Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

ImagemImagem

Eu tive que abortar a ideia do requerimento/processo dr isenção de taxa pois vou viajar , ai ia dar merda.

Loja IH

Enviado 8/11

Chegou no deposito 17/02

Declarado 54,86

Taxado em 78 dilmas

Obs: saquem oque o fiscal escreveu na minha caixa, pra vcs verem como a caixa do IH ja ta manjada la...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Ouvi aqui na rádio que em Abril vai acontecer outra greve geral dos correios.

obs: Saiu para a Entrega

24/02/2014 09:24 DUQUE DE CAXIAS / RJ

Adiantar as imports então ... rsrsrsr

Postado

Sim , meu primeiro pedido ... sabe dizer uq significa ''PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM'' ?

esse eh o rastreio da DHL, ta dizendo que seu pedido já foi enviado para o brasil desde o dia 28, e nessa mesma página do lado direito deve ter um código LMxxxxxxxUS que esse é o código para vc poder rastrear a encomenda aqui no brasil, porém esse LM só atualiza quando sair para entrega

Postado

Relato (Duas encomendas de Novembro):

Loja: SC
Produto: OxyElite + Muscle Pharm Glutamine 300g + Optimum Tribulus 100 caps
Valor: U$81,45
Declarado: U$12,00
Enviado: 19/11/2013
Chegou: 22/02/2014
Estado: SP
Free sample: Platinum Pre-Workout
Loja: SC
Produto: Optimum 100% Gold Standard Whey + NutraKey ZMA 90 caps
Valor: U$55,56
Declarado: U$19
Enviado: 14/11/2013
Chegou: 22/02/2014
Estado: SP
Free sample: --
Exatamente 1 semana após abrir um PI .
Obvio que no tempo livre resolveram bater um "tiro de meta" no meu Whey, mas no resto tá tudo certo.
20140222_131229.jpg20140222_131257.jpg

aconteceu isso cmg esses dias, diferença é que o pote do meu quebrou e vazou o whey e era pra vender né, prejuizo"zinho" só pra aumentar meu amor pelos Correios

Postado

esse eh o rastreio da DHL, ta dizendo que seu pedido já foi enviado para o brasil desde o dia 28, e nessa mesma página do lado direito deve ter um código LMxxxxxxxUS que esse é o código para vc poder rastrear a encomenda aqui no brasil, porém esse LM só atualiza quando sair para entrega

caralho irmao , vc deve ser abençoado , eu nem sabia desse codigo LM , fui rastrear ele no site dos correios e adivinha so????Saiu para a Entrega 24/02/2014 09:46 VITORIA / ES . TAKEOPARIU *----* sinal que nao taxou né??? agora é só esperar

o pedido foi :

NO XPLODE 30servings

AMINOX 30 SERVINGS

Caffeina em caps 100 capsulas

Multivitaminico Thompson 100 caps

lembrando que ainda nao chegou aki , só que ja saiu pra entrega. quando chegar eu digo as condiçoes da caixa e dos produtos

Postado

2 encomendas minhas de 17 de setembro ( mais de 150 dias ) não chegaram por fedex fims ( sem rastreamento ) ..

alguma sugestão ? ehehe

absurdo .. no minimo o carteiro roubou.

Pi, ouvidoria do Correio e ministério das comunicações é o caminho.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

o codigo código LMxxxxxxxUS somente abre no site dos correios quando sair para entrega ou quando o produto chegarno Brasil? Eu tenho uma encomenda que diz nada no site dos correios não acha o código.

O IH ta demorando para enviar produto? Comprei um no sabado queaté agora nem separado para enviar foi.

Editado por Rafael Epelman
Postado

o codigo código LMxxxxxxxUS somente abre no site dos correios quando sair para entrega ou quando o produto chegarno Brasil? Eu tenho uma encomenda que diz nada no site dos correios não acha o código.

O IH ta demorando para enviar produto? Comprei um no sabado queaté agora nem separado para enviar foi.

Só quando sai para entrega e olhe lá, as vezes não atualiza.

Postado

Pi, ouvidoria do Correio e ministério das comunicações é o caminho.

tentei abrir um chamado mais eles questionam que não tem como achar o pacote já que não tem rastreamento ou qualquer outro código ..

Postado

2 encomendas minhas de 17 de setembro ( mais de 150 dias ) não chegaram por fedex fims ( sem rastreamento ) ..

alguma sugestão ? ehehe

absurdo .. no minimo o carteiro roubou.

Reza se for religioso ou senta e chora o dinheiro perdido

Postado

Acabei de chegar em casa, agora 14:40 e tem um bilhete dos correios dizendo que tiveram aqui às 15:41 pra entregar e não tinha ninguém. Nun entendi pq mentir a hora, ou os caras tão viajando...

Amanhã quando provavelmente vão entregar, faço o relato certo do produto, mas acho q é um 100% Whey da Dymatize de 5lbs que tava na promo de $35 na HD uma melatonina e uma sample de JACK 3D por $1, o bom é que tem melatonina no pedido, é pesado pq só o whey é 5lb e "chegou" de boa sem taxas. O pedido acho q foi de 22 de janeiro.

sul de MG

caramba, acabei falando tudo do pedido...

Postado

Reza se for religioso ou senta e chora o dinheiro perdido

Que nada ... teve gente com encomenda chegando com 364 dias corridos ... algumas páginas atrás ...

This is HOPE MAN!!!!

Postado

sim...

p/ depois não ficar sem suplesss..

kkkkk abri agora no PC fui reparar a nova foto do manolo! só quer ser o galã da novela das 8! kkkkkkk

tentei abrir um chamado mais eles questionam que não tem como achar o pacote já que não tem rastreamento ou qualquer outro código ..

Foda desses envios sem track é isso.... O atendimento da loja diz o que?

Postado (editado)

To com uma dúvida.. pingaram 2 aqui:

IH - 100% whey ON 2lb - CURITIBA / PR Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização

BB - Lipo 6 240 caps - Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

O primeiro significa que me fudi? que vai para a fiscalização da receita sem chorumelas?

E o segunda significa que não foi para a fiscalização?

Editado por TheRobs
Postado

O IH está demorando para enviar? Fazem 2 dias que está wating por stock, será que eles venderam um produto que não possuem em estoque?

Qual produto?

Comprei o ELITE XT DYMATIZE na sexta-feira e no sábado já recebi número de rastreio ... depende do produto que tu pediu ...

Postado

Chegou hoje dia 24/02 minha primeira importaçao , comprada na HD no inicio de janeiro via boleto , só foi confirmado o pagamento no dia 25/01 , e foi enviado nesse mesmo dia.

Produtos: NO XPLODE 30servings
AMINOX 30 SERVINGS
Caffeina em caps 100 capsulas
Multivitaminico Thompson 100 caps
Valor: 70 Dollares com o frete incluso , declarado na caixa 17 Dollares
Envio : DHL+HDcare enviado no dia 25 de janeiro
Chegada : 24 de fevereiro
Peso: 3,9 LBS

SEM TAXAS

Postado (editado)

To com uma dúvida.. pingaram 2 aqui:

IH - 100% whey ON 2lb - CURITIBA / PR Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização

BB - Lipo 6 240 caps - Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

O primeiro significa que me fudi? que vai para a fiscalização da receita sem chorumelas?

E o segunda significa que não foi para a fiscalização?

O primeiro não significa nada, vai para Aduana como todo e qualquer pedido, mas Unidade Operacional eu nunca vi... Tenta no google que ce acha alguma coisa!

O IH está demorando para enviar? Fazem 2 dias que está wating por stock, será que eles venderam um produto que não possuem em estoque?

Po véi, vc perguntou e vc mesmo respondeu uma parada que está bem clara no teu pedido "WAITING FOR STOCK"!

Editado por disfr
Postado (editado)

pois é to no chat com eles agora perguntando se tem ou não se não tiver para trocar o sabor.

que azar que dei.

olhar a resposta deles no chat, será es que EUA está virando Brasil??? As atendentes estão para nos enrolar tb heh

it shows it is in stock .. there seems to be a glitch in our system ...

I have requested the order be shipped you should be notified soon ...

Editado por Rafael Epelman
Postado

Comico foi examente esse produto Elite XT ta um otimo preço com otimo beneficio para tomara noite.

Acho que vou mandar um email para eles perguntando.

Será que mandaram pra mim a última e vc ficou na saudade? :ohno01:

Postado

Desculpem a ignorancia, mas quanto depois de fechado o pedido eu consigo rastrer a compra da HD por DHL?

já tá como shipped há umas duas semanas e até agora nada :-/

Postado

Pessoal sobre cartão de crédito to super afim de fazer uma compra na SDS, quero pegar aquele cartão pré-pago pelo que entendi se bota uns 200 reais no cartão e ele só dura 1 semana é só para realizar a compra mesmo ? como faz ? o banco do brasil tem será ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...