Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Parceiro ,quais formas de envio vc escolheu para as encomendas ?

Alguma veio danificada ?

encomendas até 3,5 lbs se for pela SD que manda por saco olha eu pego por DHL...mas geralmente uso o DHL ou First Class para encomendas até 3 lbs...acima disso pego sempre por International Airmail ou se a pessoa estiver com pressa pode pegar por Priority aumenta um pouco a chance de taxa mas geralmente chegam mais rápido! Já ia esquecendo graças a Deus nada nunca foi danificado...somente tenho uma encomenda super atrasada da HD que nunca chegou.

Esse Whey On de 10lb passou sem taxar ????????? Qual loja e qual forma de envio ??

OUAEHOUEHOUHOE :lmaosmiley:

Na época foi quando ainda comprava na HD por Airmail! sem taxas.

Editado por Bikochenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Encaminhado para FISCALIZACAO ADUANEIRA (FISCALIZACAO ADUANEIRA-BR)

Perdi ou fui taxado? Ps: Moro no PR, o certo não seria ter sido fiscalizado em Curitiba?

Editado por tomasritchie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre comprei DHL. Nunca fui taxado.

Acho que vou pegar Airmail, a diferença de preço é $ 0.49.

Vou mexer em time que tá ganhando, tomara que não dê merda kkkkk.

Peguei essa pro por DHL semana passada também, vamos ver de quem chega antes! hehehehe

Encaminhado para FISCALIZACAO ADUANEIRA (FISCALIZACAO ADUANEIRA-BR)

Perdi ou fui taxado? Ps: Moro no PR, o certo não seria ter sido fiscalizado em Curitiba?

Nem um nem outro, TUDO vai pra aduaneira..... 1ª compra???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade já fiz várias importações, só que nunca acompanhei, e todas chegavam em 1 mês no máximo. Como já se passaram mais de 6 semanas, resolvi dar uma olhada e tá nisso aí, então fiquei na dúvida. É um optimen e uma luva, $43 total.. Enfim, taxado?

Editado por tomasritchie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana chegou minha primeira encomenda. Um opti-men e um PW Condense da Purus Labs. Sem taxação, por international airmail no site HD. Caixa discreta, envio como pessoa fisica e valor declarado abaixo da realidade. Estava muito satisfeito com o site até que....

Fiz a segunda compra na segunda e hoje recebi o e-mail confirmando o envio. Paguei international airmail e o e-mail diz que me enviaram por FEDEX, que é um tipo de frete com 100% de chances de tributação (vide experiências com o ebay).

Alguém já passou por isso? O envio por FEDEX custa o dobro que eu paguei, não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta quase tudo aqui a suplementação pra mim começar minha dieta...essa semana começo o treino StrongLifts 5x5 do Hadim Mehdi e começarei leve pra fazer tipo um super Deload e em 3 semanas pretendo entra na dieta (: faltando chegar minha agora só uma encomenda da BB, aquela super atrasada da HD que acho que nunca chega...e 2 do meu amigo uma da SD e outra da IH mas tudo no tempo ainda...até agora desde de maio já chegaram para mim ao todo 14 encomendas das lojas HD, SD, IH, BB e SC e em nenhuma paguei taxa graças a Deus!

2013-08-30+11.54.16.jpg2013-08-30+12.08.44.jpg

Nossa...HAIUSHASIUAHSIUAHS massa esse suples ai...da ate do de tirar dai...fica enfeitado...os meus fica tao tudo fechados tb..na mesa do pc aqui...ta enfeitando UEHUEHEUEHEU...tou esperando chegar os outros...

Man...chique essa sua mesa e cadeira de pc EUHEUHEUHEUH xd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os oxyelite que comprei dia 29 na HD foi shipado hoje às 4 da matina. E os 2 pedidos da SDS do dia 28 já deu o "completado na origem" no dia seguinte, 29... Aguardemos...

na verdade já fiz várias importações, só que nunca acompanhei, e todas chegavam em 1 mês no máximo. Como já se passaram mais de 6 semanas, resolvi dar uma olhada e tá nisso aí, então fiquei na dúvida. É um optimen e uma luva, $43 total.. Enfim, taxado?


Bom, respondendo de novo: nem foi taxado nem passou batido, TUDO vai pra aduana, agora ou eles taxam ou liberam.

Essa semana chegou minha primeira encomenda. Um opti-men e um PW Condense da Purus Labs. Sem taxação, por international airmail no site HD. Caixa discreta, envio como pessoa fisica e valor declarado abaixo da realidade. Estava muito satisfeito com o site até que....

Fiz a segunda compra na segunda e hoje recebi o e-mail confirmando o envio. Paguei international airmail e o e-mail diz que me enviaram por FEDEX, que é um tipo de frete com 100% de chances de tributação (vide experiências com o ebay).

Alguém já passou por isso? O envio por FEDEX custa o dobro que eu paguei, não entendi.


Acho mais fácil ser erro de digitação... Manda email lá e pergunta.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava revendo aqui pra ver se eu tava certo... Como que vc pagou $40 nele se ele custa $40.50 sem frete? Tava com alguma promoção quando vc comprou ou usou algum cupom?

Revendo a informação aki, broder. Postei o valor total errado. Sorry. O valor total da minha compra deu 60 doletas( Whey Gold + Melatonina), mas o declarado por eles ta correto(menos de 20 USD). No final acho que valeu a pena porque vai sair a 120 e poucos contos de réis, uma merreca.

Vc está certo, mas achei que vc estava falando somente do preço do frete, que em alguns casos pode ficar quase o mesmo preço do produto. Calculei o mesmo produto, só ele, no Bodybulding e deu 63 reais de frete. Realmente o Whey Gold de 3.3 lbs tá mais bem caro, acho que vc fez a melhor opção. Enfim, aos poucos vou aprendendo com vcs daki as melhores opções.

Resolvi passar por aqui pra ver se tem alguem na mesma situação que eu...

Semana que vem completo 5 meses de 2 pedidos no LIMBO.

SDS e BB, entrei em contato com as empresas e não tem nem noticias de volta dos produtos.

É broder, tamo junto. Desde abril esperando um BCAA 400 caps comprado na HD. A palavra é essa mesmo: LIMBO!!! A HD não dá suporte quando a falha é da DHL. Minha encomenda, segundo eles mesmos, nem deixou os US.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi passar por aqui pra ver se tem alguem na mesma situação que eu...

Semana que vem completo 5 meses de 2 pedidos no LIMBO.

SDS e BB, entrei em contato com as empresas e não tem nem noticias de volta dos produtos.

1 da BB aqui perdida: 2 creatina Dymatize, 500g, pedido 22/03, shipado no dia seguinte. Mas pedi reembolso e eles deram, alegando um monte de coisa, e falando que só iriam da reembolso SEM o produto 1 vez, que caso contrário só poderiam reembolsar depois que voltasse!

Revendo a informação aki, broder. Postei o valor total errado. Sorry. O valor total da minha compra deu 60 doletas( Whey Gold + Melatonina), mas o declarado por eles ta correto(menos de 20 USD). No final acho que valeu a pena porque vai sair a 120 e poucos contos de réis, uma merreca.

Vc está certo, mas achei que vc estava falando somente do preço do frete, que em alguns casos pode ficar quase o mesmo preço do produto. Calculei o mesmo produto, só ele, no Bodybulding e deu 63 reais de frete. Realmente o Whey Gold de 3.3 lbs tá mais bem caro, acho que vc fez a melhor opção. Enfim, aos poucos vou aprendendo com vcs daki as melhores opções.

É broder, tamo junto. Desde abril esperando um BCAA 400 caps comprado na HD. A palavra é essa mesmo: LIMBO!!! A HD não dá suporte quando a falha é da DHL. Minha encomenda, segundo eles mesmos, nem deixou os US.

Ah tá! Achei que tinha tido alguma promoção desse 3.3lbs com um precinho mais camarada! Aí é a boa pra importar! Nem muito grande nem muito pesado, só precisa estar um pouco mais barato... =)

E to com uma perdida aí em cima como falei pra ele.... Muita gente com encomenda no limbo de março/abril... Vamos ver o que rola... de repente uma hora eles começam a liberar e a galera começa a receber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...