Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pedi na VC 1x Whey ON 2 lbs e Creatina da universal 2x 200 g,

Dia 23/03 foi para fiscalização, hoje 26/03 alterou no site dos correios e não apareceu nada em relação a "emissão de nota de tributação"(primeira vez importando por curitiba, não conheço o processo). Agora está em direção a Santa Catarina, tomara que não seja taxado dessa vez! Ficarei a espera, depois dou mais notícias.

:P

Postado (editado)

Alguem importando na SE ? Como anda as coisa por la?

- Onda de free ship lá ein...por isso a pergunta.

Parceiro, comprei até o momento 02 vezes, a primeira não foi tributada, a segunda na próxima semana chegará, até o momento não sei se foi tributada. Gostei de comprar na SE.

Tem uma opção interessante, é que se vc deixar os produtos no carrinho e esperar no máximo uns 02 dias, eles mandam um email com um cupom de desconto de 5%.

Editado por tecioricardo
Postado

comprei um Lipo 6 black UC, um omega 3 da NOW FOODS e um multivitaminico da NOW FOODS no BB, totalizando uma compra de 56,74 dolares sem contar o frete. Chances de ser taxado??

Claro que sim. Sempre tem chance..

ee6b8e0aaea0f822248fb5f658a441e9.jpg

Em setembro começou essa patifaria [emoji24] [emoji17]

Postado

Cara compro Melatonina há uns 6 meses na VC, além de entregar rápido (DHL) passa direto sem café.

A VC nem vende melatonina para o Brasil não deixa nem completar o pagamento. De todas as encomendas que fiz na VC somente a primeira não foi taxada, DHL é praticamente certo de ser taxado. Mesmo assim prefiro comprar na VC pois entregam em 30 dias, com rastreio, a loja é a mais organizada, tanto o site quanto no envio, nunca fiquei na mão como vejo com quem compra em outras lojas.

Postado (editado)

Tu ainda ta no aguardo dessa bcaa Mano kkkkk

Kkkk to usando só tapatalk e não vi a assinatura. Mas esse bcaa não chegou no final das contas e eles deram 15$ de crédito na loja. Usei nesse pedido agora junto com um código de 10% de desconto que estavam dando esse mês. Acabou dando 38$ com frete. Mesmo com dólar estourado, se taxar ainda vale a pena.

Edit: assinatura editada! [emoji6]

Editado por disfr
Postado

Kkkk to usando só tapatalk e não vi a assinatura.

Cara em configuraçoes tem pra vc nao usar assinatura ou personalizar uma. Se nao tiver da uma atualizzada no app [emoji136]

Enviado da minha giromba usando Tapatalk

Postado

O foda que na SE So ta escrito "free shipping" ai não da pra saber o que é e como é... Nao to muita a vontade de arriscar.

DHL global mail, gera código GM.

Postado

pedi creatina na sds recentemente e chegou de boa (ups). menos de 2 semanas.

agora pedi outra creatina na bb com frete de 1 dolar e to aguardando.;..

Postado

Kkkk to usando só tapatalk e não vi a assinatura. Mas esse bcaa não chegou no final das contas e eles deram 15$ de crédito na loja. Usei nesse pedido agora junto com um código de 10% de desconto que estavam dando esse mês. Acabou dando 38$ com frete. Mesmo com dólar estourado, se taxar ainda vale a pena.

Edit: assinatura editada! [emoji6]

kkkkk ta explicado
Postado

Ta vei. Eu sei disso....

Quero saber se esse free shipping que tem na SE vai ser enviado como DHL, ups, USPS entre outros......entendeu!?

qual parte do DHL vc não entendeu?

Postado

Brazil, tired of paying high import taxes? Check out our NEW Ship Forwarding service during checkout!...recebi em um email da HD

Alguém ja conferiu e sabe do que se trata essa nova forma de envio?

Postado

Minha compra na SE chegou, NO RECEITA, NO ANVISA E NO CAFE :thumbsup_anim:

- Glutamina 300g da MHP;

- Amendoim em pó 453,60g da PB2

- Compra: 01/03/15

- Entrega: 30/03/15

Se não fosse a lerdeza da central dos Correios que distribui para a minha cidade, tinha chegado muito mais cedo.

Postado

Minha compra na SE chegou, NO RECEITA, NO ANVISA E NO CAFE :thumbsup_anim:

- Glutamina 300g da MHP;

- Amendoim em pó 453,60g da PB2

- Compra: 01/03/15

- Entrega: 30/03/15

Se não fosse a lerdeza da central dos Correios que distribui para a minha cidade, tinha chegado muito mais cedo.

Qual o valor declarado cara?

Postado

Por favor,Alguém aqui sabe explicar como é o lance das entradas por sp rj e curitiba? A diferença ta no peso, na trasnportadora, tipo de frete? Como saber?

Todas as que fiz entraram por curitiba

Postado

Brazil, tired of paying high import taxes? Check out our NEW Ship Forwarding service during checkout!...recebi em um email da HD

Alguém ja conferiu e sabe do que se trata essa nova forma de envio?

também fiquei curioso...
Postado

Por favor,Alguém aqui sabe explicar como é o lance das entradas por sp rj e curitiba? A diferença ta no peso, na trasnportadora, tipo de frete? Como saber?

Todas as que fiz entraram por curitiba

Página 1?

Pesquisar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...