Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Seguinte, crianças.

Fui buscar meu assaultO no correio hoje.

Como havia dito ontem, tributação de R$53,57.

Peguei meu rico dinheirinho e fui lá buscar saporra.

A caixa estava declarada com U$10,50.

Escrito a caneta estava U$40. :axehead:

Tributada em 60% do valor que eles inventaram .

Que foi quase o preço TOTAL da compra, com frete e tudo. Eles estão entrando no site pra conferir o preço da mercadoria??

VTNC Receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte, crianças.

Fui buscar meu assaultO no correio hoje.

Como havia dito ontem, tributação de R$53,57.

Peguei meu rico dinheirinho e fui lá buscar saporra.

A caixa estava declarada com U$10,50.

Escrito a caneta estava U$40. :axehead:

Tributada em 60% do valor que eles inventaram .

Que foi quase o preço TOTAL da compra, com frete e tudo. Eles estão entrando no site pra conferir o preço da mercadoria??

VTNC Receita.

não, pegam o valor declarado e x4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei com uma dúvida

o que vai definir por onde a encomenda vem é a modalidade do frete ou o peso?

tô querendo fazer um pedido acima de 4.4lbs na SPZ e o que aparece de opção de envio é:

UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE e Priority Mail International

li na primeira página que o UPS Mail Innovations vem por Curitiba... isso independe do peso? Ou essa compra que eu estou querendo fazer viria pelo RJ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar meu pacote... Como pensei, r$59 de taxa... Taxa esperando perto dos 60, então foi dentro do esperado. Chegou bem empoeirado, com o whey amassado e na foto tá também o goji que recebi ontem no tax. Como mostra o adesivo atrás, não invasiva. Esperar chegar o resto das taxas e botar tudo num processo só.

ume4ypun.jpg

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar meu pacote... Como pensei, r$59 de taxa... Taxa esperando perto dos 60, então foi dentro do esperado. Chegou bem empoeirado, com o whey amassado e na foto tá também o goji que recebi ontem no tax. Como mostra o adesivo atrás, não invasiva. Esperar chegar o resto das taxas e botar tudo num processo só.

ume4ypun.jpg

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Só uma duvida, foi acima de 4,4 lbs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido na HD no dia 12/05 > um combat powder 4lbs. Arrisquei uma encomenda grande para forçar a entrada pelo RJ e tentar me livra da taxa, ou pelo menos que seja taxado em cima do declarado. Bem, o pedido chegou na DHL no dia 15, três dias depois do pedido. No dia 19 chegou à Alemanha e no mesmo dia foi shipado para o Brasil.

Resumindo: pedido no dia 12/05 > envio da alemanha pro brasil no dia 19/05. Agora é esperar e torcer pra não rolar café.

Hoje fiz uma compra da VC. Queria apenas 1 bom fish oil, uma vitamina D e uma creatina 300g da universal. Sei que VC é conhecida como taxacost, mas fiz uns cálculos e vi que valeria à pena comprar la esses itens do que na HD. Explico: Como vcs observaram são coisas pequenas e gerariam código LM, fazendo entrar por curitiba. Como já sabemos HD/SDS + subdeclaração + operação no PR = 99,9% de chance de café. Na VC consegui um desconto de 10 dólares com cupom de referência.

Valor total = 37,17

desconto = - 10

total = 27,17

frete dhl = + 10,99

total geral = 38,16.

aplicando 60% sobre o valor total (37,17) sem o desconto fica = 22,30. multiplicando por 2,21 = 133,61 reais. Se pedisse pela HD, contando que não fosse taxado, daria aproximadamente 115 reais. Nessa ocasião acho que valeu a pena comprar na VC. Claro, pra coisas pequenas e com esse desconto de 10 dólares.

E ainda pode haver a cagada de não taxar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar meu pacote... Como pensei, r$59 de taxa... Taxa esperando perto dos 60, então foi dentro do esperado. Chegou bem empoeirado, com o whey amassado e na foto tá também o goji que recebi ontem no tax. Como mostra o adesivo atrás, não invasiva. Esperar chegar o resto das taxas e botar tudo num processo só.

ume4ypun.jpg

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Nossa, tá zoado hein? :/

Minha amostra é que veio assim, meio zoadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busquei hoje a minha nos correios que eu tinha feito na SC.

A SC declarou 10 dolares a compra de 30 dolares e me tributaram em 27 reais.

Ae boy, to esperando um pedido da SC de 18/02/14, tem como mandar o rastreio desse teu pedido? Qdo foi comprado?

E pra piorar o site do correios está em manutenção e não consigo abrir PI!

A boa noticia de hj foi a chegada de 3 mercadorias do ALI, 50 dias, no tax!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...