Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Conforme relatos anteriores sobre atualização do site do correios...

Meu rastreio que antes estava:

Data Local Situação 15/05/2014 03:35 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 15/05/2014 03:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 05/05/2014 09:47 ALEMANHA Postado

Agora esta:

Dados incorretos ou sistema temporariamente fora do ar,
tente novamente mais tarde!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme relatos anteriores sobre atualização do site do correios...

Meu rastreio que antes estava:

Data Local Situação 15/05/2014 03:35 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 15/05/2014 03:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 05/05/2014 09:47 ALEMANHA Postado

Agora esta:

Dados incorretos ou sistema temporariamente fora do ar,

tente novamente mais tarde!

Os Correios gastaram 42 milhões para alterar logo e mudanças visuais/site porém esqueceu de fazer o sistema de rastreamento funcionar.

Depois da atualização do site que o rastreamento parou.

Tenta o Websro que ele ta funcionando se você consulta pelo navegador.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora só vi 1 único que atualizou e não taxou. Mas tudo bem, vou editar para ficar mais claro.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Tomara que o meu seja o próximo!!

Data Local Situação 17/05/2014 18:10 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ 15/05/2014 19:38 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/04/2014 07:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 22/04/2014 02:51 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Não me parece que vai taxar. Espero que chegue essa semana ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o meu seja o próximo!!

  Data Local Situação 17/05/2014 18:10 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ 15/05/2014 19:38 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/04/2014 07:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 22/04/2014 02:51 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

 

Não me parece que vai taxar. Espero que chegue essa semana ainda.

Se for lm eu já contaria com a taxa. E se o cte benfica for onde você busca as encomendas taxadas eu já teria certeza. Geralmente as taxadas vão para um centro e as não taxadas para outro. Tô com uma encaminhada para o cte que busco as taxadas, então certeza que tem café...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for lm eu já contaria com a taxa. E se o cte benfica for onde você busca as encomendas taxadas eu já teria certeza. Geralmente as taxadas vão para um centro e as não taxadas para outro. Tô com uma encaminhada para o cte que busco as taxadas, então certeza que tem café...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Geeeeeeeeeeeeeeeeeralmente é no centro que eu busco com as taxadas. ¬¬

Espero que esse maldito telegrama chegue logo se for o caso. Geralmente demora o inferno para chegar lá em casa.

Tá vindo da HD e deu uns 45 dólares. A taxa não deve ser astronômica, espero eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeeeeeeeeeeeeeeeeralmente é no centro que eu busco com as taxadas. ¬¬

Espero que esse maldito telegrama chegue logo se for o caso. Geralmente demora o inferno para chegar lá em casa.

Tá vindo da HD e deu uns 45 dólares. A taxa não deve ser astronômica, espero eu.

em casa demora uns 3 dias depois chega nos correios.

vindo da HD eu espero de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeeeeeeeeeeeeeeeeralmente é no centro que eu busco com as taxadas. ¬¬

 

Espero que esse maldito telegrama chegue logo se for o caso. Geralmente demora o inferno para chegar lá em casa.

 

Tá vindo da HD e deu uns 45 dólares. A taxa não deve ser astronômica, espero eu.

Como falei pro outro camarada, não espere a carta! Se aparecer disponível para retirada pode ir pq muita encomenda volta para o remetente ainda com a cara de tributação colada na caixa... Informação passada pelo gerente de importação do correio no RN.

Pelo menos um alívio: meu goji saiu para entrega! Mais tarde posto se entregarem.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...