Abril 16, 2014 às 16:51 por MBD
Pred Postado Abril 16, 2014 às 17:03 Postado Abril 16, 2014 às 17:03 Ramos Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
julieduca Postado Abril 16, 2014 às 19:19 Autor Postado Abril 16, 2014 às 19:19 Vou dar palpite mesmo sem saber o quanto está o teu e2, mas pelo que vejo exemestano sempre se vai de meio comprimido (12,5mg) a cada 4 dias. Só fazendo exames pra acompanhar e ver como fica... Quando ao anastro acho que é tranquilo, 0,5mg dsdn (meio comprimido) e vai acompanhando.. pra não dar rebote é só desmamar. E2 59 MBD O meu anastro é manipulado man 1mg por caps então não tem como dividir, pensei em 2mg por semana o que acha? O que diz desmamar é fazer piramide e ir abaixando no cas antes de parar abaixar para 1mg/sem? Mandei manipular agora selenio 200mcg/dia vit E 400mcg/dia complexo B 300mg/dia multivitamico Não tinha tirosina nem vit C, vou procurar. Ramos Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Ok
MBD Postado Abril 16, 2014 às 19:20 Postado Abril 16, 2014 às 19:20 59 mas a ref. do laboratório é de quanto até quanto? Entendi sobre o anastro, achei que fosse comprimido... Bem, é isso ai mesmo, acho que 2mg deve segurar o suficiente. Sobre o desmame, sim, vai deixando um dia a mais de intervalo a cada 10 ou 12 dias.
julieduca Postado Abril 16, 2014 às 19:49 Autor Postado Abril 16, 2014 às 19:49 59 mas a ref. do laboratório é de quanto até quanto? Entendi sobre o anastro, achei que fosse comprimido... Bem, é isso ai mesmo, acho que 2mg deve segurar o suficiente. Sobre o desmame, sim, vai deixando um dia a mais de intervalo a cada 10 ou 12 dias. E2 de 11 a 44 pg/ml
MBD Postado Abril 16, 2014 às 19:51 Postado Abril 16, 2014 às 19:51 E2 de 11 a 44 pg/ml É tá meio acima do limite mesmo, mas acho que deve 2mg semana deve segurar. Mas eu manteria assim por algumas semanas e controlaria nos exames.
julieduca Postado Abril 16, 2014 às 20:04 Autor Postado Abril 16, 2014 às 20:04 É tá meio acima do limite mesmo, mas acho que deve 2mg semana deve segurar. Mas eu manteria assim por algumas semanas e controlaria nos exames. Será que levo mais um mes ainda para controlar tudo isso? Receio de perder os ganhos, muito tempo em cruise.
Stratovarius Postado Abril 16, 2014 às 20:27 Postado Abril 16, 2014 às 20:27 Julie, tu tem q ver mano, q mesmo usando essas gorduras boas, tu tava agressivo nos Blast e nas drogas. Trembo eh osso, tipo stano, zoa demais o perfil lipidico, e ainda mexeu na sua tiróide. Eh complicado pq vc n acompanhava entre e intra ciclos, logo pode ter entrado em vários ciclos já baleado um pouco, causando isso. Acho que 6 semanas vc ta novo.
Pred Postado Abril 16, 2014 às 23:49 Postado Abril 16, 2014 às 23:49 jesus salve a testo cara...to no 3 dia de clico e sou outra pessoa,tirando os efeitos no pisico eu to sem olheira e com a pele mais corada =S
JPIERRE Postado Abril 17, 2014 às 00:47 Postado Abril 17, 2014 às 00:47 salve juliao tirei umas fotos troquei a minha do perfil mais nao sei aonde posto pra aparecer pra vcs ai kkkkkkkk
Rafa Freak Monster Postado Abril 17, 2014 às 02:06 Postado Abril 17, 2014 às 02:06 E ai juli passando aqui para deixar um Salve! Abraço
julieduca Postado Abril 17, 2014 às 11:19 Autor Postado Abril 17, 2014 às 11:19 Julie, tu tem q ver mano, q mesmo usando essas gorduras boas, tu tava agressivo nos Blast e nas drogas. Trembo eh osso, tipo stano, zoa demais o perfil lipidico, e ainda mexeu na sua tiróide. Eh complicado pq vc n acompanhava entre e intra ciclos, logo pode ter entrado em vários ciclos já baleado um pouco, causando isso. Acho que 6 semanas vc ta novo. Putz vdd, o blast foi foda........o duro é aguentar mais 6 semanas em cruise tédio da porra. Strato já mandei manipular os baguio..kk selenio vit e complexo b multivitaminico e hj to pedindo tirosina vit c omega 3 jesus salve a testo cara...to no 3 dia de clico e sou outra pessoa,tirando os efeitos no pisico eu to sem olheira e com a pele mais corada =S Enan é fodsa man, dá uma libido do krai se o kra não tiver companheira, sai comendo geral..hehehehe salve juliao tirei umas fotos troquei a minha do perfil mais nao sei aonde posto pra aparecer pra vcs ai kkkkkkkk Kra tu é grande pra kralhooooooo, tbm não sei postar o zanon que posta pra mim......hehe E ai juli passando aqui para deixar um Salve! Abraço Fala Rafão bom que vc aparece ai man, meus exames tão um poko fora do normal, então vou carregar mais um poko esse cruise man, desculpa não to passando nos relatos por falta de tempo mal da pra relatar no meu, to fazendo o impossivel pra manter atualizado aki..... Mas e ai já iniciou o seu?
MBD Postado Abril 17, 2014 às 11:45 Postado Abril 17, 2014 às 11:45 Será que levo mais um mes ainda para controlar tudo isso? Receio de perder os ganhos, muito tempo em cruise. Acho que em um mes regula o e2 tranquilo, só tens que ver o resto...
Berrr Postado Abril 17, 2014 às 14:37 Postado Abril 17, 2014 às 14:37 Sim deveria ficar preocupado se o tsh tivese alto e t3 e t4 baixos ou normal. Problema do anastro/letro vai ser o reboot que ele vai dar depois, ja que o objetivo vai ser estabilizar o e2 acho que nao é tao adequado. Nao sei nada de exemesteno, quem manja é o cassio, que eu lembre e 1/4 acada 4 dias, tem que ver direitinho pq essa porra consegue praticamente zerar o e2. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Ler aqui me da medo!! Hahahhahaha Eu preciso de exames hahhaha e to diretão!! Depois desse vou entrar em cruize e exames... To preocupado com E2.. :/ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Abril 17, 2014 às 15:42 Autor Postado Abril 17, 2014 às 15:42 Acho que em um mes regula o e2 tranquilo, só tens que ver o resto... Tomara man Ler aqui me da medo!! Hahahhahaha Eu preciso de exames hahhaha e to diretão!! Depois desse vou entrar em cruize e exames... To preocupado com E2.. :/ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Berrr fik ligado pois não tive nenhum colateral e olha ai tudo desregulado.
Berrr Postado Abril 17, 2014 às 15:47 Postado Abril 17, 2014 às 15:47 Tomara man Berrr fik ligado pois não tive nenhum colateral e olha ai tudo desregulado. Cara de colateral eu tenho sentido um pouco de sensibilidadr no mamilo, mas nada alarmante... Nao ta formando nada... Entao to tranquilo por enquanto... To desconfiando do dbol... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Abril 17, 2014 às 16:10 Autor Postado Abril 17, 2014 às 16:10 Cara de colateral eu tenho sentido um pouco de sensibilidadr no mamilo, mas nada alarmante... Nao ta formando nada... Entao to tranquilo por enquanto... To desconfiando do dbol... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk To ligado Kra meu cabelo tá caindo muito, será que é algo relacionado ao estradiol? Mas pelo que li e2 baixo que causa queda to errado?
Berrr Postado Abril 17, 2014 às 16:15 Postado Abril 17, 2014 às 16:15 Tomara man Berrr fik ligado pois não tive nenhum colateral e olha ai tudo desregulado. Cara de colateral eu tenho sentido um pouco de sensibilidadr no mamilo, mas nada alarmante... Nao ta formando nada... Entao to tranquilo por enquanto... To desconfiando do dbol... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk To ligado Kra meu cabelo tá caindo muito, será que é algo relacionado ao estradiol? Mas pelo que li e2 baixo que causa queda to errado? Ra e2 baixo fica desregulada dht e e2 faz com que tenha mais dht no organismo... Assim cai mais... Ate onde sei o estradiol pode ajudar a manter esse equilibrio... Quem manja mais pode dar uma explicaçao melhor... Mas se o e2 ta baixo o dht deve ta alto... Ai cai mais mesmo... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Don-Ed Postado Abril 17, 2014 às 16:21 Postado Abril 17, 2014 às 16:21 (editado) Quer mutar? Fecha o teu ciclo. Ai joga dianabol 30mg por 5 semanas. Ai vem teu cutting. Eu faria 1-10 300mg enantato (se tiver ainda) 1-10 50mg stano SEG QUA E SEX 1-5 100mg trembo DSDN 6-10 100mg trembo TSD Ai tu fica lindinho =D Mandar só a diana sem testo mesmo? EDIT: nem vi que o post era antigaço haha Editado Abril 17, 2014 às 16:21 por Don-Ed
julieduca Postado Abril 17, 2014 às 19:21 Autor Postado Abril 17, 2014 às 19:21 Mandar só a diana sem testo mesmo? EDIT: nem vi que o post era antigaço haha KKKKK, nem faz tanto tempo assim, só fez aniversário...kk Cara de colateral eu tenho sentido um pouco de sensibilidadr no mamilo, mas nada alarmante... Nao ta formando nada... Entao to tranquilo por enquanto... To desconfiando do dbol... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ra e2 baixo fica desregulada dht e e2 faz com que tenha mais dht no organismo... Assim cai mais... Ate onde sei o estradiol pode ajudar a manter esse equilibrio... Quem manja mais pode dar uma explicaçao melhor... Mas se o e2 ta baixo o dht deve ta alto... Ai cai mais mesmo... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Mas meu E2 tá alto, tá 59
Rafa Freak Monster Postado Abril 18, 2014 às 03:33 Postado Abril 18, 2014 às 03:33 Putz vdd, o blast foi foda........o duro é aguentar mais 6 semanas em cruise tédio da porra. Strato já mandei manipular os baguio..kk selenio vit e complexo b multivitaminico e hj to pedindo tirosina vit c omega 3 Enan é fodsa man, dá uma libido do krai se o kra não tiver companheira, sai comendo geral..hehehehe Kra tu é grande pra kralhooooooo, tbm não sei postar o zanon que posta pra mim......hehe Fala Rafão bom que vc aparece ai man, meus exames tão um poko fora do normal, então vou carregar mais um poko esse cruise man, desculpa não to passando nos relatos por falta de tempo mal da pra relatar no meu, to fazendo o impossivel pra manter atualizado aki..... Mas e ai já iniciou o seu? Fique tranquilo...rs Estou ON FIRE! Amanhã cedo tenho shot. Abs
julieduca Postado Abril 19, 2014 às 14:50 Autor Postado Abril 19, 2014 às 14:50 Fique tranquilo...rs Estou ON FIRE! Amanhã cedo tenho shot. Abs Valew man, Manda bala ai, Abrss Vqv..Julião Valew fera. Tu chegou a fazer essa ponte? Minha ponte está sendo de 200mg cipio/sem Ontem acabou a água no meu bairro, daí não tinha como fazer janta pqp, comi só peixe com ovo de codorna que tinha pronto já, ceia nem fiz não tinha como fazer então mandei dois copão de sorvete para aliviar o stress que tava muito, fiklei muito puto, se soubesse não tinha treinado e tinha feito o dia de erro, vsf.
Pred Postado Abril 19, 2014 às 17:57 Postado Abril 19, 2014 às 17:57 Oque ta achando do cipio no cruise ? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
julieduca Postado Abril 22, 2014 às 14:32 Autor Postado Abril 22, 2014 às 14:32 Oque ta achando do cipio no cruise ? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Uma baita de uma droga..kkkkk, libido as alturas com 200mg/week, e to segurando legal o peso, só que esse fds parece ter me retido um poko, chutei o pau da barraca estressado, vai no mercado não acha as coisas certa, tipo iogurte desnatado, entre outros dai tem que comprar normal, dai fiko pensando porra, fiko nessa vida comendo batata doce e frango e ovo o dia todo, e essas pequenas coisas como pão, iogurte, as x da trabalho de achar em certos mercados, ainda mais que foi feriadão prolongado, dai penso o jeito é comer so batata doce msm pq se fode co m isso e vai sujar com essas porcarias, fiko puto, dai mandei sorvete, chocolate esse fds todo, ah se foda já que vou comer coisas que não são desnatado, integrtal, então suja com coisas gostosas... Mas o shape embaçou sim Comecei com as vitaminas selenio 200mcg Vit E 400mg Complexo B 300mg Vit e multiminerais Anastro 1mg 2x week Falta ainda a tirosina, vit C e omega 3, vou mandar faze vit D3 tbm.
Pred Postado Abril 22, 2014 às 15:49 Postado Abril 22, 2014 às 15:49 que bosta velho,tenho que comprar mais 8ml de enant e não to conseguindo =X pqp
julieduca Postado Abril 23, 2014 às 18:44 Autor Postado Abril 23, 2014 às 18:44 Tarde galera To treinando com uma mina casca grossa, os treinos estão extremos todo dia, só que o seguinte não to seguindo protocolo nenhum de treino, cada semana um puxa um treino diferente, esse negócio de 6 semanas 8 semanas enche saco, vamos testar essa nova técnica...hehe, loucura neh.
MOTD Postado Abril 24, 2014 às 02:00 Postado Abril 24, 2014 às 02:00 Tarde galera To treinando com uma mina casca grossa, os treinos estão extremos todo dia, só que o seguinte não to seguindo protocolo nenhum de treino, cada semana um puxa um treino diferente, esse negócio de 6 semanas 8 semanas enche saco, vamos testar essa nova técnica...hehe, loucura neh. Acho muito legal a ideia de treino intuitivo, relata para ver se da bons resultados =)!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora