Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

 

Alguém já falou com a Lindsey? Acho que vou procurar essa mina no facebook. Não é possível! hahah eu falo que tá parado minha compra desde o dia 19/03 e ela copia e cola as informações do site.... que foda! Apesar da HD ter enviado a minha primeira rapidinho essa vai ser a segunda e última por enquanto... acho que tão vendendo produtos que eles nao tem no estoque, é foda!

Tem coisas que a preocupação é desnecessaria, eu creio que voce sabe que seu problema é o de muitos aqui e que nao adianta mandar emails para que seja resolvido, o negocio é esperar que uma hora enviam, minha umtima da HD demorou mais que 10 dias.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vc pediu? Foi ENVIADO dia 20 de janeiro? Qual estado?

Acredito que esteja td certo sim...aqui no meu estado, ao que parece, tem demorado cerca de 2 meses pra chegar, ou um pouco mais..Ontem mesmo teve um camarada aqui no fórum que pediu em novembro e a encomenda tinha acabado de chegar...alguns sortudos conseguem receber com 15, 20 dias..Tem que contar com a sorte

Ceará.

foi enviado dia 20 , entao tem um pouco mais de 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um produto for proibido no Brasil, mesmo assim a BB envia? É que ta rolando uma promocao compre 1 neurocore e leve outro e eu comprei, depois foi que vim pensar na possibilidade de ser proibido..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Neurocore , até onde eu sei, nao tem nenhuma substância proibida nao.

E pra galera das compras no HD, desculpem a brutalidade, mas, vcs tem mas que guentar o chá de espera calados, viram um monte de gente relatar esses problemas aqui compraram, agora é esperar...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já falou com a Lindsey? Acho que vou procurar essa mina no facebook. Não é possível! hahah eu falo que tá parado minha compra desde o dia 19/03 e ela copia e cola as informações do site.... que foda! Apesar da HD ter enviado a minha primeira rapidinho essa vai ser a segunda e última por enquanto... acho que tão vendendo produtos que eles nao tem no estoque, é foda!

Nem fale dela!

Essa maldita me fez esperar 20min para uma resposta bem simples,tive bons atendimentos com a Ty'Anna e com a Nicole,o resto do pessoal é tudo chato.

Sobre a HD demorar para mandar encomenda não é segredo,ultima vez que deu problema foram longos 10 dias ''in process''.

Agora que o maluco recebeu a resposta que o site vai ser ajustado amanhã,vou nem pagar os boletos que fiz hoje,to locão para comprar um shotgun!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como todo bom atendimento eletrônico o da HD é um lixo! Como todos no mundo todo.

Ty'anna, Nicole, Andrew, Makayla e tem uns outros que já falei no chat, se juntar todos não da meio. Como eu disse, atendimento é tudo igual, cada um fala uma coisa e sempre é ele que esta certo.

Que isso man, o atendimento da sds e da BB são exemplares! Muito melhor que muito atendimento no Brasi!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso man, o atendimento da sds e da BB são exemplares! Muito melhor que muito atendimento no Brasi!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Concordo.

Mandei um e-mail para a BB e 30min depois já tinha uma resposta,rápido de mais!

Se for comparar com os sac's brasileiros a BB ganha de lavada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, meu primeiro post aqui, mas ja acompanho o tópico em off. Vim relatar minha comprar mais recente:

 

Loja: HD

Produto: iForce Nutrition, Hemavol Lemon Drop 32 Servings

Valor: U$39,49

Declarado: U$11,20

Enviado: 26/02/2014

Chegou: 19/03/2014

Estado: PB

 

Sem Taxa!

 

Antes dessa compra só tinha feito uma na IH é chegou sem taxa também, mas já deve fazer mais de 1 ano. E estou esperando mais duas da SDS, quando chegar atualizo aqui.

 

E uma duvida: nessa questão que a HD ta querendo fazer a conversao das moedas para o comprador... É viavel selecionar a opção de comprador dos Estados Unidos e só colocar Brasil na hora do endereço de entrega?

 

então, se você paga por PayPal acho que tanto faz, o valor não é extremamente maior... Se paga por boleto eu acho melhor deixar em dollar.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...