Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei eu não fiz a simulação em todos os sites... mas quando tinha a promoção compre 1 assault leve 1 free na hd eu fiz a comparação só com a sds e eu poderia comprar 2 lá na sds, no mesmo pacote ou separado, que saia mais barato.. aí comprei 1 só na sds.. mas fica pra tema de casa.. depois vou fazer a simulação de quanto ficaria whey 5 lb e o valor da entrega.. mas provavelmente fiquem todos em torno dos 30-40 obamas mesmo

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Geralmente quando cálculo o frete sempre aumenta demais e acaba matando grande parte da economia. Aí levando em consideração o risco de taxa maior, acabo preferindo pegar os pequenos mesmo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu to assim.. foda q um deslize, como nesse fds comi d+, ganhei 1.7kg.. acho q deixei um pouco disso no vazo e no treino hoje... em suor foi uns 100g huahuahauahau... final desse mês tem avaliação... ai acho q vou fazer um diário de treino aqui no forum..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Final do outro mês! Abril!

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu to assim.. foda q um deslize, como nesse fds comi d+, ganhei 1.7kg.. acho q deixei um pouco disso no vazo e no treino hoje... em suor foi uns 100g huahuahauahau... final desse mês tem avaliação... ai acho q vou fazer um diário de treino aqui no forum..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Final do outro mês! Abril!

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Porra, 1,7kg em um fds? Ce comeu o quê? Um boi?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando cálculo o frete sempre aumenta demais e acaba matando grande parte da economia. Aí levando em consideração o risco de taxa maior, acabo preferindo pegar os pequenos mesmo.

Preciso fazer umas simulações...mas a favor da compra de 5lb eu tenho o fato de que pelo menos qnd chega, chega 2,5kg (um pouco menos) de proteína, enquanto que em pedidos separados, as vzs mesmo estes sendo feitos em momentos bem próximos, possivelmente chegarão separados, talvez com muitos dias de diferença...pelo - comprando maior quantidade vc mata o problema de ficar esperando chegar, acompanhando rastreamento, a enrolação dos correios...só faz isso uma vez...

Financeiramente falando, vc tem notado grandes diferenças (pra melhor) entre comprar 2 de 2lb e um de 4,4 ou 5lb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso fazer umas simulações...mas a favor da compra de 5lb eu tenho o fato de que pelo menos qnd chega, chega 2,5kg (um pouco menos) de proteína, enquanto que em pedidos separados, as vzs mesmo estes sendo feitos em momentos bem próximos, possivelmente chegarão separados, talvez com muitos dias de diferença...pelo - comprando maior quantidade vc mata o problema de ficar esperando chegar, acompanhando rastreamento, a enrolação dos correios...só faz isso uma vez...

 

Financeiramente falando, vc tem notado grandes diferenças (pra melhor) entre comprar 2 de 2lb e um de 4,4 ou  5lb?

Como eu falei: geralmente pedir grande muda o tipo de frete, aí ao invés de pagar uns 10$, 12$, o frete pula para 30$, 40$... Aí o preço/lb acaba baixando 1$, 2$... E ainda perigando uma taxa. Quanto a esperar não vejo problema, acompanhar rastreio eu não acompanho, enrolação do Correio tem de um jeito ou de outro, então prefiro tentar evitar a taxa.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma whey da Dymatize no site ###### e hj completaram 36 dias desde o pagamento e nada do produto, isso é normal?

sim é normal hahaha

Eu nem peço proteína de fora.. to tomando growth e o resultado ta ótimo.. não to querendo mudar.. apesar de ser bom mudar as vezes heheheh

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

tbm só tomo da growth, fiz alguns pedidos essas ultimas semanas pra ver ver se vendo.. :D hehehe vamos ver se compensa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei: geralmente pedir grande muda o tipo de frete, aí ao invés de pagar uns 10$, 12$, o frete pula para 30$, 40$... Aí o preço/lb acaba baixando 1$, 2$... E ainda perigando uma taxa. Quanto a esperar não vejo problema, acompanhar rastreio eu não acompanho, enrolação do Correio tem de um jeito ou de outro, então prefiro tentar evitar a taxa.

Certo...um caso a se pensar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...