Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal, beleza? Uma vez vi em um fórum de importação o seguinte: era um arquivo excel com a importação de todos! Era um arquivo com colunas como peso, preço, se foi taxado, etc. Conforme o pessoal ia recebendo, eles iam editando esse arquivo, que ficava online e era público. Aí, conforme estava bem completão, vc conseguia ver as "temporadas" de taxação, os pesos mais taxados, onde, etc. O que vocês acham de fazermos isso aqui também? Não sei se é possível. Gostaria de algum moderador de pronunciasse quanto a isso. Só sei que era muito, mas muito útil. Pena que não acho mais onde era isso. :/ Se liberarem, me proponho a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, site dos correios teve uma atualização e agora meus rastreios estão dando objeto não encontrado.Mais alguém com o mesmo problema?

Sim eu também estou.

Hoje pela manhã entrei e estava dando tudo certo, mas agora depois de ler seu comentario vi que da como dados incorretos.

Por outro lado também esta com informação de sistema temporariamente fora do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, site dos correios teve uma atualização e agora meus rastreios estão dando objeto não encontrado.Mais alguém com o mesmo problema?

Sim eu também estou.

Hoje pela manhã entrei e estava dando tudo certo, mas agora depois de ler seu comentario vi que da como dados incorretos.

Por outro lado também esta com informação de sistema temporariamente fora do ar

No meu muamba tá tudo normal...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala pessoal, beleza? Uma vez vi em um fórum de importação o seguinte: era um arquivo excel com a importação de todos! Era um arquivo com colunas como peso, preço, se foi taxado, etc. Conforme o pessoal ia recebendo, eles iam editando esse arquivo, que ficava online e era público. Aí, conforme estava bem completão, vc conseguia ver as "temporadas" de taxação, os pesos mais taxados, onde, etc. O que vocês acham de fazermos isso aqui também? Não sei se é possível. Gostaria de algum moderador de pronunciasse quanto a isso. Só sei que era muito, mas muito útil. Pena que não acho mais onde era isso. :/ Se liberarem, me proponho a isso.

TALVEZ (eu tenho sérias duvidas) isso seja útil em um fórum de IMPORTAÇÃO. Aqui, com certeza, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal fiz uma compra na HD,e eles me enviarao esse numero do envio GM555113775083684598 so que nao consigo rastrear nem na dhl nem no correio,alguem pode me ajudar no que devo fazer ? A mensagem de envio do produto foi dia 16/04/14 e ate agora nenhuma informaçao mais :/

O código está correto e funcionando no site DHL, gerando rastreio LM.

Dá uma olhada na 1a página deste tópico com informações sobre rastreio.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...