Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu sou cabeçudo as vezes e estava irritado com essa situação, aí só piora kkkkkk...

Onde eu disse LM, deveria ser CL. Me desculpem pela gafe!

Não gera meu CL, 10 dias já. Mas pelo que vocês me disseram, isso tem levado mais tempo, então só me resta esperar....

muito obrigado à todos!!!! tomara que gere, e que sapoha venha sem taxas!!! hehehehe

Postado

Sim, eu sou cabeçudo as vezes e estava irritado com essa situação, aí só piora kkkkkk...

Onde eu disse LM, deveria ser CL. Me desculpem pela gafe!

Não gera meu CL, 10 dias já. Mas pelo que vocês me disseram, isso tem levado mais tempo, então só me resta esperar....

muito obrigado à todos!!!! tomara que gere, e que sapoha venha sem taxas!!! hehehehe

Estou com uma encomenda shipada dia 21/03 e que até o presente momento n gerou o código CL...20 dias já, acho que n vai rolar

Postado

Tô com um pacote da HD shippado dia 13/02, quase dois meses e nada.. se não me engano, são três 1 M.R. Vortex. Conversei pelo chat com um atendente e ele disse pra não se preocupar pq tem seguro e bla bla bla. Tenso é ficar sem se preocupar, vendo a galera receber em 20-30 dias aí. Mas alguém com encomenda via DHL de Fevereiro atrasada?

De outubro pode ser?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Resumindo....SDS ta tudo sendo taxado? Pqp.. :/Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Releia! Estão taxando de TODAS as lojas!

Postado

Porra, não aguento mais esses malucos que não leem porra nenhuma e chegam ai perguntando se chega mais rápido que comprando na Netshoes, afirmando que leram post por post.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Galera, um pedido meu saiu da Alemanha via DHL no dia 28/03, e até hoje não chegou no Brasil, sendo que fiz outro pedido semelhante e já chegou na minha casa. Alguém já teve algo parecido? Estranhei também que veio um código CK, não CL.

Segue: CK004682358DE

Postado

Galera, um pedido meu saiu da Alemanha via DHL no dia 28/03, e até hoje não chegou no Brasil, sendo que fiz outro pedido semelhante e já chegou na minha casa. Alguém já teve algo parecido? Estranhei também que veio um código CK, não CL.

Segue: CK004682358DE

Normal...provavelmente já está no Brasil, mas a atualização é precária e ineficiente...to com uma postada da Alemanha no dia 01/04 na mesma situação...n acredito que vá atualizar esse status tão cedo

Postado

Alguém aí sabe oque significa isso:

PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Qui, Março 13, 2014 at 14:29
Compton, CA, US

DHL

Não tem rastreamento?

• Supermoderador
Postado

Alguém aí sabe oque significa isso:

PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Qui, Março 13, 2014 at 14:29

Compton, CA, US

DHL

Não tem rastreamento?

Significa, por incrivel que pareça, exatamente o que está escrito. Em outras palavras, foi despachado.

Sobre o rastreamento, leia o tópico.

Postado

BB com 15% de desconto nas principais marcas (Acho que todo o site na real) até as 23:59

Lembrando que o risco de taxa na BB é de médio para alto...

Minha primeira compra lá foi BOGO do PHASE e não fui taxado...

Quem quiser arriscar...

Postado

Sei que vão pedir para ler o topico, mais eu já li.

Queria saber a opinião de cada um (ultimas compras).

Qual esta compensando mais? por não taxar/tempo.

Nenhum...

Postado

Sei que vão pedir para ler o topico, mais eu já li.

Queria saber a opinião de cada um (ultimas compras).

Qual esta compensando mais? por não taxar/tempo.

Tempo, conforme já foi dito mil vezes, dependem dos Correios, Anvisa e RFB, Frete DHL é mais rápido que Airmail, mas isso só até chegar no Brasil.

Depois disso é sentar, esperar e rezar.

Melhores Lojas? SE, SDS, SC, SPZ, BB, HD, IH

Todas possuem risco de taxação, mas com essa ação da Receita em Curitiba, geral está achando que estão caindo em cima da HD. Na minha opinião, também está respingando um pouco na SDS.

Geral também está achando que comprar acima de 4,4lbs (forçar a chegada pelo RJ), diminui o risco de taxar.

Mas acho que ninguém que tenha feito isso até agora tenha recebido algo para sabermos se a jogada vai ser quente.

Enfim... Importar é algo que tem que estar sempre atento as últimas novidades, sempre informado.

Na minha opinião, mesmo que tu compre agora, forçando ir pelo Rio, em uma loja que hoje não está sendo foco de taxação, amanhã pode sair uma notícia e mudar tudo...

Daqui a pouco os caras abandonam Curitiba e vão fazer força tarefa no RJ (Vai saber)

Estamos sempre correndo um pouco atrás... Vai de cada um avaliar o Custo x Benefício x Risco...

Postado

Bom para boletar bugiganga no ali! Rsrsrs

exato....

comprei esses dias uma Camisa da Seleção Alemã, aquela qse igual do flamengo.

Postado

exato....

comprei esses dias uma Camisa da Seleção Alemã, aquela qse igual do flamengo.

Comprei goji e cabo para tablet, tô pensando em boletar algumas besteira, uns óculos, uns pano, lençóis pq ganhei uma cama queen size e meus lençóis de casal não cabem, fui ver numa loja e tava 150 dilmas o conjunto que não deve custar 20$ no ali! Rsrsrs

Postado

Comprei goji e cabo para tablet, tô pensando em boletar algumas besteira, uns óculos, uns pano, lençóis pq ganhei uma cama queen size e meus lençóis de casal não cabem, fui ver numa loja e tava 150 dilmas o conjunto que não deve custar 20$ no ali! Rsrsrs

compra logo po...

ta perdendo tmpo aew.

Postado

porra serio dsfr? Eu tenho uma cama queen e realmente é caro pa caralho roupa de cama. esse ali que voce fala é alli exp*** né? Tem algum macete diferente pra compra la? ou mesmo esquema: compra menos de 50 dolar e frete mais barato?

vlw

Postado

porra serio dsfr? Eu tenho uma cama queen e realmente é caro pa caralho roupa de cama. esse ali que voce fala é alli exp*** né? Tem algum macete diferente pra compra la? ou mesmo esquema: compra menos de 50 dolar e frete mais barato?

vlw

a maioria não tem frete...0800 mesmo....porem o valor declarado é full, pelo menos nos que eu comprei...

não sei se mandando email pros caras...eles dão aquele "jeitinho"

Postado (editado)

O dólar que o Ali ta usando hoje é de 2,3300...

Sacanagem!!!

No meu boleto, já veio cobrado IOF

Editado por skroskiprf
Postado

7 meses e não recebi rs

500 reais na HD

porra do frete fedex fims.

roubo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

500?

ta maluco...rsrs....eu tenho uma de 49$ e to puto até hj de agosto do ano passado....com esse mesmo frete ai.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

500?

ta maluco...rsrs....eu tenho uma de 49$ e to puto até hj de agosto do ano passado....com esse mesmo frete ai.

estou lendo pouco o tópico .. você que está atualizado , temos esperança em receber ainda essas merdas?

ps. eu so comprei 500 reais pq 1 mes antes chegou 3 jack3d por 59 dolares em 40 dias sem taxa ... achei aquilo bom d+ .. dai resolvi comprar 500 reais .. deu 250 dolares em 2 compras de 115 +- ..

tomei

Editado por Euphoria
Postado

SPZ

Postado: 24/01/14

Chegou: 09/04/14

Free samples kkkk

Frete: UPS mail innovations

Valor: $8,00 de frete apenas

Agora vem a surpresa:

Declarado como "Muscle pharm products", no valor de $15.00!!!!

Tão de sacanagem, só pode Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Liguei para o correio central da PITUBA hj, após receber essa mensagem.

O problema ocorreu pq demoraram de dar baixa em lote que chegou tributado de Curitiba e o sistema lançou automaticamente esse status.

A pessoal que me atendeu pediu que aguardasse uns 2 dias para atualização do status e retornar ligação caso isso não ocorra.

Pague seu tributo e retire sua mercadoria.

Entre na justiça com uma ação de indébito (segundo o modelo do richie ninne, vide youtube) para reaver o dinheiro cobrado pela taxação e impedir que vc seja taxado novamente quando realizar compras internacionais com valores de até 100 doletas.

putz, tomara que a minha não seja taxada, abri uma PI pelo site porque tava impossível falar pelo tel. Como você já ligou la na pituba vou esperar a atualização.

Postado

vlw

Esse site mesmo! Manha lá é igual ebay e mercado livre, olhar a qualificação do vendedor, os feedbacks do produto e tal.... Tava olhando lá... Até que não é tão barato quanto imaginei... Os mais baratos estão na faixa de 30$, 40$ mas algumas pessoas reclamando da qualidade do tecido, tamanho menor que o descrito, da pintura que saiu na primeira lavagem ou até manchou o corpo enquanto dormia.... Aí to fora... Os 100% cotton ou seda já giram na faixa de 70$, 80$, daí pra cima... Os de algodão egípcio na faixa de 90$, 110$... Esses mais caros até valem a pena, mas não é o que estou podendo gastar agora! hehehehe

O dólar que o Ali ta usando hoje é de 2,3300...

Sacanagem!!!

No meu boleto, já veio cobrado IOF

Mas o IOF do boleto é só 0,38% né? ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...