Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Só para constar:

Ty'Anna17:46:31

Hello there! How can I help you today?

EU17:46:54

Hello.

Well, I wonder where did you get the dollar quotation for conversion into real as today's $ 1 was equal to 2.35 reais, and the site $ 1 is equal to 2.69 reais?

Ty'Anna17:49:37

One moment while I check on that for you.

17:50:31

If the conversion is incorrect, we are already aware and have emailed our ordering system to let them know.

Eu17:51:27

So for now it's best not to close any application, is it?

Ty'Anna17:53:20

That's correct

Eu17:54:14

And when that'll be standard so you can ask for what I need?

Ty'Anna17:55:32

Yes, the system should be up and running like normal tomorrow.

Eu17:56:14

Ok, I'll wait. Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar:

Ty'Anna17:46:31

Hello there! How can I help you today?

EU17:46:54

Hello.

Well, I wonder where did you get the dollar quotation for conversion into real as today's $ 1 was equal to 2.35 reais, and the site $ 1 is equal to 2.69 reais?

Ty'Anna17:49:37

One moment while I check on that for you.

17:50:31

If the conversion is incorrect, we are already aware and have emailed our ordering system to let them know.

Eu17:51:27

So for now it's best not to close any application, is it?

Ty'Anna17:53:20

That's correct

Eu17:54:14

And when that'll be standard so you can ask for what I need?

Ty'Anna17:55:32

Yes, the system should be up and running like normal tomorrow.

Eu17:56:14

Ok, I'll wait. Thanks.

Bem que eu vi que tava uma zona total esse site hj...tentei insistentemente fechar uma compra, que seria no boleto, mas a opção de boleto simplesmente não apareceu...vamos esperar p ver se essa joça funciona direito amanhã hehee

Detalhe: Só essa Ty'Anna responde no chat chat chat line? Por isso demora 2 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu vi que tava uma zona total esse site hj...tentei insistentemente fechar uma compra, que seria no boleto, mas a opção de boleto simplesmente não apareceu...vamos esperar p ver se essa joça funciona direito amanhã hehee

Detalhe: Só essa Ty'Anna responde no chat chat chat line? Por isso demora 2 dias...

Como todo bom atendimento eletrônico o da HD é um lixo! Como todos no mundo todo.

Ty'anna, Nicole, Andrew, Makayla e tem uns outros que já falei no chat, se juntar todos não da meio. Como eu disse, atendimento é tudo igual, cada um fala uma coisa e sempre é ele que esta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como todo bom atendimento eletrônico o da HD é um lixo! Como todos no mundo todo.

Ty'anna, Nicole, Andrew, Makayla e tem uns outros que já falei no chat, se juntar todos não da meio. Como eu disse, atendimento é tudo igual, cada um fala uma coisa e sempre é ele que esta certo.

Na minha opnião, Makayla é ótima, porém é a única..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, Makayla é ótima, porém é a única..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Alguém já falou com a Lindsey? Acho que vou procurar essa mina no facebook. Não é possível! hahah eu falo que tá parado minha compra desde o dia 19/03 e ela copia e cola as informações do site.... que foda! Apesar da HD ter enviado a minha primeira rapidinho essa vai ser a segunda e última por enquanto... acho que tão vendendo produtos que eles nao tem no estoque, é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...