Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Tive um CL que demorou 50 e poucos dias pra ser gerado...mas deu certo no final

Ufa principalmente pelo "não invasiva"..dizem que volta muita coisa que entra por SP...to c medo d um dhl meu entrar por lá (n gerou código ainda)

Tenho um CL da HD que completa 90 dias segunda feira próxima e só consta como postado na Alemanha. Esperar e acionar o HD Care.

E minha encomenda entrou pelo RJ, salvo engano, USPS sempre entra pelo RJ.

O São Paulo - SP é de onde eu sou.

Postado

Tenho um CL da HD que completa 90 dias segunda feira próxima e só consta como postado na Alemanha. Esperar e acionar o HD Care.

Saquei...não tinha me atentado ao USPS..costume de dhl..

Postado (editado)

To na mesma situação, desde 05/08

Editado por DanielJP
Postado

Pingou

2 Carnivor Beef Aminos, 2 Carnivor 4 Lbs, 2 Fish Oil ON 200 Caps e 1 BCAA 5000 Powder

Loja: TF

Valor: U$ 277,10

Declarado: U$ 72,51 (Descrição Genérica)

Pedido: 08/08/2014

Recebido: 24/09/2014

Frete: USPS

Peso: 16 Lbs

Taxado: R$ 101,15 + R$ 12,00 (Não invasiva, taxado em cima do declarado. Ufa!)

São Paulo - SP

qual o rastreio?
Postado

Pingou

BB via shipito

Daily Formula, Glucosamina Doctor's Best, Lipo 6 Black UC, Lipo 6 Chormium

Via Curitiba - 40 dias na aduana

Declaração Manual, remetente PJ, US$20, reacondicionado pelo shipito, aprox. 2 Lbs

Via Airmail

Sem taxa

Chegando

SDS

3 Lipo 6 Black UC, Glutamina ON 1kg, Sentry 300 tabs (US$ 144)

Via RJ, liberado em 2 dias sem tributo, 4,5 lbs , DHL pela alemanha (12 dias pra chegar no Brasil)

Anteriores

Animal Pack, Creatina 300g Universal - via HD - Canetado pelo fiscal 100% de taxa (importação + ICMS)

Lipo 6 Liqui Caps - via HD - Canetado pelo fiscal 100% de taxa (importação + ICMS + Correios)

Ambos por Curitiba com 20 a 30 dias na aduana

Vou entrar com indebito nesses dois

Postado

Que tesão é esse de ultimamente ficarem pedindo o código do rastreio? kkkkkkk

cj405198371us

kkkkk eh pra ver como foi o andamento da encomenda, pensei q tinha entrado por SP mas n. Parceiro me manda por pvt que loja foi TF n consegui descrever n vlw ai
Postado (editado)

Mesma situação... compra feita na VC (whey 5lb) dia 30/07 e a última atualização do CL é que saiu da Alemanha dia 6/8. Nem acusa chegada no Brasil :jealous:

CL762548445DE

To na mesma situação, desde 05/08

Editado por vortega
Postado (editado)

Mesma situação... compra feita na VC (whey 5lb) dia 30/07 e a última atualização do CL é que saiu da Alemanha dia 6/8. Nem acusa chegada no Brasil :jealous:

CL762548445DE

E eu reclamando da minha na sds, dhl sem atualização desde o dia 05/09. Editado por loydbanks33
Postado

Daí pessoal,

Cobrança abusiva aqui! Preparando papelada pra pedir revisão amanhã, agradeço dicas ...

Loja: SC

Valor: U$ 21,54 (COM FRETE INCLUSO)

Declarado: U$ 21,54 (Descrição exata dos produtos - Vitaminas C e D3)

Pedido: 05/08/2014

Frete: DHL

Peso: 0,72 kg

Taxado: R$ 41,34 + R$ 22,58 de ICMS +R$ 12,00 (Não invasiva, Valor do bem 30.00 - Valor tributável R$ 68,90 )

Santa Maria - RS

Postado

Daí pessoal,

Cobrança abusiva aqui! Preparando papelada pra pedir revisão amanhã, agradeço dicas ...

Taxado: R$ 41,34 + R$ 22,58 de ICMS +R$ 12,00 (Não invasiva, Valor do bem 30.00 - Valor tributável R$ 68,90 )

Santa Maria - RS

Por experiência própria, ou pague ou deixe devolver ao remetente.

SOlicitei revisão em uma encomenda, custava 24 dólares, taxaram em 80 pilas, depois de uns 3 meses voltou, sem revisão no valor, com a taxa de 12 reais e uma outra taxa por "permanência da encomenda nos correios" não sei o nome.

Mandei devolver ao remetente e vou entrar em contato com a loja pra ver oq pode ser feito. Detalhe...era um sweet and sweat,

Postado

Estou até com medo, fiz um Pedido na SDS 4.4LB+ entrando pelo RIO, saida de Frankfurt dia 08/09. Só falta não atualizar igual aos pedidos dos brothers.

Postado

Atualizou hoje uma encomenda da SDS... 1 Caseína ON 4Lbs, 1 Shaker ON e 1 Shaker Core 150...

Gerou EK :ohno01:

EK aqui tbm...putz...3 meses sem comprar na sds, qnd compro me vem uma dessa...se taxar td bem, to c medo de voltar, de perder produto...

Postado

Daí pessoal,

Santa Maria - RS

Fala ai amigo!

Por experiencia própria aconselho simplesmente pagar e retirar o produto! Mandei um whey pra revisão no qual paguei 45 dólares, o valor que foi taxado foi em cima de 20 dólares e o valor em tributo era de 54 reais mais taxa dos correios, ai mandei pra revisão, depois de 2 meses chego e os FDP me cobra 84 de tributo! É um absurdo, sem contar que existe uma lei que isso nao pode acontecer isso, ou mantem ou melhora, não tem como piorar, porem falando de RFB não vou discutir!!

Já to arrumando as papelada pra fazer uma repetição de indébito.

Postado

EK aqui tbm...putz...3 meses sem comprar na sds, qnd compro me vem uma dessa...se taxar td bem, to c medo de voltar, de perder produto...

Tenho uma compra parada desde o mês passado... CL... Fiz uma a dez dias atrás, gerou LM mas ainda não apareceu nos rastreios... Essa foi a primeira compra que fiz pela SDS e gerou EK... Minha sorte foi que comprei só caseína... Na CL comprei opti-men e na LM um Super HD... Será que a SDS não manda produtos proíbidos por EK?

Postado

Estou até com medo, fiz um Pedido na SDS 4.4LB+ entrando pelo RIO, saida de Frankfurt dia 08/09. Só falta não atualizar igual aos pedidos dos brothers.

Pois é, tambem estou com medo, fiz um pedido "grande" 4,4lbs+ entrado pelo RIO na HD, pedi 03/09 foi shipado dia 08/09 e foi postado na Alemanha dia 15/09...esperar ne!!

Postado

Tenho uma compra parada desde o mês passado... CL... Fiz uma a dez dias atrás, gerou LM mas ainda não apareceu nos rastreios... Essa foi a primeira compra que fiz pela SDS e gerou EK... Minha sorte foi que comprei só caseína... Na CL comprei opti-men e na LM um Super HD... Será que a SDS não manda produtos proíbidos por EK?

Cara, a SDS manda qlquer coisa...o problema é, segundo relatos recentes, que esse código EK é gerado para pedidos acima de 4,4lb que entrarão por SP, algo que não acontecia antes, já que desde que eu importo, encomendas acima de 4,4lb via dhl geram CL/CK e entram pelo RJ, onde a fiscalização dos produtos e as taxações são menos rigorosas...

O único pedido meu que retornou até hj foi um que entrou por SP, sabe-se lá pq, já que deveria ter entrado por Curitiba (gerou LM)...daí a minha preocupação, já que esse meu EK é uma compra de quase 300 reais e que contém um produto proibido (c dmaa)...vai saber o que pode acontecer...

Postado

Cara, a SDS manda qlquer coisa...o problema é, segundo relatos recentes, que esse código EK é gerado para pedidos acima de 4,4lb que entrarão por SP, algo que não acontecia antes, já que desde que eu importo, encomendas acima de 4,4lb via dhl geram CL/CK e entram pelo RJ, onde a fiscalização dos produtos e as taxações são menos rigorosas...

O único pedido meu que retornou até hj foi um que entrou por SP, sabe-se lá pq, já que deveria ter entrado por Curitiba (gerou LM)...daí a minha preocupação, já que esse meu EK é uma compra de quase 300 reais e que contém um produto proibido (c dmaa)...vai saber o que pode acontecer...

Manda o código de rastreio para que possamos acompanhar, isso é de muita importancia. To querendo efetuar uma compra de 300 reais e preciso de uns relatos recentes
Postado

Será que DHL acima de 4,4lbs agora só ta mandando por SP? ultimamente apareceu muitos relatos inclusive o meu..

Postado

Cartão não. Essa informação circula apenas entre o titular e a loja, aqui e na esmagadora maioria dos países civilizados.

Agora o endereço de entrega (e o nome do destinatário) esses sim fazem parte do rol de informações que os "agentes de courier" (EBCT incluída) repassam obrigatoriamente para a RFB (basta olhar as normas de importação). Então é meio óbvio que em algum momento alguém vai cruzar estas informações. EU CREIO que isto já é feito, e há alguns testes simples que você pode fazer:

- Coloque outro nome em sua próxima compra, de preferencia feita em um site no qual você tenha sido taxado constantemente (meu caso = EuErva é sempre taxado, troquei o nome e não foi).

- Depois faça outra compra no mesmo site (manjado) com o seu nome e outro endereço.

Eu e alguns amigos fizemos isso algumas vezes nos últimos dois anos, o resultado me leva a crer na existência de um cadastro vinculando nome a endereço.

Interessante. Vou tentar isso. Acho q realmente possuem essa tal "lista negra".

Há alguma vantagem em comprar no Ebay? Alguém tem alguma experiência positiva ou não neste site? Um dos itens ao qual a Receita se apega é o fato da compra ser realizada de pessoa jurídica (site de e-commerce) para pessoa fisica, o que, em tese, não acontece no Ebay. Será que se alguém, um amigo hipotético lá de fora me enviar algo sem declarar valor algum na caixa, como presente ou coisa que o valha, poderia ser taxado pela Receita da mesma forma?

• Supermoderador
Postado

Há alguma vantagem em comprar no Ebay? Alguém tem alguma experiência positiva ou não neste site? Um dos itens ao qual a Receita se apega é o fato da compra ser realizada de pessoa jurídica (site de e-commerce) para pessoa fisica, o que, em tese, não acontece no Ebay. Será que se alguém, um amigo hipotético lá de fora me enviar algo sem declarar valor algum na caixa, como presente ou coisa que o valha, poderia ser taxado pela Receita da mesma forma?

Eu compro muito ao eBay, de diversos vendedores. Meus stacks de nootropicos, por exemplo.

Nunca fui taxado, incluindo algumas compras de mais de 100 dólares americanos (total).

Outro ponto, embora você possa "incluir no carrinho" diversos produtos de diversos vendedores e pagar uma única vez, as remessas são fracionadas, cada vendedor envia a sua. Isso vai prejudicar um caso (hipotético) de defesa contra tributação ou mesmo processo judicial, pois não se consegue provar que as compras foram pequenas, já que eu paguei de forma agrupada.

Postado

Comprei um casaco no Ebay, e pelo andamento (CTCI) foi taxado. Vamos ver como vai chegar.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...