Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sou o extremo oposto... pode levar 3 meses (meu último assault levou 4) mas não quero pagar +60%

O lance é que quando vc ja fez algumas importações e conseguiu "juntar" um pequeno estoque, é sussa...é só esperar mesmo...mas qnd vc ta montando esse estoque e ta sem coisa pra tomar, vc acaba tendo um pouco de pressa, já que não quer pagar mais caro por produtos inferiores, como os encontrado aqui...

Qnd digo produtos inferiores, não estou dizendo simplesmente de produtos nacionais...mas alguém aí ainda tem duvidas de que o whey da on que vc tanto gosta e compra no Brasil, n eh o mesmo que vende lá fora? Enfim, sem querer desvirtuar o quote hehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de porto alegre recebendo? To com algumas de novembro, outras de janeiro e fevereiro. No interior, na casa dos meus pais, ja recebi tudo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vish...Novembro?! Acho que tenho muito que esperar ainda.

Tenho uma encomenda do dia 6 de Fevereiro feita na BB e até agora...nada!Talvez o fato de demorar tanto tenha alguma relação com a greve dos correios daqui do RS :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novato na importação.

Comprei na VC dia 11/03 previsão pra chegar 20/04

whey da ON 2lbs

Será que chega???

Se chegar deve demorar muito???

Medo de ser taxado....

Mais uma dúvida, leio muito gente falando de HD e SDS mas achei VC mais barato, o que há de errado com ela? HD e SDS são as melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novato na importação.

Comprei na VC dia 11/03 previsão pra chegar 20/04

whey da ON 2lbs

Será que chega???

Se chegar deve demorar muito???

Medo de ser taxado....

Mais uma dúvida, leio muito gente falando de HD e SDS mas achei VC mais barato, o que há de errado com ela? HD e SDS são as melhores?

Cara,leia o tópico que você vai achar todas as respostas.

VC é chamado de taxacost,para você ter uma ideia,a HD e a SDS declaram o valor bem abaixo do real,pelo que eu saiba na VC é full.

Se o seu maior medo é ser taxado,tu fez besteira em ter comprado na VC,mesmo que seja um pouco mais barato.

Vish,tiraram a opção por boleto da HD,estou rezando para que seja temporário ou algum erro do site,se não fudeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,leia o tópico que você vai achar todas as respostas.

VC é chamado de taxacost,para você ter uma ideia,a HD e a SDS declaram o valor bem abaixo do real,pelo que eu saiba na VC é full.

Se o seu maior medo é ser taxado,tu fez besteira em ter comprado na VC,mesmo que seja um pouco mais barato.

Vish,tiraram a opção por boleto da HD,estou rezando para que seja temporário ou algum erro do site,se não fudeu..

Pois é, li a respeito disso mesmo, mas só depois de comprar rsrssrsrsr, um colega de serviço indicou ela, ae fui la e comprei.

Mas chega, chega né? rsrssrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish,tiraram a opção por boleto da HD,estou rezando para que seja temporário ou algum erro do site,se não fudeu..

Pois é, sem boleto me quebra as perna...mas desde ontem o site ta zoado, eu ia fazer um pedido ontem mesmo e desisti...agora fui tentar concluir um pedido e na hra de add as coisas no cart o site começou a travar, dar erro...vou dxar pra semana que vem eu acho...isso se voltar o boleto né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de porto alegre recebendo? To com algumas de novembro, outras de janeiro e fevereiro. No interior, na casa dos meus pais, ja recebi tudo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sou de Porto Alegre e recebi minhas encomendas de Novembro já! 01/11 e 11/11. Chegaram no meio de Janeiro...

Mano, abre PI nos correios... minha mina tinha uma de novembro (Aliexpress) e não estava chegando por nada.. Abri PI e chegou semana passada..

Demorou uns 18 dias depois que abri PI.. mas chegou!

HD fora do ar... Só porque eu ia encomendar os Crystal pra mim e pra mulher...

Vou pedir como free sample Superdrive da Gaspari e Xpand da dymatize...

São bons ou vale pegar algum outro free sample, com a mesma função desses, que seja melhor? e no caso quais seriam?

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...