Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Alguém tem alguma ideia se a HD declarará o valor em real a partir de agora, ou continuará declarando em dólar? Fiz um pedido ontem por boleto e todo o tramite, desde a add dos produtos no carrinho, foi feito com base no valor em real...eu nem sei qnt deu em dólar...será que alteraria alguma coisa na questão taxa (abaixo de 50$), mesmo esta sendo com base na tão comentada loteria?

Lembrando, a nível de informação, que para compras no boleto vc precisa fazer essa transação escolhendo o real ao invés de dólar (nova opção do site), pois se não a mesma nem aparece

Edit: espero que com essa nova "malha fina" eles não embacem com o meu free sample que contém dmaa...ferrar minha encomenda por causa dum free sample seria no mínimo uma merda

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que nada, ser ficar abaixo de 2r$ o cachorro quente padrão fifa vão sair 4$ e os gringo vão reclamar! Eles (governo) querem é poder aquisitivo alto pros gringos gastarem bastante e deixar um monte de dólar no Brasil!

O cara tinha perguntado pra ele quanto saiu o dólar no boleto, aí ele respondeu. Prestenção rapá! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Aah é msm, mas é pq na pergunta nao falava nada sobre paypal daí eu nem saquei..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vários LM

Código Atualizado Tags Status Ações us.pngLM367449960US 27/03/2014 17:56 vita-whey-21-03 us.pngLM367705169US 27/03/2014 17:54 vita-whey-22-03 us.pngCF112225556US 25/03/2014 15:36 00, fone-diesel-1500 us.pngLM366726919US 22/03/2014 01:07 m-s-hydroxycut-24cap-e-freesam us.pngLM366607749US 22/03/2014 00:47 sds-c4-tshirt-e-onedayuni us.pngLM367020994US 22/03/2014 00:43 se-lipoblack-dexaprine us.pngLM366165595US 21/03/2014 23:26 bb-shaker mixer


Estou com 3 encomendas da ih com codico LM já com mais de 35 dias, acho que caiu nessa malha fina.

Se o meu fosse só 3 eu estaria sossegado....

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma!

Alguém consegue me dizer oque que é depositório extra?

Fiz uma compra pela HD e no rastreio esta desta forma:

Estado de Thu, 2014/03/27 01:06
O carregamento chegou no país de destino. Próximo Passo O show vai ser transportado para o repositório extra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê marombas!

Tem uma promocao na SDS rolando, se comprar produtos BSN acima de 50 obamas ganha 3 brindes.... shaker, toalha e bag.... quem quiser aproveitar o dolar baixo e esses brindes corre lá;;.;


Notícia fresca.... http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba

Servidores da Inspetoria da Receita Federal em Curitiba, da área de despacho (Sedad) e repressão (Sevig), iniciaram em 18 de março, operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos. Após uma semana de operação, 4% dos produtos foram retidos pela ANVISA, basicamente por 2 motivos:

a) proceder a análise mais detalhada substâncias existentes no produto;

B) utilização de forma incorreta/proibida de entrada no país, via Correios, ao passo que deveriam ter entrado via importação normal, com obtenção de Licença de Importação prévia ao embarque da mercadoria.

Até o presente momento estima-se que foram tributados cerca de 10.000 encomendas, com valor médio declarado de US$ 10,00/encomenda. Pelo estudo inicial da Receita Federal conclui-se que o valor médio real de cada encomenda deveria ser de quatro vezes o valor declarado. Ou seja, o valor médio real de cada encomenda seria de US$ 40,00. Portanto, o valor estimado, já tributado, é de US$ 400.000,00 em uma semana de operação.

A operação, que teve início após recebimento de denúncia da Divisão de Repressão ao Contrabando da Receita Federal em Porto Alegre/RS, de subfaturamento e entrada de substância proibida, continua enquanto houver encomendas com as mesmas características e procedência.

SERÁ QUE ESTÃO FALANDO DA HD / SDS ?????????????????????????????

Ainda bem que forcei o pedido ter mais de 4,4 lbs, agora não chega por PR

Desde dia 10/03 estou com um pedido da IH parado com status Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

Demorando mais dentro do Brasil do que pra vir dos EUA pra cá. Um VTNC tb.

Pior de tudo é que o pedido é de 31 dólares(contando frete), nem deviam taxar.

Sobre HD, fiz o pedido e paguei(Cartão de credito) dia 23/03 shipparam dia 27/03, demoraram mais do que o costume(pra mim) mas até q aceitável.
o supostamente delicioso whey, huahau, testar na sample Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

EXT Sports, GO Fruit Punch 5g sample

comprei pros meus pais, 21st Century, Sentry Senior 220 Tablets
Dizem que também é bem gostoso, BSN, Syntha-6 Chocolate Milkshake 2.91 lbs

As duas samples foram pra completar o peso do rastreio full
Vamos ver quando chega...
Total do pedido, $84.57

Ainda bem que forcei o pedido ter mais de 4,4 lbs, agora não chega por PR

Editado por eednaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai pode me dar uma luz do que possa ter acontecido...

entrega_transito_5.gifNão localizado
28/03/2014 14:26 BELO HORIZONTE / MG

28/03/2014 14:26 BELO HORIZONTE / MG Não localizado Favor entrar em contato com os Correios

1/03/2014 19:43 CURITIBA / PR Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG

Cla- L-carnitina - Omega 3

Estava tudo certo ... agora esta pedindo para entrar em contato com os correios, comprei via BB... o que pode ser?

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai pode me dar uma luz do que possa ter acontecido...

entrega_transito_5.gifNão localizado
28/03/2014 14:26 BELO HORIZONTE / MG

28/03/2014 14:26 BELO HORIZONTE / MG Não localizado Favor entrar em contato com os Correios

1/03/2014 19:43 CURITIBA / PR Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG

Cla- L-carnitina - Omega 3

Estava tudo certo ... agora esta pedindo para entrar em contato com os correios, comprei via BB... o que pode ser?

que tal entrar em contato com os correios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma ideia se a HD declarará o valor em real a partir de agora, ou continuará declarando em dólar? Fiz um pedido ontem por boleto e todo o tramite, desde a add dos produtos no carrinho, foi feito com base no valor em real...eu nem sei qnt deu em dólar...será que alteraria alguma coisa na questão taxa (abaixo de 50$), mesmo esta sendo com base na tão comentada loteria?

Lembrando, a nível de informação, que para compras no boleto vc precisa fazer essa transação escolhendo o real ao invés de dólar (nova opção do site), pois se não a mesma nem aparece

Edit: espero que com essa nova "malha fina" eles não embacem com o meu free sample que contém dmaa...ferrar minha encomenda por causa dum free sample seria no mínimo uma merda

Falei com o suporte e a mudança é exclusiva no site,a declaração marota vai continuar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...