Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Se ainda não tem conta na HD e VC me manda seu e-mail via MP que te passo um tutorial com os odigos de desconto. ;)

BB é taxa qse certa em compras pesadas.. é tenso, melhores de fato atualmente tem sido HD, SDS e SE.

peper me manda um mp pois não consigo manda pra vc, pra te passar o meu e-mail pra to me mandar se for possível tbm :D

• Supermoderador
Postado

Bom eu comprei 4x.. 3x fui taxado... comprei 1mr numa promoção já faz 40 dias.. vamos ver oq acontece.

Já imaginei o cara na receita olhando teu nome na embalagem e fazendo bulling, só pode! :laughingsmiley: Mas toda vez que eu compro alguma coisa pesada é taxado na certa, isso eu acho foda

Postado

Mandei! ;)

Mandei também! :D

Bom eu comprei 4x.. 3x fui taxado... comprei 1mr numa promoção já faz 40 dias.. vamos ver oq acontece.

OBS: Sobre as promoções na HD as que julgo vantajosas em ordem são:

Compre 1 Whey Nutrex ganhe 1 Lipo6Black gratis

Compre 2 leve 1 Oxyelite gratis

Compre 2 leve 1 Jack3d gratis

Compre 1 RSP Nutrition ganhe 1 PW da marca

Tem também a de Compre 1 Whey ON ganhe 10 servings do PW ON. (Mas o PW 10 serv. esta em falta) - mas eu cheguei a comprar. :D

Pepper, tu teria o link das promos da HD? Tem como me mandar tbm? N consegui te enviar MP. Acho que tua caixa ta cheia.
Quando tento achar as promo de compre 2 e ganhe 1 eu não acho por lá.
É só vc colocar pra comprar 2 itens que aí ele já mostra a promo? Ou não? ABraço!
Postado

peper me manda um mp pois não consigo manda pra vc, pra te passar o meu e-mail pra to me mandar se for possível tbm :D

Mandei!

Pepper, tu teria o link das promos da HD? Tem como me mandar tbm? N consegui te enviar MP. Acho que tua caixa ta cheia.
Quando tento achar as promo de compre 2 e ganhe 1 eu não acho por lá.
É só vc colocar pra comprar 2 itens que aí ele já mostra a promo? Ou não? ABraço!

Mandei também.. de fato ta cheia.. muita gente querendo promoção.. rsrs

Sim.. vc coloca os 2 itens e o 3° aparece automaticamente com valor $0,00 (free)

Já imaginei o cara na receita olhando teu nome na embalagem e fazendo bulling, só pode! :laughingsmiley: Mas toda vez que eu compro alguma coisa pesada é taxado na certa, isso eu acho foda

É mas tb eu acho a BB boa apenas de promoções, compre 2 pague 1 e etc.. os preços são mais baixos porem o frete pra coisas pesadas é um absurdo.. nunca peguei whey lá.. apenas PW's, creatina e tal.. de fato só pego promoção lá.. como foi 1MR + Blox e Shotgun + Synthesize.. ambos taxados, porém o preço final saio como se tivesse comprado ambos separados sem taxa.

Já desconfiei de Bulling mas fevereiro e março foram tenso.. muitas taxas pra geral.. de lá pra cá já chegaram mais de 15 sem taxas. :D

Postado

Ai Pepper, tem como mandar o link da promo da HD tambem? Valeu

Mandei tb!

uhauhauah se valer comissão de venda o Pepper vai ganhar supps pra meses! uahauhauha

Essa semana quando sair minha grana eu peço o link também pra ver se ainda ta rolando! kkkkkk

Rsrs.. cara ja mandei mais de 15 MP's.. logico que indico o código pra quem ainda não tem cadastro, mas dos mais de 15 apenas 2 pessoas n tinham cadastro, então o que vale mesmo é repassar o que ta rolando neh?

A suppz ta com 15% de desconto tb..

VC com alguns wheys baratos (Ex: Whey ON $23,XX)

SE com m-stane frete gratis e um trio com m-stane+after cycle+l-stane tb frete gratis.. Whey 2lb EAS a $19,99

Compartilhar é bom.

Postado

meu amigo tentou fazer uma compra com meu referal e cancelaram a ordem dele, disseram que pro Brasil a VC naum está mais dando o desconto de primeira compra. O.o

Postado

Alguém já teve um pedido que voltou para a bb.com?

Recebi email ontem falando que minha encomenda voltou e eles vão me reembolsar o valor.

Só que eles estão reembolsando só o valor da compra e não compra + frete. Foi assim com vocês também?

Tô achando que os correios não me entregou a carta de notificação e por isso voltou. Endereço incorreto não é pq ja comprei lá pela DHL e chegou certo, sem taxa inclusive.

Postado (editado)

Pepper, tentei te mandar MP mas não está dando.

Será que você poderia me mandar um tutorial ?

Mandei

ei pepper, vc pode me mandar o link das promoções da HD? valeu brother

Mandei tb

peper o kara da importação kkk

Nem tanto.. apenas compartilhando as promoções

meu amigo tentou fazer uma compra com meu referal e cancelaram a ordem dele, disseram que pro Brasil a VC naum está mais dando o desconto de primeira compra. O.o

Ganhei só esse mês $40 por indicações.. sendo que 3 nem sei de onde veio.. mas o certo é que ganhei.. ;)

EDIT: O suporte da HD ta uma merda.. já fazem 6 dias que ganhei um cupom por compartilhar o link no facebook, recebi o cupom via e-mail, no mesmo dia tentei usa-lo (conforme regras, ou seja, não poderia usar em pedidos já haviam promoção).. mas o cupom não funciona, testei vários produto e nada.. tem a opção chat mas nunca tem ninguém online então te direcionam pra mandar um e-mail.. e como dito.. 6 dias e nada de responderem, alguém passando pelo mesmo problema?)

Editado por Pepper_1986
Postado

Galera uma informação que recebi de uma pessoal que é boss na RF: de acordo com ele, importações oriundas da Europa tem menos de 40% de chance de serem taxadas, contra 60-70% de importações do USA ou CHN. E ainda segundo a mesma pessoa, o efetivo da RF diminui entre Março e Outubro, diminuindo a taxa de amostragem. Entre outubro e fevereiro a amostragem é maior, associado a dia das crianças, natal etc...

Att

Postado

Galera uma informação que recebi de uma pessoal que é boss na RF: de acordo com ele, importações oriundas da Europa tem menos de 40% de chance de serem taxadas, contra 60-70% de importações do USA ou CHN. E ainda segundo a mesma pessoa, o efetivo da RF diminui entre Março e Outubro, diminuindo a taxa de amostragem. Entre outubro e fevereiro a amostragem é maior, associado a dia das crianças, natal etc...

Att

To fazendo compras por agora pra estocar pro verão.. aahhh verão.. bons lucros.. já vejo a fila na porta de minha casa, meninas querendo lipo6, oxyelite... meninos querendo 1mr, jack3d.. meninos e meninas querendo whey protein, bcaa, creatina e etc.. o lado negativo é que eles estarão atrapalhando meu treino nesse período.. (#reversarmodeon)

Postado

realmente acho que acabou o programa de referral da VC , tava conversando com a mulher no chat e perguntei, olha a resposta dela:

10:17:25 : Davia S.: Yes that's is correct, I do apologize but we stop the Refer a friend for international customers

Postado

Alguém já teve um pedido que voltou para a bb.com?

Recebi email ontem falando que minha encomenda voltou e eles vão me reembolsar o valor.

Só que eles estão reembolsando só o valor da compra e não compra + frete. Foi assim com vocês também?

Tô achando que os correios não me entregou a carta de notificação e por isso voltou. Endereço incorreto não é pq ja comprei lá pela DHL e chegou certo, sem taxa inclusive.

Eu to achando que vou receber um email desse já já... rsrrs mas acredito que seja isso mesmo, eles reembolsam o produto mas o frete que foi pago morre... Essa semana sem falta vou no Correio olhar o caderno pq olhei a última vez dia 06/05 e são 30 dias pra devolverem, então se chegou e não levaram a carta, está lá!

Postado

realmente acho que acabou o programa de referral da VC , tava conversando com a mulher no chat e perguntei, olha a resposta dela:

10:17:25 : Davia S.: Yes that's is correct, I do apologize but we stop the Refer a friend for international customers

Se acabou ao menos deu tempo de usar os cupons que ganhei.. VC não verá meu dinheiro em outra compra sem ser com um cupom de pelo menos $20..

Agora um offtopic pra desontrair e apresentar uma nova técnica de aeróbico..

https://www.youtube.com/watch?v=FJQyUgZIoIk

Postado

Alguém ta conseguindo comprar na VC?

to tentando comprar naquela promoção de proteínas e ta dando que o cartão naum pode ser usado, falei com a atendente no Live Chat e falaram que eh problema no site....

Postado

Eu to achando que vou receber um email desse já já... rsrrs mas acredito que seja isso mesmo, eles reembolsam o produto mas o frete que foi pago morre... Essa semana sem falta vou no Correio olhar o caderno pq olhei a última vez dia 06/05 e são 30 dias pra devolverem, então se chegou e não levaram a carta, está lá!

Faz sentido, afinal a DHL fez a parte dela entregando aqui no Brasil.

Tá osso importar.

SD eu não compro mais, os caras são muito amadores e mal educados.

Vitacost e bb.com estão taxando muito (embora eu ainda ache que não tem essa de loja visada, por mim é por amostragem)

Comprei na HD via IA, vamos ver quando chega.

As demais tem frete muito caro.

Postado

SD? ou SDS?

VC eu curto..mais abaixo de 50 obamas...BB eu nunca comprei....

comprei pela HD esses dias...vamos ver! estou no aguardo.

Postado

no momento qual o melhor site atualmente, em relacao de taxa, frete preco, e qual declara a mercadoria com metade do valor atual ?

galera, sei que tem informacoes nos topicos passados, e so ir pesquisando.. mas sao informacoes antigas... !

Postado (editado)

Faz sentido, afinal a DHL fez a parte dela entregando aqui no Brasil.

Tá osso importar.

SD eu não compro mais, os caras são muito amadores e mal educados.

Vitacost e bb.com estão taxando muito (embora eu ainda ache que não tem essa de loja visada, por mim é por amostragem)

Comprei na HD via IA, vamos ver quando chega.

As demais tem frete muito caro.

Eu apenas to aproveitando promoção esses dias.. pois o dolar ta muito caro.. e creio que não ousando muito ta passando de boa por agora.

HD via IAM abaixo de 3lb e preço declarado abaixo dos 30$ (sendo que eles declaram apenas 35%) creio que dificilmente seja taxado.

SD? ou SDS?

VC eu curto..mais abaixo de 50 obamas...BB eu nunca comprei....

comprei pela HD esses dias...vamos ver! estou no aguardo.

VC só pego se ganhar cupom de $20 ou mais.. pra compensar uma possível taxa.. n arrisco mais lá assim no seco. ;)

no momento qual o melhor site atualmente, em relacao de taxa, frete preco, e qual declara a mercadoria com metade do valor atual ?

galera, sei que tem informacoes nos topicos passados, e so ir pesquisando.. mas sao informacoes antigas... !

Informação antiga que não mudou nada de lá pra cá!

EDIT: Chequei agora meu e-mail.. Muambator atualizou um codigo LM.. 1 Carnivor da SDS shippado 31/05.. esperar chegar pra relatar direitinho. ;)

Editado por Pepper_1986
Postado

Eu apenas to aproveitando promoção esses dias.. pois o dolar ta muito caro.. e creio que não ousando muito ta passando de boa por agora.

HD via IAM abaixo de 3lb e preço declarado abaixo dos 30$ (sendo que eles declaram apenas 35%) creio que dificilmente seja taxado.

Deus te ouça.

To tentando rastrear dentro no USA minha encomenda e não acusa nada no site da USPS.

Tomara que chegue em um mês.

Postado

Relatando mais uma encomenda.

100% Whey ON

Loja: SDS

Comprado: 12/06/13

Enviado: 15/06/13

Entregue: 01/07/13

Sem taxas.

quantas LBS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...