Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera, diz duas compras uma na SDS e outra na HD, ambas recebi o código GM, alguem poderia me dizer se por este código tem alguma lugar onde eu possa acompanhar minhas mercadorias ? Se sim, tem como passar o site ? valeu

vc consulta esse código no site da dhl

vai aparecer em uma das opções o código LMxxxxxxUS

ae vc pega esse LM e usa ele pra rastrear no site do correio ou em algum app pra celular.

mas só vai aparecer qnd sair pra entrega e/ou se está parado pra fiscalização etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é normal ? não quer dizer foi taxado né? Tinha gente em casa o dia todo...

Data Local Situação 24/03/2014 16:36 CEE CAMPINA GRANDE - CAMPINA GRANDE/PB Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 24/03/2014 09:31 CAMPINA GRANDE/PB Saiu para entrega ao destinatário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs tinha falado outro dia do elite gourmet de chocolate suíço, que achei o whey mais gostoso que já tomei. Hoje tomando ele bem gelado cheguei a uma definição: parece aquele picolé chicabom derretido! Pqp, se fosse mais barato tomava essa porra o dia inteiro!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tá difícil de entregar o bcaa da mina da academia viu.... Prédio pra ela em outubro, até agora nada. Dia 10/02 pedi outro com uma creatina bogo universal, e também até agora nada..... Que foda cara.....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pior é que a pessoa pensa que ta com enrolação...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs tinha falado outro dia do elite gourmet de chocolate suíço, que achei o whey mais gostoso que já tomei. Hoje tomando ele bem gelado cheguei a uma definição: parece aquele picolé chicabom derretido! Pqp, se fosse mais barato tomava essa porra o dia inteiro!

Eu acho o custo/benefício dela muito bom...a de chocolate suíço ta 39,99 doletas na HD...pra uma proteína bacana de 5lb, ta passando de bom esse preço hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei eu não fiz a simulação em todos os sites... mas quando tinha a promoção compre 1 assault leve 1 free na hd eu fiz a comparação só com a sds e eu poderia comprar 2 lá na sds, no mesmo pacote ou separado, que saia mais barato.. aí comprei 1 só na sds.. mas fica pra tema de casa.. depois vou fazer a simulação de quanto ficaria whey 5 lb e o valor da entrega.. mas provavelmente fiquem todos em torno dos 30-40 obamas mesmo

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...