Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pô, tá difícil de entregar o bcaa da mina da academia viu.... Prédio pra ela em outubro, até agora nada. Dia 10/02 pedi outro com uma creatina bogo universal, e também até agora nada..... Que foda cara.....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Qual site e qual meio de entrega?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aguardando meu suplemento desde o dia 28 de janeiro kkkk,

comprei um carnivor antes de ser proibido, sera q vou ser taxado?

comprei na hd...

capaz que devolvam pra loja e te reembolsem, e você perca o frete.. caso eles tenham aberto ou estar escrito na caixa o que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra citar aqui, pela primeira vez na história chegou uma compra do iH pra mim sem taxas. Na verdade, são dois pedidos idênticos, um pra mim e outro pra namorada, ambos chegaram hoje sem taxas.

Foi a creatina BOGO da Universal, coisa de 12 ou 13 dólares... Chegou em 32 dias.

Mas o iH continua zuando a vida na declaração... antes era "supplements for personal use" ou "health products for personal use", dessa vez discriminaram exatamente o produto (ou seja, "creatine universal bla bla bla"), declararam full (menos o frete, como sempre), e ainda mandaram numa caixa bem maior do que o necessário e com estampa de frágil.

Acho q só não tarifou pq o valor era muito baixo mesmo...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, diz duas compras uma na SDS e outra na HD, ambas recebi o código GM, alguem poderia me dizer se por este código tem alguma lugar onde eu possa acompanhar minhas mercadorias ? Se sim, tem como passar o site ? valeu

Acabaram de explicar brother! Se não achar tem na primeira página também. Se também não achar tem milhares de tutoriais na internet que te ensinam isso, go google!

Nem é assim.

E como é então? Pq até onde sei ele explicou direitinho....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...