Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera fiz uma compra na SDS e uma na HD, ambas recebi um código GM por e-mail, por esse código tem como eu rastrear minhas mercadorias e sabar onde elas estão ? valeu

Sei que teoricamente é a partir do código GM que vc obtém os outros e tal, para poder dar continuidade ao rastreamento...mas confesso que ainda não peguei a manha de como fazer...a diferença do tal do delivery partner para o código LM, dentre outras..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Smokey, nao entendi o que seria primo do c4.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Acho que ele quis dizer "promo" :D
Exato, jovem! Auto corretor é uma merd@. :angry: Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meus códigos LM apareceram hoje no site da DHL, mas não por boa vontade da HD que cada vez que entrava no chat falavam uma coisa, acho que apareceram mesmo por insistir mandando e-mail para o suporte da DHL, foram bem uns 5 e nenhum me responderam, mas apareceram.

E ainda vou acabar recebendo o CL, que atualizou agora a pouco no Muambator como sendo encaminhado para a agência aqui da área, antes dos dois LMs.

Quando pingar aqui relato eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda vou acabar recebendo o CL, que atualizou agora a pouco no Muambator como sendo encaminhado para a agência aqui da área, antes dos dois LMs.

Quando pingar aqui relato eles.

Qual o peso da encomenda CL e o que tem nela?

Editado por Thiago Sarah Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...Alguém sabe me informar se o numero do rastreamento gerado pela DHL é valido também para o Brasil.

Não.

O número GMXXXXXXXXXXXXXXXXXX,que as lojas mandam por email,é só no http://webtrack.dhlglobalmail.com/,j%C3'> nesse site eles liberam outro código,tem 2 opções;

-Se for uma encomenda acima de 4,4lb vai gerar um código de 12 números (só números),que clicando em cima te leva para outra página,essa,por sua vez,mostra o código CLxxxxxxxxxDE,que tem o rastreio completo dizendo que horas saiu,falando da anvisa e blablabla,passando pelas centrais dos correios até chegar em sua casa.

-Se for uma encomenda menor de 4,4lb,vai gerar um código LMxxxxxxxxxUS,que só atualiza o ''saiu para entrega'',ou seja,você só vai ter alguma notícia dos produtos quando for no dia da entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...