Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Bom saber.

Eu emiti o boleto e realizei o pagamento. Mas tinha achado estranho não aparecer nem se quer a ordem no painel.Pensei que iria ter problema na confirmação do pagamento. Mas se vai funcionar assim agora, fico mais tranquilo.

Att,Dam.

Paguei no boleto segunda feira, meu pedido teve a confirmação de pagamento na quarta.

Porém qdo clico em track your order aparece isso aqui

Tracking Number: 0 Carrier: DHL Error: Tracking information is currently not available

Alguém também está nessa situação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra..comprei 2 carnivor na sds dia 11/3 e foi postado só hj...VTNC.

Agora é torcer para passar batido.

E ta vendo como tudo depende de sorte. Todo mundo falando isso e aquilo da SDS e ta ai um exemplo negativo.

HD temos varios negativos mas comigo até hoje nunca deu zica maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é torcer para passar batido.

E ta vendo como tudo depende de sorte. Todo mundo falando isso e aquilo da SDS e ta ai um exemplo negativo.

HD temos varios negativos mas comigo até hoje nunca deu zica maior.

o bom q tem rastreio full....vamos ver se vai passar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu penso que quem não arrisca não petisca.

Eu sei que posso ser taxado ou ter o produto devolvido por menor que seja o volume ou o valor, mas, cada um sabe o risco que corre.

Quanto a prazo de entrega também sei dos percalços que tem pelo caminho brasileiro e pelo menos esse ano tenho dado sorte. Fiz 10 compras, 2 estão voando por ai ainda, devo estar para receber, as outras 8 recebi todas sem taxas e dessas 8, 7 tinham mais de 6 Lbs.

Como eu disse, cada um sabe até onde pode se arriscar, vai da pessoa ter fé. :D

Sim claro, mas não falo especificamente com relação a vc não. Falo com relação as pessoas que vem aqui diariamente perguntar se vai ser taxado, quanto tempo vai levar pra chegar, pediu a 40 dias e "será que ainda chega", pq chegou 1/2 dúzia de coisinha grande tem gente que já se anima achando que abriu a porteira e vai passar tudo ou pq chegou a encomenda do fulano em 10 dias já vem achar estranho pq está demorando mais de 20 dias, esse tipo de coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, sou novo por aqui e,

 

Comprei um NO XPLODE dia 19 desse mês na SC, e pedi o envio pelo priority express... chegou dia 26 aqui no brasil, mas tá na alfândega ainda, tem mt chance de ser taxado? 

 

abrasss

Ae cara, edita seu post; não pode colocar o nome da loja só a sigla!

Quanto à sua duvida, a declaração da SC é abaixo do valor real da compra, probabilidade de taxa baixa se vier só o NO Xplod em envelope bolha.

Eu sempre pessoas economy ou o mais barato q tiver; pois a demora na entrega está relacionada com a liberação da RF e processamento/entrega dos Correios!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Sim claro, mas não falo especificamente com relação a vc não. Falo com relação as pessoas que vem aqui diariamente perguntar se vai ser taxado, quanto tempo vai levar pra chegar, pediu a 40 dias  e "será que ainda chega", pq chegou 1/2 dúzia de coisinha grande tem gente que já se anima achando que abriu a porteira e vai passar tudo ou pq chegou a encomenda do fulano em 10 dias já vem achar estranho pq está demorando mais de 20 dias, esse tipo de coisa... 

Too much MiMiMi! :wacko::wacko::wacko:

Kkkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo pedir 2, mas estou esperando os seus para ver no que vai dar.

Desde o dia que você postou que pediu to no aguardo.

Como disse, é sorte, pode ser que o seu passe e eu peça e tome no rabo.

qnd chegar eu relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde dia 10/03 estou com um pedido da IH parado com status Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

Demorando mais dentro do Brasil do que pra vir dos EUA pra cá. Um VTNC tb.

Pior de tudo é que o pedido é de 31 dólares(contando frete), nem deviam taxar.

Sobre HD, fiz o pedido e paguei(Cartão de credito) dia 23/03 shipparam dia 27/03, demoraram mais do que o costume(pra mim) mas até q aceitável.
o supostamente delicioso whey, huahau, testar na sample Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

EXT Sports, GO Fruit Punch 5g sample

comprei pros meus pais, 21st Century, Sentry Senior 220 Tablets
Dizem que também é bem gostoso, BSN, Syntha-6 Chocolate Milkshake 2.91 lbs

As duas samples foram pra completar o peso do rastreio full
Vamos ver quando chega...
Total do pedido, $84.57

Editado por eednaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...