Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, uma pergunta meio off aqui...

 

To pensando em levar dois wheys da Growth em viagem internacional, mas tenho medo de acharem que to transportando cocaína e me dar problema.

 

Alguém sabe se tem risco ou nada a ver?

kkkkkkk confesso que ri bastante ahahaha acho que não da nada.. Eles vão olhar, se acharem estranho vão te interrogar ai eles vão ver q é whey..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk confesso que ri bastante ahahaha acho que não da nada.. Eles vão olhar, se acharem estranho vão te interrogar ai eles vão ver q é whey..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Caralho mano! Estamos importando e vc querendo EXPORTAR whey da growth? hahaha

SENSACIONAL !!!!!

meme-safado.jpg

Hoje tem,ein?

Só não esquece de fazer um review do produto depois.

trollface_hd-1.jpg

Entao mano! Comprei pro maluco do trampo aqui hahaha.... mas já pedi 2 comprimidos de comissão pra ver se o bagulho é bom mesmo! mas pelo que vi na bula nao tem nada demais.... ahahaahahahahahahaha

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano! Comprei pro maluco do trampo aqui hahaha.... mas já pedi 2 comprimidos de comissão pra ver se o bagulho é bom mesmo! mas pelo que vi na bula nao tem nada demais.... ahahaahahahahahahaha

Usa na surdina e pergunta pra patroa o que ela achou.

Dependendo da resposta é só começar a fazer propaganda do fogo na cueca e ficar rico revendendo o bagulho.

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa na surdina e pergunta pra patroa o que ela achou.

Dependendo da resposta é só começar a fazer propaganda do fogo na cueca e ficar rico revendendo o bagulho.

(y)

Não tem uma patroa haha ... mas vou tomar o dia que for estourar logo 2 de uma vez :hair:

Se for bom vou virar revendedor oficial vem 20 no pote da pra fazer 2 comp. por R$ 15 mais barato que os remedios da farmacia kkk

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muambator atualizou uma de novembro, fui olhar... Em transito para estados unidos por falta de informação do endereço de entrega.. Ah vsf, todas são o mesmo endereço, CEP, rua tudo normal e esses FDP manda de volta..

Quantas compras bem sucedidas antes dessa vc ja tinha feito na HD? nunca tinha dado esse problema c o seu endereço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

higher, na sds o frete é caro p caceteee... spz é a pzz? a se eu nao sei ql é, tem as manh de me manda por inbox?

comprei um carnivor na hd em janeiro kkk agora nao sei se vai chegar pela proibiçao!! ehauehauheaeh

precisava comprar um whey, indica um site p eu encomenda ai, sds, spz, ou esse se q nao conheço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

higher, na sds o frete é caro p caceteee... spz é a pzz? a se eu nao sei ql é, tem as manh de me manda por inbox? 

comprei um carnivor na hd em janeiro kkk agora nao sei se vai chegar pela proibiçao!! ehauehauheaeh

precisava comprar um whey, indica um site p eu encomenda ai, sds, spz, ou esse se q nao conheço.. 

Whey eu compro growth e to obtendo ótimos resultados.. final do mês de abril eu tenho avaliação física, e como disse anteriormente, vou aproveitar pra fazer um diário e postar fotos e tal.. gosto da growth pq todas as pesquisas que eu vejo eles ficam perto das marcas top, por exemplo o whey concentrado deles na embalagem diz q tem 24g de proteína por porção de 30g... na pesquisa deu 23 vírgula alguma coisa.. ou seja, eu acredito que no Brasil o melhor custo benefício ainda está em Bombinhas/SC (fábrica da growth)..

Imagem

Mas se quiser importar proteína, melhor perguntar pro disfr q sabe tudo hehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...