Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Do Tigre vc me pegou agora.

Mas eu sei que a declaração é favoravel, vem como pessoa juridica e a descrição é genérica.

Toda vez que esse meu amigo compra eu fico com inveja. hahahahaha

Preciso arrumar um cartão internacional para testar.

A única coisa ruim é o frete caro mesmo, mas em menos de 10 dias ele sempre recebe as coisas dele.

Legal, então testa ai e dps relata pra gnt! Só vou fazer compra em Junho/Julho, pedido acima de 4,4 lb.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RIDÍCULO!!! :mad::mad:

Recebi a última atualização de um Assaullt de 45 DÓLARES hoje:

Aguardando retirada. Fui lá pra ver QUANTO era a facada.

R$53,57. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad:

A compra foi de 45 dólares. Já me preparo para ter tudo taxado. Tomara que o lipo6black passe e não volte, como foi o caso do Carnivor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é minha intenção fugir ao tópico, que fique claro.. mas acabo de fechar um bom negócio.... o que vocês acham de:

Produtos Qtd. Valor Unitário Subtotal 168-0010-963_vitrine.jpg

Kit Ultimate 5 Whey Protein 900 g - Probiótica - c/ 3 unidades
Sabor: Baunilha

1 R$ 287,91 R$ 287,91 Valor do frete: R$ 0,00 Desconto: -R$ 60,00 Vale presente: -R$ 0,00 Total: R$ 227,91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO!!! :mad::mad:

Recebi a última atualização de um Assaullt de 45 DÓLARES hoje:

Aguardando retirada. Fui lá pra ver QUANTO era a facada.

R$53,57. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad:

A compra foi de 45 dólares. Já me preparo para ter tudo taxado. Tomara que o lipo6black passe e não volte, como foi o caso do Carnivor.

Hoje eu fui pegar uma de $27 e paguei 80 dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fui pegar uma de $27 e paguei 80 dilmas

Deveria no mínimo ter pedido revisão de tributo, essa taxa tá o dobro do que deveria ser.

Esse é o problema, as pessoas não fazem nada...

Se vc pedir reconsideração e apresentar invoice, print do site, fatura do cartão/paypal eles reconsideram e cobram """certinho""", já fiz isso! hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria no mínimo ter pedido revisão de tributo, essa taxa tá o dobro do que deveria ser.

Esse é o problema, as pessoas não fazem nada...

 

Se vc pedir reconsideração e apresentar invoice, print do site, fatura do cartão/paypal eles reconsideram e cobram """certinho""", já fiz isso! hehe

 

abs

De uma forma ou de outra tem que entrar com processo de indébito, então é mais fácil pagar e ver o reembolso direto via processo do que esperar a lentidão da revisão... Minhas taxas vou pagar e entrar com processo, vou nem passar pela revisão também.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempão na agencia conversando com a supervisora enquanto procuravam pelo meu pacote, fiquei assuntando hehe.

Ela me disse que logo qdo começou essa onda de taxação em ctb, algumas pessoas até pediram revisão, mas agora, nem 10% pede , pq alem do trabalho,demora, a maioria dos casos ou mantinha o valor ou até mesmo o valor aumentava.

Poucos são os casos que a pessoa consegue uma correção nos valores, ela ainda chegou a comentar sobre o video do "nichie" até tem casos como o dele mas não são comuns.

Aqui mesmo no forum não to lembrado de ter visto alguem que tenha conseguido reverter.

Sacanagem, esse mes já é a quarta tax e tem mais 4 em ctb, tudo mais ou menos nesses valores, todas o fdp colocou 60$, eu to achando que a hora que for implantado esse sistema que a receita tanto tem propagado, é bem capaz de ficar até melhor, sei lá, pelo menos para quem compra para consumo proprio e pouca coisa, já pra quem quer vender aí eu já acho que não.

Pagar imposto faz parte do jogo agora do jeito que eles tem feito(sem entrar em discussao politica) é bem a cara do PT!!!!Jogo sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO!!! :mad::mad:

Recebi a última atualização de um Assaullt de 45 DÓLARES hoje:

Aguardando retirada. Fui lá pra ver QUANTO era a facada.

R$53,57. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad:

A compra foi de 45 dólares. Já me preparo para ter tudo taxado. Tomara que o lipo6black passe e não volte, como foi o caso do Carnivor.

tá é bom ainda ,até agora minha taxa foi a mais absurda q vi aki pra pouca coisa :mad:

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo me disse que a partir do ano que vem será tudo taxado, sem exceção.

Inclusive especular se que em parceria com alguns sites,essa taxa já venha inclusa no valor da compra.

Sei lá, não acho que o processo vai melhorar, sendo que vai parar na minha e ceita pra raio X. E aquela conferência que parece um parto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...