Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pra falar a verdade só o de 5lb era meu o de 10lb era de um colega meu aí a gente dividiu o frete e o envio q foi uns 70 dolares e o suplemento foi uns 70 dolares tbm,e se for ver por esse lado eu paguei uns 40 reais a menos do que encontra aqui no brasil e esperei um tempo pra chegar ...

Postado

em uma busca rapida um whey de 5 lb da Dymatize esta na média de na netshoes 500 reais e de 10 lb da On esta quase 700 no mesmo site.

Postado

Não da pra pegar netshoes como referência q la é caro demais , o site que eu peguei o dymatize ta 380 e o whey 600...

Promoção de 10% de desconto na SDS (semana do Olympia), com cupom, e de 15% direto no carrinho para produtos selecionados na HD!

Na SE tem promoção não ?Vou comprar uns supps la e to no trampo , naum da pra entrar no site :/

Postado

Pessoal, comprei na VC um whey da ON de 2lb que dava 29,99 dólares e pra completar os 30 dólares que era o valor mínimo pra eu ter o desconto de primeira compra de 10 dólares, coloquei mais um whey ON de 1lb. Sei que a compra total sem frete ficou na faixa de 37 dólares e 47,50 com frete (algo próximo a isso). Quem tiver mais noção dos tamanhos reais desses 2 wheys juntos, saberia me dizer se tenho muita probabilidade de ser taxado. Ou se estou "livre".

Obrigado.

Tem Whey da on de meio quilo(1lb)? No proprio site da VC identifica o peso da encomenda, daí se foi acima de 4,5lbs pode vim pelo o Rio( no meu caso dei uma merda de um azar e ta vindo por São Paulo) onde tem probabilidade maior de não ser taxado..

Postado

Chegou!

HD

2x Now Foods, Chromium Picolinate 200 mcg 250 Capsules

Enviado: 27/08

Chegou: 17/09

Frete: DHL + HD Care(RJ)

Total: $29,38

Declarado: $4,59

NO TAX!! :lol:

Próximo pedido é um whey de 5lb

É desanimador esse cenário de importações atual, mas vamos continuar a batalha.

Essa sua compra DHL RJ veio pelo Rio mesmo? pq vi relatos de testes aqui de compras leves q mesmo neste frete veio por Curitiba...

Postado

Essa sua compra DHL RJ veio pelo Rio mesmo? pq vi relatos de testes aqui de compras leves q mesmo neste frete veio por Curitiba...

Sim, veio por RJ, parece que já normalizaram o envio.
Postado
HD
1x ON Gold Standard 100% Whey Mocha Cappuccino 5 lbs
1x Labrada Nutrition, BCAA Power Tangy Citrus 500g
1x New Wave, 2.2 Liter BPA Free Water Bottle
Enviado: 22/08
Chegou: 19/09
Frete: DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)
Total: $130,55 (Frete)
Declarado: $80 e alguma coisa
TAXA: 123,61 (12,00 dos Correios) - Dilma Wins! :mad::mad::mad:
Postado

/\ Qual o código que gerou? Veio pelo rio? Tem uma minha que ta pra chegar que gerou CL766640595DE, comprei na HD com frete HD Care (RJ) tb

Foi mal, mas ja deletei o código.. mas veio pelo Rio sim.. e n ficou 2 dias lá... estranhamente foi muito rápido..

Postado

Não acredito que a HD tá declarando valor maior agora, se eu for taxado vai vim um valor absurdo! :mad: Fiz uma encomenda esses dias via RJ, abaixo de 4.4 lbs que gerou código CL.

Postado (editado)

Meu pedido de 4.232Kg gerou um código EK, e não CL como de costume... :tired:

Alguém aí já teve esse código? Entrou pelo RJ mesmo?

Meu frete foi o DHL normal (para 4.5Lb+), mais barato, como sempre faço.

*Edit: Vi em outro fórum que código EK entra por Sampa... SDS e DHL me sacanearam legal. RFB vai vir sem dó!

*Edit 2: Lendo algumas informações na internet, parece que a SDS faz isso na boa intenção de o pacote chegar mais rápido, acaba enviando Expresso, acredito que pelo tamanho do pacote e tal, com isso gera códigos EE e EK, que entram por SP, fudendo com minha vida. RFB mais severa e ainda tem ANVISA. PQP... resolvi fazer pedido grande para entrar pelo RJ (pensando em fazer estoque também), e eles me aprontam essa. Nunca mais importo 4Kg de uma vez. (Fora o dólar disparando... RFB vai meter sem dó, sem cuspe, com caco de vidro e areia juntos)

Editado por Leandrocodf
Postado (editado)

foda esse dolar subindo também essas encomendas entrando por são paulo..

ta foda :/

dei sorte hoje chegou

1240375_833690696683476_6632448988156654

160 dolar pedi dia 6 de agosto.. enrrolo 1 ano no Rio pelo menos não taxou.

Editado por Betologan
Postado (editado)

foda esse dolar subindo também essas encomendas entrando por são paulo..

ta foda :/

dei sorte hoje chegou

160 dolar pedi dia 6 de agosto.. enrrolo 1 ano no Rio pelo menos não taxou.

Pois é, encomendas grandes algumas lojas estão mandando Expresso (EE e EK), acredito que na boa intenção, mas estão fudendo com a galera.

Relatos que a VC já vinha gerando EE, semana passada um brother meu comprou na BB e também geraram EE (encomenda de 6Kg) e agora comigo, pela SDS.

Complicado. Meu brother se deu mal, a dele caiu na ANVISA e no pacote tem Optimen e Hemo Rage.

Editado por Leandrocodf
Postado

Complicado. Meu brother se deu mal, a dele caiu na ANVISA e no pacote tem Optimen e Hemo Rage.

Comprei esses dias na SDS (4,4+)...n gerou código ainda, mas se entrar por SP eu to lascado...tem coisa c dmaa...crtza que vai voltar

Postado (editado)

Pois é, encomendas grandes algumas lojas estão mandando Expresso (EE e EK), acredito que na boa intenção, mas estão fudendo com a galera.

Relatos que a VC já vinha gerando EE, semana passada um brother meu comprou na BB e também geraram EE (encomenda de 6Kg) e agora comigo, pela SDS.

Comigo aconteceu a msm coisa, duas compras na VC acima de 4,5lbs ta vindo por são paulo, gerou código EE, ae complica, esperando que pelo menos as taxas não venham muito altas

Editado por Rick santos
Postado

Comigo aconteceu a msm coisa, duas compras na VC acima de 4,5lbs ta vindo por são paulo, gerou código EE, ae complica, esperando que pelo menos as taxas não venham muito altas

Pois é, não me importo de ser taxado CORRETAMENTE (em cima do valor da minha compra), mesmo querendo não ser taxado. O problema é ser taxado de forma arbitrária, com valores absurdos, ou ter o nosso pacote violado e, de repente, nessa brincadeira, até perder algum produto.

Nós que importamos devemos sempre esperar alguma taxa, o problema é pagar absurdos pela falta de critério nos serviços alfandegários, de correios e da ANVISA.

Onde vocês compram seus suplementos? Poderiam me indicar um bom site? Costumava comprar na usatotal. Mas não confio muito.

Obrigado.

Por gentileza, ler a primeira página do tópico.

Postado

a ultima compra q fiz deu 4,5 lb comprei via airmail, pois fiquei com medo de gerar esse código e vir por São Paulo, porque taxas dae tudo bem, mais em São Paulo são muito rígidos, qualquer coisa vai para análise da Anvisa...

Postado

a ultima compra q fiz deu 4,5 lb comprei via airmail, pois fiquei com medo de gerar esse código e vir por São Paulo, porque taxas dae tudo bem, mais em São Paulo são muito rígidos, qualquer coisa vai para análise da Anvisa...

O problema é que na VC a única opção de frete é por DHL

Postado

Pingou

2 Carnivor Beef Aminos, 2 Carnivor 4 Lbs, 2 Fish Oil ON 200 Caps e 1 BCAA 5000 Powder

Loja: TF

Valor: U$ 277,10

Declarado: U$ 72,51 (Descrição Genérica)

Pedido: 08/08/2014

Recebido: 24/09/2014

Frete: USPS

Peso: 16 Lbs

Taxado: R$ 101,15 + R$ 12,00 (Não invasiva, taxado em cima do declarado. Ufa!)

São Paulo - SP

Postado

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661414520

48 dias e nada do código CL

já fiz 4 compras depois, inclusive a ultima feita dia 17/10 já saiu código!

não responde e-mails! Ta tenso DHL!!!

Tive um CL que demorou 50 e poucos dias pra ser gerado...mas deu certo no final

Taxado: R$ 101,15 + R$ 12,00 (Não invasiva, taxado em cima do declarado. Ufa!)

São Paulo - SP

Ufa principalmente pelo "não invasiva"..dizem que volta muita coisa que entra por SP...to c medo d um dhl meu entrar por lá (n gerou código ainda)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...