Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Se eu nao me engano eles nao declaram o frete, é só ter o bom senso de nao comprar um pacote enorme e nem acima de 50 doletas, chega de boa e sem taxa na maioria sas vezes.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Minhas últimas três compras na BB abaixo de U$ 50,00 foram taxadas.

Poxa,

acho que o correios esfriou, recebi 2 encomendas do BB com tempos recordes, um em 15 dias e outro em 6 dias.

6 dias? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho um grupo, me manda teu número por mp q te adiciono, aliás, a quem interessar pode me mandar o número do cel que recebe grátis foto da Bianca Anchieta com os peitao de fora hehehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Aí higher, me add lá também. Mandei MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia galera. Final do mês passado resolvi fazer a minha primeira compra.

Li muito aqui no fórum referente as lojas, mesmo a HD sendo tão criticada, resolvi comprar por la, já que os preços estavam bem mais em conta, comparados com as outras lojas.

E hoje pingou aqui.

1x Optimum Nutrition 100% Whey 5lbs + 1x Crystal Body Desodorant

Loja: HD

Shipped: 27/02/2014

Entregue: 27/03/2014

Valor da Compra: US$ 86 (Incluindo frete)

Valor Declarado: Não sei o que ocorreu, mas não chegou nenhum tipo de nota fiscal com valores, portanto, não sei qual valor declarado.

Frete: DHL (Vindo pela Alemanhã)

Peso: 6,1Lbs (3.0404kg)

NO TAX

Local: Santa Catarina

Levei um susto quando chegou, pelo tamanho da caixa, e fiquei até surpreso em não taxarem.

Agora, como na primeira experiência tive sucesso irei encomendar mais algumas coisinhas.

kk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia galera. Final do mês passado resolvi fazer a minha primeira compra.

Li muito aqui no fórum referente as lojas, mesmo a HD sendo tão criticada, resolvi comprar por la, já que os preços estavam bem mais em conta, comparados com as outras lojas.

E hoje pingou aqui.

1x Optimum Nutrition 100% Whey 5lbs + 1x Crystal Body Desodorant

Loja: HD

Shipped: 27/02/2014

Entregue: 27/03/2014

Valor da Compra: US$ 86 (Incluindo frete)

Valor Declarado: Não sei o que ocorreu, mas não chegou nenhum tipo de nota fiscal com valores, portanto, não sei qual valor declarado.

Frete: DHL (Vindo pela Alemanhã)

Peso: 6,1Lbs (3.0404kg)

NO TAX

Local: Santa Catarina

Levei um susto quando chegou, pelo tamanho da caixa, e fiquei até surpreso em não taxarem.

Agora, como na primeira experiência tive sucesso irei encomendar mais algumas coisinhas.

kk

Abraços.

Axo q pra taxar é pura loteria msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar na BB 2 produtos iguais e do mesmo sabor (no caso seria a promoção BOGO do neurocore)

Eles só vão declaram o valor de 1 produto + frete ?

Ou declara os 2 produtos + frete ?

 

vlws

Fiz essa compra ontem, ate onde eu sei se for o mesmo sabor so declara o valor de um.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Richie Ninie acabou de postar uma decisão judicial sobre a isenção abaixo de 100$ com um produto acima dos 50$, que é o que algumas pessoas questionavam. Um tênis de 76$. Quem quiser ver a integra, add o grupo do Muambator aí no face.

eu li essa do tenis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Richie Ninie acabou de postar uma decisão judicial sobre a isenção abaixo de 100$ com um produto acima dos 50$, que é o que algumas pessoas questionavam. Um tênis de 76$. Quem quiser ver a integra, add o grupo do Muambator aí no face.

Esse grupo que vc fala é o do grupo oficial deles ou outro?

pois estou nesse https://www.facebook.com/muambator?fref=ts e eles postam uma coisa ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse grupo que vc fala é o do grupo oficial deles ou outro?

pois estou nesse e eles postam uma coisa ou outra.

Não sei se pode o link, mas é esse mesmo! Uma coisa ou outra nada, vai nos arquivos do grupo que ce vai ver o quanto já não foi discutido lá!

Edit.: Ahhh não! Foi mal pow! Tu mandou a PÁGINA! Ce tem que procurar o GRUPO!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...