Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Tomei no rabo de verde e amarelo para comemorar a copa!

CL758430776DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 19/05/2014 14:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente 19/05/2014 13:54 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido 19/05/2014 13:52 AVALIACAO - ANVISA/BR Conferido 12/05/2014 14:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 05/05/2014 10:48 ALEMANHA Postado


Carnivor voltando para a HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomei no rabo de verde e amarelo para comemorar a copa!

CL758430776DE - Histórico do Objeto 

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

  Data Local Situação 19/05/2014 14:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente 19/05/2014 13:54 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido 19/05/2014 13:52 AVALIACAO - ANVISA/BR Conferido 12/05/2014 14:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 05/05/2014 10:48 ALEMANHA Postado

Carnivor voltando para a HD.

Que foda... Pelo menos não deve perder o prazo para reembolso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei no rabo de verde e amarelo para comemorar a copa!

CL758430776DE - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 19/05/2014 14:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente 19/05/2014 13:54 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido 19/05/2014 13:52 AVALIACAO - ANVISA/BR Conferido 12/05/2014 14:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 05/05/2014 10:48 ALEMANHA Postado

Carnivor voltando para a HD.

Dureza, hein cara...como já comentei algumas vzs, inclusive c vc, tbm tenho pedido voltando...da uma puta raiva...agora temos que ficar espertos com os suples proibidos mais "batido", alguns n passam..eu n arriscaria mais pedir um carnivor HJ, por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda... Pelo menos não deve perder o prazo para reembolso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Entrei no Live Chat já e disseram que quando chegar lá receberei um e-mail me avisando e ai escolho se quero que reenviem ou o crédito, vou escolher o crédito mesmo. O unico porém é que essa compra eu tinha um crédito anterior e ai descontei nessa, quero só ver eles virem com o crédito com o desconto.

Dureza, hein cara...como já comentei algumas vzs, inclusive c vc, tbm tenho pedido voltando...da uma puta raiva...agora temos que ficar espertos com os suples proibidos mais "batido", alguns n passam..eu n arriscaria mais pedir um carnivor HJ, por exemplo!

Eu pedi o Carnivor pq vi um monte passando, mas pedi consciente, paciência ué. Agora o problema é o crédito com a HD, mas isso vou deixar passar um tempinho e ai começo a pegar no pé deles.

Pesquisei rapidinho aqui no fórum e não achei muita coisa, é que por sigla as vezes fica restrito, mas alguem comprou algo na TF já?

A unica coisa que achei foi falando do mal atendimento deles, mas um amigo meu compra caixas enormes lá, sempre maiores de 15 lbs, recebeu todas sem problemas e sem taxas. A unica coisa ruim é o frete que só é USPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei sorte que gostei, pq comprei 4 de 4lb (estoque) ao longo de 2 meses...3 já chegaram, falta 1...proteína bem completa, gosto bom, só n fica muito cremosa...

tbm fiz um estoque aki pra 4 meses ...vou comprar umas lactase e só compro em agosto/setembro de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no Live Chat já e disseram que quando chegar lá receberei um e-mail me avisando e ai escolho se quero que reenviem ou o crédito, vou escolher o crédito mesmo. O unico porém é que essa compra eu tinha um crédito anterior e ai descontei nessa, quero só ver eles virem com o crédito com o desconto.

 

 

Eu pedi o Carnivor pq vi um monte passando, mas pedi consciente, paciência ué. Agora o problema é o crédito com a HD, mas isso vou deixar passar um tempinho e ai começo a pegar no pé deles.

Pesquisei rapidinho aqui no fórum e não achei muita coisa, é que por sigla as vezes fica restrito, mas alguem comprou algo na TF já?

A unica coisa que achei foi falando do mal atendimento deles, mas um amigo meu compra caixas enormes lá, sempre maiores de 15 lbs, recebeu todas sem problemas e sem taxas. A unica coisa ruim é o frete que só é USPS.

Eu conheço, é o site do Tigre, né?

Tem algumas promos interessantes, mas não comprei por causa do frete mínimo ser 38 obamas - USPS Priority.

Desconheço relatos de compra desse site!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço, é o site do Tigre, né?

Tem algumas promos interessantes, mas não comprei por causa do frete mínimo ser 38 obamas - USPS Priority.

Desconheço relatos de compra desse site!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Do Tigre vc me pegou agora.

Mas eu sei que a declaração é favoravel, vem como pessoa juridica e a descrição é genérica.

Toda vez que esse meu amigo compra eu fico com inveja. hahahahaha

Preciso arrumar um cartão internacional para testar.

A única coisa ruim é o frete caro mesmo, mas em menos de 10 dias ele sempre recebe as coisas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...