Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Rezo pelo dia que as pessoas entendam que passar sem taxa e prazo de entrega é loteria. Pode passar, pode não passar, pode chegar em 8 dias como pode chegar em 8 meses.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

exatamente, minha compra de teste, em novembro, 10 dólares foi devolvida enquanto outras grandes e mais caras chegam de boa, é pura loteria.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê marombas!

Tem uma promocao na SDS rolando, se comprar produtos BSN acima de 50 obamas ganha 3 brindes.... shaker, toalha e bag.... quem quiser aproveitar o dolar baixo e esses brindes corre lá;;.;


Notícia fresca.... http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba

Servidores da Inspetoria da Receita Federal em Curitiba, da área de despacho (Sedad) e repressão (Sevig), iniciaram em 18 de março, operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos. Após uma semana de operação, 4% dos produtos foram retidos pela ANVISA, basicamente por 2 motivos:

a) proceder a análise mais detalhada substâncias existentes no produto;

B) utilização de forma incorreta/proibida de entrada no país, via Correios, ao passo que deveriam ter entrado via importação normal, com obtenção de Licença de Importação prévia ao embarque da mercadoria.

Até o presente momento estima-se que foram tributados cerca de 10.000 encomendas, com valor médio declarado de US$ 10,00/encomenda. Pelo estudo inicial da Receita Federal conclui-se que o valor médio real de cada encomenda deveria ser de quatro vezes o valor declarado. Ou seja, o valor médio real de cada encomenda seria de US$ 40,00. Portanto, o valor estimado, já tributado, é de US$ 400.000,00 em uma semana de operação.

A operação, que teve início após recebimento de denúncia da Divisão de Repressão ao Contrabando da Receita Federal em Porto Alegre/RS, de subfaturamento e entrada de substância proibida, continua enquanto houver encomendas com as mesmas características e procedência.

SERÁ QUE ESTÃO FALANDO DA HD / SDS ?????????????????????????????

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Se é louco! se tivesse $ 2,58 eu ia cancelar 3 compras minhas feitas ontem haha... por enquanto tá em 2,26 mas na Copa eu bato uma aposta que essa porra vai ficar abaixo de R$ 2,00 !!!!!

Vai ser foda. Vai estar barato, mais em compensação vai demorar pra chegar pq correios se já sabe e as taxas? Quero nem ver..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informando aqui ... é totalmente loteria pedi em novembro apenas um EFA da Labrada e uma Arginina de 30 $ a compra ... tive que pagar um café pra Dilma ... e sem falar que só chegou ontem !!!...

o jeito é rezar..
p.s. compra feita pela IH (fui fazer um teste... pq sempre comprei pela HD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...