Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Puta merda,que suporte demorado,uns 8~9 minutos para cada resposta,tá difícil!

Bom,após 40min de ''conversa'',que demorava uns 10min para o operador responder,obtive a resposta que queria.

O site reconhece sim o pedido,a Lyndsey até confirmou os produtos,mas mesmo assim estou cabreiro,vou esperar até amanhã para pagar o boleto.

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera , no dia 20 de janeiro importei suplementos na hd, ja faz mais de 2 meses e ainda nao chegou... está no tempo correto ou vcs acham que "nao chega mais"??

O que vc pediu? Foi ENVIADO dia 20 de janeiro? Qual estado?

Acredito que esteja td certo sim...aqui no meu estado, ao que parece, tem demorado cerca de 2 meses pra chegar, ou um pouco mais..Ontem mesmo teve um camarada aqui no fórum que pediu em novembro e a encomenda tinha acabado de chegar...alguns sortudos conseguem receber com 15, 20 dias..Tem que contar com a sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pedir pelo BB o Optimun Gold 100% Casein - Manteiga de amendoin e chocolate, 1,8 kg.

Saiu no valor de 200 reais com frete...msm se for taxado sairá 150 reais mais barato que o que é vendido em sites brasileiros.

Agora é esperar chegar.

Era mais fácil você ter pedido pela HD que as chances de ser taxadas são menores (isso é relativo) mas comigo sempre foi assim: No BB eu só faço compras abaixo de U$ 50 e na HD até uns U$ 90 (eles sempre declaram menos) e dificilmente sou taxado. A unica vez que fiz compra acima de U$ 50 no BB eu fui taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pedir pelo BB o Optimun Gold 100% Casein - Manteiga de amendoin e chocolate, 1,8 kg.

Saiu no valor de 200 reais com frete...msm se for taxado sairá 150 reais mais barato que o que é vendido em sites brasileiros.

Agora é esperar chegar.

Sem querer desanimar, mas já separa o dinheiro da taxa. Se não taxar compra mais coisas, mas pode separar!

galera , no dia 20 de janeiro importei suplementos na hd, ja faz mais de 2 meses e ainda nao chegou... está no tempo correto ou vcs acham que "nao chega mais"??

Dois meses e tá achando que não chega mais? Eu tenho de outubro e ainda acho que chega!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...