Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Kkkkk acho que nem vem, pq são para fabricação, não para consumo direto. Eu guardo uns scoop de tamanhos diferentes justamente para esses casos de pegar algum sup que não venha. Tenho de 5g, 15g e 30g sempre guardado. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Lembrando sempre pra tomar cuidado com a densidade do suplemento, um suplemento mais denso enchendo um scoop de 30gr por exemplo, pode estar pesando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tbm guardo os scoops.. guardo até os potes hehehe já joguei vaaaaarios fora, mas ainda assim eu tenho uns 15 scoops.. mas nao vamos perder o foco do tópico.. tenho uma pergunta pra você meu amigo..

Em trânsito para a unidade de tratamento Internacional Brasil - Alemanha... significa que está indo para um lugar que enviará para o Brasil ou que já está vindo pra selva?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Provavelmente já está aqui, só não foi atualizado.

Lembrando sempre pra tomar cuidado com a densidade do suplemento, um suplemento mais denso enchendo um scoop de 30gr por exemplo, pode estar pesando mais.

Sim sim, mas dá para ter a média! Sempre tem a margem de segurança... Como "uma colher de chá" que já vi colher de chá de vários tamanhos! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba galera, estou na mesma situação de muitos...

Comprei um Whey da Optimum na HD dia 26/01 e pelo frete da DHL o mesmo papo de sempre...

E nos correios não há nenhuma informação...

Só resta aguardar??

abraços

em trânsito PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Qui, Fevereiro 6, 2014 at 09:54
Des Plaines, IL, US

de ELKHART, IN 45616
UNITED STATES
para BRAZIL
atividade
  1. Fev 6, 2014
  2. 9:54AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  3. 9:54AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  4. Fev 5, 2014
  5. 10:06AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO
  6. Fev 4, 2014
  7. 4:25AM
    Des Plaines, IL, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode passar o link dessas pesquisas?

seria interessante ter uma marca de confiança nacional pra efeitos de comparação custo/beneficio

hoje em dia nacional eu suspeito até do leite [vide as recentes confusões]

e semana passada comprei 3 caixas de leite [dentro da validade] quando abri estavam coalhadas =''[

Whey eu compro growth e to obtendo ótimos resultados.. final do mês de abril eu tenho avaliação física, e como disse anteriormente, vou aproveitar pra fazer um diário e postar fotos e tal.. gosto da growth pq todas as pesquisas que eu vejo eles ficam perto das marcas top, por exemplo o whey concentrado deles na embalagem diz q tem 24g de proteína por porção de 30g... na pesquisa deu 23 vírgula alguma coisa.. ou seja, eu acredito que no Brasil o melhor custo benefício ainda está em Bombinhas/SC (fábrica da growth)..

6udusu5e.jpg

Mas se quiser importar proteína, melhor perguntar pro disfr q sabe tudo hehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas compras bem sucedidas antes dessa vc ja tinha feito na HD? nunca tinha dado esse problema c o seu endereço?

então brother, liguei pro correios eles falaram q é porque tava abreviado uma palavra, o nome da minha rua é grande pra kct ai abreviei um nome... Mais pelo CEP da pra saber.. E já tive 2 bem sucedidas pela HD assim.. Já fiz as mudanças, infelizmente foi erro meu :(

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente wheys nacionais.
Se eu tivesse grana de todo mes poder importar um gringa eu iria me organizar para tal, porque duramento eu confio apenas na probiotica ,porem,ta muito caro as proteinas dela.
Essa analise que o zé la(vendedor de supps) fez,eu nao confio mas nem ferrando, quem garante que não molharam a mão dele pra rolar manipulação? Por sinal,se nao me engano,uma ou duas das que estavam no top 3,era as que ele vendia,so por ai ja é suspeito.
Mas enfim,tb vou de growth ou alguma outra bulk,no meu caso estou de outra bulk pq growth nao faz a minima questão de que os clientes comprem em quantidade razoavel, ai eu prefiro pegar 4kg de outra bulk que oferece pelo menos o frete incluso.

Ps: Dois relatos do IH sem taxas,que milagre em?!

Ps²: o limite de data de importação ta chegando hein?! Vamos lembrar que la vem copa,e o caos é eminente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps²: o limite de data de importação ta chegando hein?! Vamos lembrar que la vem copa,e o caos é eminente !

Ou seja, ta na hora de começar a fazer estoque pra uns 3 meses.. Acho que vou comprar umas proteínas mais baratas, não só gold e dymatize, vida de estudante é foda, dinheiro não cai do céu kkk

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode passar o link dessas pesquisas?

seria interessante ter uma marca de confiança nacional pra efeitos de comparação custo/beneficio

hoje em dia nacional eu suspeito até do leite [vide as recentes confusões]

e semana passada comprei 3 caixas de leite [dentro da validade] quando abri estavam coalhadas =''[

aqui está uma das pesquisas http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

os valores dessa pesquisa diferem um pouco do que eu disse antes, mas se você se empenhar pesquisando, ou mandar pra um laboratório fazer a pesquisa, vai ver que nacional o melhor custo x benefício é da growth (e eu não ganho nada deles falando isso, apenas é a conclusão que eu cheguei)

Referente wheys nacionais.

Se eu tivesse grana de todo mes poder importar um gringa eu iria me organizar para tal, porque duramento eu confio apenas na probiotica ,porem,ta muito caro as proteinas dela.

Essa analise que o zé la(vendedor de supps) fez,eu nao confio mas nem ferrando, quem garante que não molharam a mão dele pra rolar manipulação? Por sinal,se nao me engano,uma ou duas das que estavam no top 3,era as que ele vendia,so por ai ja é suspeito.

Mas enfim,tb vou de growth ou alguma outra bulk,no meu caso estou de outra bulk pq growth nao faz a minima questão de que os clientes comprem em quantidade razoavel, ai eu prefiro pegar 4kg de outra bulk que oferece pelo menos o frete incluso.

Ps: Dois relatos do IH sem taxas,que milagre em?!

Ps²: o limite de data de importação ta chegando hein?! Vamos lembrar que la vem copa,e o caos é eminente !

observações muito importantes heheheh

a growth da descontos conforme você vai aumentando a quantidade, nada mirabolante, mas da..

tem um tópico específico aqui no forum que se você mandar uma mensagem talvez surja uma mensagem privada maravilhosa... não custa tentar né hehehhe

Editado por higher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, não sou advogado, mas a isenção fiscal foi um artificio criado para não onerar pessoas que moram fora do país e precisem enviar pacotes para familiares/amigos

em outras palavras: GIFTS

não foi uma "sugestão" para as pessoas começarem a importar quantias pequenas [que é o que fazemos]

na verdade nós somos favorecidos por uma restrição de recursos da aduana que não tem capacidade de fiscalizar 100% dos pacotes que chegam.

Então leve muito em consideração isso na hora de abrir uma ação na justiça: "eu estou certo?" o fato de fulano e beltrano fazer não significa que você está certo.

O poder judiciario brasileiro julgou em 2011 mais de 100 milhões de processos, e no meio disso tudo tem coisa do tipo

vizinha que processa o vizinho porque ouve som alto demais, ou porque estaciona na garagem errado, ou porque o filho é bagunceiro

pessoa que processa loja porque não leu descrição do produto antes de comprar [e comprou errado]

etc etc etc

enfim, tudo isso onera um setor público que poderia estar trabalhando em coisas que realmente agreguem valor

e depois vem as pessoas e dizem que a justiça é lenta.

Se lembre, se for no JEC vai precisar no minimo faltar o trabalho para estar presente na audiencia

Aí vem uma taxa, e lá se vão muito mais que R$20 pelo ralo como o whey do nosso amigo abaixo... Continuo preferindo os de 2lbs...

Facebook > grupo do muambator > arquivos.

Lá tem tudo o que vc precisa para pedir revisão, entrar com ação de reembolso, pedir isenção judicialmente e etc..

No boleto sai mais caro e vc não tem a garantia de poder recorrer ao cartão para cancelar a compra. Taxa a mais só o IOF, não entendi qual é a taxa mensal que vc disse....

E quem disse que abaixo de 50$ não pode taxar? Isso já foi discutido inúmeras vezes aqui e em outros fóruns, mas vamos lá, resumão:
- Pela Receita Federal: só está isenta mercadorias abaixo de 50$, por envio POSTAL (courier não é postal), enviado de pessoa FÍSICA para pessoa FÍSICA!

- Pelo Decreto Lei 1804: está isenta mercadorias até o limite de 100$, por envio postal, independente do envio ser de pessoa física ou jurídica.

Mesmo a receita tendo essa regra de PF para PF, ela taxa o que quer e quando quer, reclama quem se acha prejudicado. Ela não considera o DL 1804 pois segundo ela a lei lhe dá o direito de legislar sobre tal isenção, o que é INCONSTITUCIONAL, pois esse poder não pode ser delegado e nem o direito garantido ser reduzido ou limitado em função de instrução normativa e/ou portaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...