Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

kkkkkkk confesso que ri bastante ahahaha acho que não da nada.. Eles vão olhar, se acharem estranho vão te interrogar ai eles vão ver q é whey..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

hahah o problema é que vai estar na bagagem que vai ser despachada, ou seja, esse olhadinha, interrogadinha e explicadinha pode demorar várias horas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey eu compro growth e to obtendo ótimos resultados.. final do mês de abril eu tenho avaliação física, e como disse anteriormente, vou aproveitar pra fazer um diário e postar fotos e tal.. gosto da growth pq todas as pesquisas que eu vejo eles ficam perto das marcas top, por exemplo o whey concentrado deles na embalagem diz q tem 24g de proteína por porção de 30g... na pesquisa deu 23 vírgula alguma coisa.. ou seja, eu acredito que no Brasil o melhor custo benefício ainda está em Bombinhas/SC (fábrica da growth)..

Imagem

Mas se quiser importar proteína, melhor perguntar pro disfr q sabe tudo hehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Eu nada, quisera eu saber tudo! Kkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nada, quisera eu saber tudo! Kkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

As tuas conclusões até agora foram todas 100% coerentes ao meu ver, como quando você disse que prefere importar de 2 em 2lb... eu concordo plenamente, apesar de achar mais bonitinho os potes gordos huahauahuaha pq um de 2lb não da 3 semanas :/

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tuas conclusões até agora foram todas 100% coerentes ao meu ver, como quando você disse que prefere importar de 2 em 2lb... eu concordo plenamente, apesar de achar mais bonitinho os potes gordos huahauahuaha pq um de 2lb não da 3 semanas :/

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Gordo por gordo eu queria receber os sacos de 10lbs! Kkkkk melhor ainda só faltava o frete compensar um pouco mais, aí era o esquema!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10lb eu n importo.. adoraria.. mas nunca ficaria inferior à 100 obamas.. aí não há recurso que salve.. e 60% é salgaaaado

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Tem até uns maiores, que vende no ebay, direto das empresas que vendem matéria prima para as marcas. Saco de 25lbs é irado, mas vai saber a concentração e a procedência da proteína né? Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem até uns maiores, que vende no ebay, direto das empresas que vendem matéria prima para as marcas. Saco de 25lbs é irado, mas vai saber a concentração e a procedência da proteína né? Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Ja vi esses sacos.. sinistros mesmo... da uma vontade de experimentar.. o problema é achar o scoop no meio do saco huahauahuaua ainda bem q tenho balança de precisão ^^

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi esses sacos.. sinistros mesmo... da uma vontade de experimentar.. o problema é achar o scoop no meio do saco huahauahuaua ainda bem q tenho balança de precisão ^^

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Kkkkk acho que nem vem, pq são para fabricação, não para consumo direto. Eu guardo uns scoop de tamanhos diferentes justamente para esses casos de pegar algum sup que não venha. Tenho de 5g, 15g e 30g sempre guardado. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk acho que nem vem, pq são para fabricação, não para consumo direto. Eu guardo uns scoop de tamanhos diferentes justamente para esses casos de pegar algum sup que não venha. Tenho de 5g, 15g e 30g sempre guardado. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Eu tbm guardo os scoops.. guardo até os potes hehehe já joguei vaaaaarios fora, mas ainda assim eu tenho uns 15 scoops.. mas nao vamos perder o foco do tópico.. tenho uma pergunta pra você meu amigo..

Em trânsito para a unidade de tratamento Internacional Brasil - Alemanha... significa que está indo para um lugar que enviará para o Brasil ou que já está vindo pra selva?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...