Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Obrigadoo !! ajudou muito.

Mas continua uma duvida, posso fazer por exemplo: 15 pedidos de uma vez só ? ou posso ter algum tipo de problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigadoo !! ajudou muito.

Mas continua uma duvida, posso fazer por exemplo: 15 pedidos de uma vez só ? ou posso ter algum tipo de problema ?

Cara, eu sinceramente, não recomendaria, eu compraria um em um dia, daria uns 2~3 dias e compraria outro, e assim sucessivamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou pra mim hoje dois assaults pedido na HD , Sem imposto ! :D

To com umas duvidas aqui e peço a voces que me ajudem:

Ja fiz uma compra na ######, e foi tributado, alem de terem colocado o valor total da encomenda, assim.. paguei um absurdo de imposto, nao compro mais na ######..

comprei agora na HD, e alem de enviarem de pessoa fisica pra fisica, declaram o valor bem abaixo do verdadeiro, não fui tributado, e se fosse pagaria pouco.

Queria saber sobre a SameDaySuplements, pois achei ela com preços bons, principalmente Whey ON de 3lbs. ela declara valor total ? ela manda de pessao fisica ? tem sido tributado? Qual o melhor frete ?

Será que posso fazer um exemplo, 10 pedidos de uma vez (Claro, pedidos separados, caixa separadas) que não vou ter problemas ?

Acabei de postar falando que esse whey sai mais caro do que os de 2lbs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso quer dizer que tá vindo para o brasil

e o track não vai atualizar além disso, então agora é registrar o código LMxxxxUS no muambator e esperar

Onde eu pego esse código LM ?

O meu não ta aparecendo no DHL Tracking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso quer dizer que tá vindo para o brasil

e o track não vai atualizar além disso, então agora é registrar o código LMxxxxUS no muambator e esperar

Pow cara, já testei dois códigos no muambator, um LN e outro LJ e nenhum dos dois funcionou, essa minha compra na SDS gerou o LM, vou testar e ver se eles conseguem rastrear ou é só balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu código é GM :/ Não sei se da pra rastrear...


AAh, vi um rastreio meu antigo.

A HD gerou um código GM então no site da DHL Tracking apareceu Delivery by USPS Int'l LM****US, mas agora nessa minha compra apareceu Delivery by DP Welt Paket ******* e um código sem letras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce PODE ter problemas com apenas um.

Não to falando no caso de ser tributado.. to falando por importar em grande quantidade, se isso é permitido.. oq acha ?

Cara, eu sinceramente, não recomendaria, eu compraria um em um dia, daria uns 2~3 dias e compraria outro, e assim sucessivamente...

entendo, mas o porque disso ? sabe me explicar brother ? vlw !

Acabei de postar falando que esse whey sai mais caro do que os de 2lbs.....

Passa o video ai ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, já testei dois códigos no muambator, um LN e outro LJ e nenhum dos dois funcionou, essa minha compra na SDS gerou o LM, vou testar e ver se eles conseguem rastrear ou é só balela.

as vezes você recebe a mercadoria em casa e o código nem chega a atualizar

na minha última compra o código LMxxxxUS só atualizou quando ele saiu para entrega pra mim aqui na minha cidade, não teve aviso que chegou de outro país etc

O meu código é GM :/ Não sei se da pra rastrear...

AAh, vi um rastreio meu antigo.

A HD gerou um código GM então no site da DHL Tracking apareceu Delivery by USPS Int'l LM****US, mas agora nessa minha compra apareceu Delivery by DP Welt Paket ******* e um código sem letras...

estranho

fiz uma compra tem uns 4 dias na HD e ela gerou um código LM como de costume

lê a descrição desse vídeo e tenta fazer igual

https://www.youtube.com/watch?v=qIWnBueT9bU

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes você recebe a mercadoria em casa e o código nem chega a atualizar

na minha última compra o código LMxxxxUS só atualizou quando ele saiu para entrega pra mim aqui na minha cidade, não teve aviso que chegou de outro país etc

estranho

fiz uma compra tem uns 4 dias na HD e ela gerou um código LM como de costume

lê a descrição desse vídeo e tenta fazer igual

https://www.youtube.com/watch?v=qIWnBueT9bU

Valeu, não sabia dessa paranaue. Mas mesmo assim não funcionou, esse código que ele fala ao clicar em "Delivery by DP Welt Paket", é o código numérico que comentei. Joguei la no correios:

Rastreamento

Não existe informação para o código informado, por favor verifique se informou o código correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...