Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

2nuubyg.jpg

preços em dolar

a diferença ainda é grande, levas quase meio kilo a mais (450gr) e pagas menos R$20

Aí vem uma taxa, e lá se vão muito mais que R$20 pelo ralo como o whey do nosso amigo abaixo... Continuo preferindo os de 2lbs...

Galera, alguem ai que recorreu das taxas conseguiu alguma coisa? Chegou hoje em casa, um Whey ON que comprei na IH, me taxaram em $105 dilmas, isso pq paguei $102. ABSURDO Me recuso a pagar essa taxa,alguem ai pra me dar uma força pra recorrer? OBg

Facebook > grupo do muambator > arquivos.

Lá tem tudo o que vc precisa para pedir revisão, entrar com ação de reembolso, pedir isenção judicialmente e etc..

Qual e a diferença entra pagar no cartao e no boleto?e tambem tem alguma taxa de uso de cartao sem ser a mensal?

No boleto sai mais caro e vc não tem a garantia de poder recorrer ao cartão para cancelar a compra. Taxa a mais só o IOF, não entendi qual é a taxa mensal que vc disse....

Loteria???

1a. compra HD ... não chegou mais dá para ver que não fui taxado...

Tags: 100-whey, hd-op-nutrition

Última(s) atualização(ões):

25/03/2014 10:26 - CDD xxxxx - xxxxxx/MG - Saiu para entrega ao destinatário

esta é minha 6a. compra no BB - 2 taxadas

Tags: 1 cla- 1 l-carnitina- 1 omega

Última(s) atualização(ões):

21/03/2014 19:43 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR - Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

Se fosse por tamanho tinha que taxar o whey, se fosse por valor não podia taxar nenhum pois os dois pedidos são valores inferior a 50 obamas..... sacanagem!

E quem disse que abaixo de 50$ não pode taxar? Isso já foi discutido inúmeras vezes aqui e em outros fóruns, mas vamos lá, resumão:

- Pela Receita Federal: só está isenta mercadorias abaixo de 50$, por envio POSTAL (courier não é postal), enviado de pessoa FÍSICA para pessoa FÍSICA!

- Pelo Decreto Lei 1804: está isenta mercadorias até o limite de 100$, por envio postal, independente do envio ser de pessoa física ou jurídica.

Mesmo a receita tendo essa regra de PF para PF, ela taxa o que quer e quando quer, reclama quem se acha prejudicado. Ela não considera o DL 1804 pois segundo ela a lei lhe dá o direito de legislar sobre tal isenção, o que é INCONSTITUCIONAL, pois esse poder não pode ser delegado e nem o direito garantido ser reduzido ou limitado em função de instrução normativa e/ou portaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pingou:

Loja: HD

1 Phase 8 4,6 Lbs

Enviado: 07/03/2014

Entregue: 25/03/2014

Valor: 81,73

Declarado: U$ 17,46

Frete: DHL (Veio pela Alemanha já que o pessoal ta achando que vai vir de Chicago agora)

São Paulo Capital

No Tax

Tem mais dois LM voando por ai. O que me deixa preocupado é que os LMs sempre chegavam antes do CL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou:

Loja: HD

1 Phase 8 4,6 Lbs

Enviado: 07/03/2014

Entregue: 25/03/2014

Valor: 81,73

Declarado: U$ 17,46

Frete: DHL (Veio pela Alemanha já que o pessoal ta achando que vai vir de Chicago agora)

São Paulo Capital

No Tax

Tem mais dois LM voando por ai. O que me deixa preocupado é que os LMs sempre chegavam antes do CL.

Fala amigo,

A HD levou qts dias entre a data de compra e a data que enviou?

Fiz uma compra sábado 22/03 e até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Fala amigo,

A HD levou qts dias entre a data de compra e a data que enviou?

Fiz uma compra sábado 22/03 e até agora nada.

Algumas páginas atrás houve uma discussão no seguinte sentido; a HD mantém vendendo produtos no site que na verdade não tem em estoque, assim, garante a venda, e o produto chega logo mais em alguns dias, atrasando um pouco o envio... se é isso ou não eu não sei, eu acho que é apenas uma característica da loja essa demora pra enviar.. a minha única compra na hd foi há mais de dois anos e pra eles shiparem, na época, já levou em torno de uns 3 ou 4 dias... isso que os produtos que eu pedi não eram tão populares pro estoque estar fora de controle..

Espero ter ajudado..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

A HD levou qts dias entre a data de compra e a data que enviou?

Fiz uma compra sábado 22/03 e até agora nada.

Fechei o pedido dia 6, paguei o boleto dia 6 mesmo, dia 7 pela manhã o pagamento já tinha sido confirmado e no final da tarde foi shipado.

No mesmo dia fiz outros dois, que são os LMs que comentei que estão voando por ai. Um deles foi shipado junto e o outro foi uns 4 dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou mais 2 hoje :party: aqui

Loja: SDS
Produto: 2 C4 e 2 Shaker da ON
Valor: U$ 77,26
Declarado: U$ 16,88
Enviado: 06/03/2014
Chegou: 25/03/2014
Estado: SP
Sem taxas

Loja: SE
Produto: Grenade Thermo Detonator e Myosex (haha)
Valor: U$ 46,75
Declarado: U$ 9,99
Enviado: 05/03/2014
Chegou: 25/03/2014
Estado: SP
Sem taxas

Tenho mais 2 encomendas (1 de cada site comprados uma semana após... vamos ver se a lógica dá certo e terça que vem volto a relatar ... hehe )

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...