Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Relato:
Loja: VC
Produto: Whey Isopure Natures Best 2 libras - Animal pack 44 Packs - Universal nutrition (Fat Burners)
Valor: U$76,53
Declarado: provavelmente foi o total pois veio sem a nota de fora quando foi pra alfândega do RJ
Enviado: 27/02/2014
Chegou: 27/03/2014
Estado: SP/SP
Sem Free Sample :( :( :(
Sem Taxa ! :lmaosmiley:
Obs: essa passou mais conforme relatos da galera não me aventuro mais pois a caixa que veio caberia um whey de 10 libras tranquilo, potes vieram sem nenhum amassado, foto será enviada no grupo do WPP

Pede ué.... Vi chegar um pra um cara do grupo ontem. É a loteria, se estiver se sentindo com sorte, meta o cartão!

Aê disfr,

minha loteria na VC deu certo! haha

Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish...Novembro?! Acho que tenho muito que esperar ainda.

Tenho uma encomenda do dia 6 de Fevereiro feita na BB e até agora...nada!Talvez o fato de demorar tanto tenha alguma relação com a greve dos correios daqui do RS :jealous:

Eu tenho uma do dia 5 de Fevereiro da HD e até agora nada também, mas sou de SC;

É foda ver a galera que pediu depois já recebendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma de doido, e aproveitando que o site da HD tinha voltado a funcionar normalmente (pelo - aqui) e que o $ (segundo o alerta do amigo Berinjas) estava baixo, fiz um pedido no boleto...como ja foi dito, mudaram a Astropay, mas gerou o boleto normalmente (apesar do mesmo ter um estranho vencimento de 1 mês)...paguei, tds os dados bateram...certinho...agora vou ver o pedido e o site ta fora de novo :mad:

Espero que n de zica, pq essa porr@ já ta paga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma de doido, e aproveitando que o site da HD tinha voltado a funcionar normalmente (pelo - aqui) e que o $ (segundo o alerta do amigo Berinjas) estava baixo, fiz um pedido no boleto...como ja foi dito, mudaram a Astropay, mas gerou o boleto normalmente (apesar do mesmo ter um estranho vencimento de 1 mês)...paguei, tds os dados bateram...certinho...agora vou ver o pedido e o site ta fora de novo :mad:

Espero que n de zica, pq essa porr@ já ta paga!

Pode ficar tranquilo,a Ty'Anna deixou bem claro que o sistema vai ser assim de agora em diante,o pedido só vai aparecer no site quando ocorrer a aprovação do pagamento,o que pode levar alguns dias,já até sei o porque mudaram o sistema,o pessoal estava abusando...

Bom,vou deixar o meu relato aqui com o suporte da HD.

E não,não é uma critica,é um elogio!.

Resumindo toda a história,tive um problema com o produto,mandei um e-mail e recebi uma resposta bem cordial da Ty'Anna explicando e pedido desculpas e que o site está realmente tentando atender todo mundo mas a demanda está altíssima,principalmente de compradores brasileiros,não vou deixar mais detalhes porque do mesmo jeito que tem muita gente honesta,tem muito nego brhuehueuhuhe que adora ter vantagem em tudo e acaba sujando nossa imagem lá fora.

No mais,nota 10 para a Ty'Anna e pela HD por correr atrás.

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode ficar tranquilo,a Ty'Anna deixou bem claro que o sistema vai ser assim de agora em diante,o pedido só vai aparecer no site quando ocorrer a aprovação do pagamento,o que pode levar alguns dias,já até sei o porque mudaram o sistema,o pessoal estava abusando...

 

Bom,vou deixar o meu relato aqui com o suporte da HD.

E não,não é uma critica,é um elogio!.

Resumindo toda a história,tive um problema com o produto,mandei um e-mail e recebi uma resposta bem cordial da Ty'Anna explicando e pedido desculpas e que o site está realmente tentando atender todo mundo mas a demanda está altíssima,principalmente de compradores brasileiros,não vou deixar mais detalhes porque do mesmo jeito que tem muita gente honesta,tem muito nego brhuehueuhuhe que adora ter vantagem em tudo e acaba sujando nossa imagem lá fora.

No mais,nota 10 para a Ty'Anna e pela HD por correr atrás.

(y)

Acho que q Ty'Anna tava de bom humor entao..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo,a Ty'Anna deixou bem claro que o sistema vai ser assim de agora em diante,o pedido só vai aparecer no site quando ocorrer a aprovação do pagamento,o que pode levar alguns dias,já até sei o porque mudaram o sistema,o pessoal estava abusando...

Que bom que vc teve uma experiência positiva, pq ultimamente o que não tem faltado são críticas...digo de um modo geral (pelos relatos), pq eu mesmo já fiz uns 6 pedidos recentes meio próximos e obviamente ainda n deu tempo de receber nenhum, então n tenho do que reclamar por enqnt (e espero que nunca tenha), tirando a demora pra enviar os produtos, claro...esse tipo de relato é bacana pra quem ta começando a acompanhar o tópico agora.

Com relação ao pessoal estar abusando, confesso que fiquei curioso hehee...desconfio que seja algo relacionado com o pessoal aproveitando os "bugs" de suplementos por centavos... :laughingsmiley:

Edit: Só pra constar e caso alguém tenha a mesma dúvida...pelo menos por aqui o site ainda está estranho...qnd entro com um endereço já utilizado, tipo healt..........com/login/....ele entra...qnd digito só o site, ou mesmo qnd utilizo o endereço do site já previsto na barra de endereço, da uma pagina de erro

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vc teve uma experiência positiva, pq ultimamente o que não tem faltado são críticas...digo de um modo geral (pelos relatos), pq eu mesmo já fiz uns 6 pedidos recentes meio próximos e obviamente ainda n deu tempo de receber nenhum, então n tenho do que reclamar por enqnt (e espero que nunca tenha), tirando a demora pra enviar os produtos, claro...esse tipo de relato é bacana pra quem ta começando a acompanhar o tópico agora.

Com relação ao pessoal estar abusando, confesso que fiquei curioso hehee...desconfio que seja algo relacionado com o pessoal aproveitando os "bugs" de suplementos por centavos... :laughingsmiley:

Edit: Só pra constar e caso alguém tenha a mesma dúvida...pelo menos por aqui o site ainda está fora!

Pra mim o site esta normal.

No grupo de importação que acompanho, vi um monte de otário criando e-mails falsos pra ganhar os U$$5,00 de desconto.

Falei um monte pra esses cornos fdp's que ia dar merda....até que.....bloquearam o cartão do cara rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...