Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Porra! Que merda alguém me ajuda aê haha

Eu fui naquela promoção do leve 3 pague 2 da SDS só que quando selecionada não aparecia nada free, então acabei fechando a compra em 2 C4 e coloquei na

Order # 14257661

Good day.

Please, my request is not included Buy Any 2 30 serving C4 get 1 free

Cellucor C4 Extreme Green Apple 30 Servings CC-0043 $28.99 Ordered: 2 $57.98

in the item it will be delivered normally?

Thanks

e me retornaram com essa resposta,

Ticket ID: QMK-10655

You must select three Cellucor C4 Extreme items for the deal to work.

E eu respondi
I tried all ways and Free C4 was not included in this case you can send me the free product without charging any shipping? Well I actually paid for 2 products
my products have been sent
Your Shipment for Order # 14256060 # 14257661
E AGORA?????? SERÁ QUE ELE MANDAM O MEU PRODUTO FREE EM OUTRA REMESSA MESMO SE EU PAGAR O FRETE? JÁ ACONTECEU ALGO ASSIM COM ALGUÉM?
Eu achei o site do SDS um pouco mais "enrolado" pras promoçoes, tem site que já facilita pra vc nessas horas e deles que não curti muito o carrinho de compras pois é meio basicão....

Fiz o teste aqui e qndo vc coloca 3 produtos fica o valor dos 3, mas qndo vc clica pra calcular o frete dai aparece

Discount

-$28.99

Normalmente o pessoal aqui do forum consegue resolver os problemas com a SDS

Postado
1 Importação 

Loja: HD
Produto: Creatina Dymatize 1Kg
Pagamento: Boleto
Valor: 29,49
Valor Declarado pela HD : $4,89
Frete: DHL 
Envio: 31/01
Chegada: 07/03
Estado e cidade: curitiba PR

Postado

Importar o oxy antigo, será que taxa? Alguma loja ainda tem? Vi na HD e não achei :s

Ixeee... Vai ser difícil encontrar... Acho que não vai mais ser fabricado, só se alguma loja tiver estoque antigo!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Ixeee... Vai ser difícil encontrar... Acho que não vai mais ser fabricado, só se alguma loja tiver estoque antigo!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

As vezes tem, geralmente na area de 'clearance' que tem nos sites.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Relatinho:

Outro dia fiz uma compra na HD (minha primeira), um óleo de peixe (ou dois, não lembro) e uma vitamina D, enviaram via Fedex. Demorou, demorou e nada. Outro dia limpando o quintal encontrei um papelzin. Era a d&0g# da notificação pra buscar nos correios porque fui taxado. O m4%8t# do carteiro não colocou na caixa de correio, só jogou no quintal. Tinha passado do prazo pra buscar!

Postado (editado)

Gente, uma duvida...
Eu to pensando em importar na SDS e queria saber se eu tenho q pedir para eles declararem menos ou se eles já declaram menos quando vão enviar.

edit---
Se eu importar o carnivor tem chance de eu não receber o produto?

Editado por Valenca
Postado

Gente, uma duvida...

Eu to pensando em importar na SDS e queria saber se eu tenho q pedir para eles declararem menos ou se eles já declaram menos quando vão enviar.

edit---

Se eu importar o carnivor tem chance de eu não receber o produto?

Primeira página

Post do disfr

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado (editado)

Hmm, obrigado tms, nao tinha visto essa parte, vlw!

Mas a segunda parte, se eu importar o Carnivor tem algum problema? Ou a anvisa proibiu só a venda aqui e não a importação?

Achei essa parte já, vlw!

Editado por Valenca
Postado (editado)

Estranho, meu tapatalk não tá dando alerta de novo post. Vou ver o que pode ser, tentar reinstalar...

Hmm, obrigado tms, nao tinha visto essa parte, vlw!

Mas a segunda parte, se eu importar o Carnivor tem algum problema? Ou a anvisa proibiu só a venda aqui e não a importação?

Achei essa parte já, vlw!

Proibido é proibido! Se abrirem podem confiscar ou devolver.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Cara uso Bodybuilding.com e também health designs. Sempre chegou tudo direitinho dentro de um mês. Só tive problemas ao pedir Whey protein de 2Kg que sempre vem taxado.

cara vc teve problemas com whey de 900g ? e quanto veio a taxa do whey de 2kg to pensando em comprar fora uns whey da Gold

Postado

Pessoal, fiz um pedido (primeira vez que faço) de uma proteína Combat de 1,8kg da MP e uma vitamina Daily Formula da Universal em 03/03/14 via cartão de crédito. Pelo que conheço de compras pela internet, foi tudo ok, inclusive me parece que já entrou na fatura do cartão para o mês seguinte (não tenho certeza pois ainda não estão descriminados quais valores gastos pertencem a quais compras). Recebi email com confirmação do pedido e tal, porém, até o presente momento (10/03) o pedido permanece como pendente no site, não obtive informações sobre confirmação de pagamento e consequentemente de envio, até agora...Aos que já compraram, está dentro do prazo? Será que houve algum problema? No site o status do pedido se encontra da seguinte maneira:

Order # Date Information 100778792 3/3/14 Ship To (meu nome) Order Total $81.08 Status Pending View Order

Fiquei apreensivo principalmente devido ao fato de que quando estou logado, meus pedidos aparecem no carrinho de compras. Eles não deveriam "zerar" o "cart"? Grato a quem puder dar uma opinião!

Postado (editado)

cara vc teve problemas com whey de 900g ? e quanto veio a taxa do whey de 2kg to pensando em comprar fora uns whey da Gold

Edita o quote, não pode postar nome de loja! A taxa depende de quanto a loja declarar e se o fiscal vai ou não acreditar nessa declaração!

Mas se quiser calcular por cima: www.tributado.net

Pessoal, fiz um pedido (primeira vez que faço) de uma proteína Combat de 1,8kg da MP e uma vitamina Daily Formula da Universal em 03/03/14 via cartão de crédito. Pelo que conheço de compras pela internet, foi tudo ok, inclusive me parece que já entrou na fatura do cartão para o mês seguinte (não tenho certeza pois ainda não estão descriminados quais valores gastos pertencem a quais compras). Recebi email com confirmação do pedido e tal, porém, até o presente momento (10/03) o pedido permanece como pendente no site, não obtive informações sobre confirmação de pagamento e consequentemente de envio, até agora...Aos que já compraram, está dentro do prazo? Será que houve algum problema? No site o status do pedido se encontra da seguinte maneira: 

Order # Date Information 100778792 3/3/14 Ship To (meu nome) Order Total $81.08 Status Pending View Order

Fiquei apreensivo principalmente devido ao fato de que quando estou logado, meus pedidos aparecem no carrinho de compras. Eles não deveriam "zerar" o "cart"? Grato a quem puder dar uma opinião!

Vc não falou o principal: ONDE comprou. Se foi na hd qualquer atraso é normal. Se for em outra não. Entre em contato com o suporte do site e peça esclarecimentos.

Editado por disfr
Postado (editado)

Enviado: 11/01/14 via DHL
Recebido: 26/02/14

Valor da compra: $ 45,90
Valor declarado: $ 5,14
Sem taxas - RJ

MuscleMeds, Carnivor Beef Protein Isolate Chocolate 2.3 lb (1044g)

Valeo, Ultra Hand Grip

Loja: SDS
Recebido: 26/02/14

Valor da compra: $ 39,44
Valor declarado: $ 9,14
Sem taxas - RJ

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Banana Cream 2Lb

Editado por Galactus
Postado

Recebido: 26/02/14 - 41 dias

Valor da compra: $ 45,90

Valor declarado: $ 5,14

Sem taxas - RJ

MuscleMeds, Carnivor Beef Protein Isolate Chocolate 2.3 lb (1044g)

Valeo, Ultra Hand Grip

Loja: SDS

Recebido: 26/02/14 - 41 dias

Valor da compra: $ 39,44

Valor declarado: $ 9,14

Sem taxas - RJ

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Banana Cream 2Lb

Gold banana cream..... É o whey do Gold Member (Austin Powers)?

Postado

Enviado: 26/02 DHL
Recebido: 10/03

Valor da compra: $ 27,36 (usei um cupom de 5 doleta que tinha de uma outra compra)
Valor declarado: $ 8,16
Sem taxas SP

Xtend grape escape

12 dias!

Postado

Eu ouvi um boato que o paypal ia começar a aceitar boleto, mas não vi nada oficial.

Acabei de receber um email do PayPal falando que agora dá pra pagar via boleto.

Postado

Galera,

Acabou de chegar minha fatura e as compras que fiz com o $2,33 fechou em $2,45 as proximas compras vou fechar tudo por Paypal e à respeito do problema com a SDS vou falar com o Ty Ahmad pelo facebook, o pessoal falou que ele costuma resolver.

Postado

Acabei de receber um email do PayPal falando que agora dá pra pagar via boleto.

Eu recebi um do ebay dizendo que dar pra pagar via boleto e cartao de crédito nacional..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Galera,

Acabou de chegar minha fatura e as compras que fiz com o $2,33 fechou em $2,45 as proximas compras vou fechar tudo por Paypal e à respeito do problema com a SDS vou falar com o Ty Ahmad pelo facebook, o pessoal falou que ele costuma resolver.

Só tem esperto, mas como está estipulado no contrato de qualquer cartão inclusive, o que vale é a cotação no dia de fechamento da fatura... não sei você, mas eu não perderia essa graninha ai pra eles não. Quase uma Creatina 500G

Postado

Ae pessoal,o paypal está aceitando recarga em boleto mesmo yey

É só entrar no site paypal.com.br e clicar ali no saiba mais,colocar quanto você quer carregar e pagar o boleto,depois de confirmado um cartão virtual vai ser adicionado na conta e poderá ser usado nas compras internacionais. (pelo menos foi o que eu entendi)

O legal é ver o total de taxas e o cambio que está sendo usado,hoje,por exemplo,tá 2,53 (caro pkct)

Postado

Ae pessoal,o paypal está aceitando recarga em boleto mesmo yey

É só entrar no site paypal.com.br e clicar ali no saiba mais,colocar quanto você quer carregar e pagar o boleto,depois de confirmado um cartão virtual vai ser adicionado na conta e poderá ser usado nas compras internacionais. (pelo menos foi o que eu entendi)

O legal é ver o total de taxas e o cambio que está sendo usado,hoje,por exemplo,tá 2,53 (caro pkct)

E isso pq o dólar hoje tá R$2,35! Caro bagarai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...