Postado 16/06/2009 às 00:24 06/16, 2009 Autor Já deve tá explodindo. PS: Acho que a palavra "OBCECADO" está escrito errada na sua assinatura. Nem tinha percebido cara, valeu "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 16/06/2009 às 15:40 06/16, 2009 to acompanhando encarnadao tbm . teus relatos tao sendo o bixo , to com uma baita vontade de meter o naNO tbm. uhauhauhah tu vai botar tuas medidas aqui no fim? e quanto tempo leva até a caba o naNO mais ou menos? valeu abraço
Postado 16/06/2009 às 15:54 06/16, 2009 PS: Acho que a palavra "OBCECADO" está escrito errada na sua assinatura. Não tá nao... Rafael,tbm estou usando o Nano e gostando bastante. Só queria saber de ti como está fazendo com relação ao aumento das doses?Está aumentando a cada semana? Abs, Rafael
Postado 16/06/2009 às 16:37 06/16, 2009 Autor to acompanhando encarnadao tbm . teus relatos tao sendo o bixo , to com uma baita vontade de meter o naNO tbm. uhauhauhah tu vai botar tuas medidas aqui no fim? e quanto tempo leva até a caba o naNO mais ou menos? valeu abraço Cara vou botar 1 mês dps +/- pq o instrutor ta viajando algo assim... aí também da pra ver os ganhos que ficaram o meu nano vai durar acho que umas 5 semanas Não tá nao... Rafael,tbm estou usando o Nano e gostando bastante. Só queria saber de ti como está fazendo com relação ao aumento das doses?Está aumentando a cada semana? Abs, Rafael A palavra tava sim rafa, mas agora ja arrumei e eu to aumentando as doses sim a cada semana 1 semana: 1 scoop por treino 2 semana: 1,5 scoop por treino 3 semana: 2 scoops por treino 4 semana: 2,5 scoops por treino 5 semana: 3 scoops por treino Vo faze assim pra bota pra fude mesmo Abraços "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 16/06/2009 às 17:31 06/16, 2009 Aoo Rafa... dá pras 5 semanas certinho ?! Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 16/06/2009 às 17:32 06/16, 2009 Cara vou botar 1 mês dps +/- pq o instrutor ta viajando algo assim... aí também da pra ver os ganhos que ficaram o meu nano vai durar acho que umas 5 semanas A palavra tava sim rafa, mas agora ja arrumei e eu to aumentando as doses sim a cada semana 1 semana: 1 scoop por treino 2 semana: 1,5 scoop por treino 3 semana: 2 scoops por treino 4 semana: 2,5 scoops por treino 5 semana: 3 scoops por treino Vo faze assim pra bota pra fude mesmo Abraços 3 scoops!!??? Cara,vc vai sair voando Tua suplementação pré-treino é só o Nano? Abs,e bons ganhos
Postado 16/06/2009 às 21:14 06/16, 2009 li o topico todo.. já era "fã" do naNO e com esse teu relato fiquei com mais vontade de tomar. acompanhando, bons ganhos!
Postado 16/06/2009 às 21:16 06/16, 2009 Autor Aoo Rafa... dá pras 5 semanas certinho ?! Abç e Bons Treinos! Ae Rage, é pra dar né na teoria tem 40 doses eu faço ABCD 3 scoops!!??? Cara,vc vai sair voando Tua suplementação pré-treino é só o Nano? Abs,e bons ganhos Sim apenas o nano li o topico todo.. já era "fã" do naNO e com esse teu relato fiquei com mais vontade de tomar. acompanhando, bons ganhos! Valeu brother "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 17/06/2009 às 21:53 06/17, 2009 Autor 16/06(14º treino): Treino: B - Costas e Trapézio Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Excelente Pump: Excelente Fadiga: Muito baixa Conclusão: Meu melhor treino de costas, e olha que eu não tava 100% pq to resfriado... mas foi mto foda "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 17/06/2009 às 22:10 06/17, 2009 Cada vez seus treinos serão melhores, porém, quanto maior vc for, mesmo treinando MUITO bem, não adianta muito....demora bastante pra ver resultados. Mais é isso aí mlk....tenta fazer o seu próximo treino melhor que esse e assim por diante. Abraços e bons treinos, arrebenta! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 17/06/2009 às 22:15 06/17, 2009 Autor Cada vez seus treinos serão melhores, porém, quanto maior vc for, mesmo treinando MUITO bem, não adianta muito....demora bastante pra ver resultados. Mais é isso aí mlk....tenta fazer o seu próximo treino melhor que esse e assim por diante. Abraços e bons treinos, arrebenta! Não, entendi direito bomber, o que vc quis dizer? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 18/06/2009 às 05:07 06/18, 2009 PO VELHO AQUI EM FLORIPA O NANO VAPOR TA EM MÉDIA 450 CONTO. dai fica dificil , vou para os EUA no fim do mes será que concigo traze um de la de boa ou eles na deixam passar na alfandega?
Postado 18/06/2009 às 11:22 06/18, 2009 jhonny 3 Postado Hoje, 02:07 AM PO VELHO AQUI EM FLORIPA O NANO VAPOR TA EM MÉDIA 450 CONTO. dai fica dificil , vou para os EUA no fim do mes será que concigo traze um de la de boa ou eles na deixam passar na alfandega? Dá uma procurada aqui no forum, na area de comprar tem vendedores que vendem bem barato Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 18/06/2009 às 13:14 06/18, 2009 Autor PO VELHO AQUI EM FLORIPA O NANO VAPOR TA EM MÉDIA 450 CONTO. dai fica dificil , vou para os EUA no fim do mes será que concigo traze um de la de boa ou eles na deixam passar na alfandega? Aqui no fórum mesmo vc encontra bem mais barato, na área de vendas... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 18/06/2009 às 14:47 06/18, 2009 PO VELHO AQUI EM FLORIPA O NANO VAPOR TA EM MÉDIA 450 CONTO. dai fica dificil , vou para os EUA no fim do mes será que concigo traze um de la de boa ou eles na deixam passar na alfandega? Putz,tá inflacionado hein véio.... Eu comprei o meu com o Fábio(Cybertech) por menos da metade disso.
Postado 18/06/2009 às 20:59 06/18, 2009 Autor Putz,tá inflacionado hein véio.... Eu comprei o meu com o Fábio(Cybertech) por menos da metade disso. Fábio? Ele se chama Daniel oO 18/06(15º treino): Treino: C - Pernas e Panturrilha Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Excelente Pump: Excelente Fadiga: Zero Conclusão: Aumentei o peso no agachamento, e leg, força muito boa, disposição também, fadiga zero... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 19/06/2009 às 11:18 06/19, 2009 Acompanhando rafael, e a dose como tá ?! abç e bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 19/06/2009 às 13:34 06/19, 2009 Autor Acompanhando rafael, e a dose como tá ?! abç e bons Treinos! 2,5 scoops "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 19/06/2009 às 14:10 06/19, 2009 Aoooooo... Cuidado pra não explodir mano shuisAHiuhe as veias tevem tar FREAK! Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 19/06/2009 às 16:50 06/19, 2009 Autor Aoooooo... Cuidado pra não explodir mano shuisAHiuhe as veias tevem tar FREAK! Abç e Bons Treinos! Sim velho, a vascularização ta foda msm... as veias tão saltando forte quero ver hoje tríceps+bíceps huhuhu "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 19/06/2009 às 18:33 06/19, 2009 Uma duvida:Faço uma refeição sólida 1 hora antes do treino,e 15 minutos antes tomo o nano.O desempenho está ótimo,mas será que isso impacta em alguma coisa?
Postado 19/06/2009 às 22:13 06/19, 2009 Autor Uma duvida:Faço uma refeição sólida 1 hora antes do treino,e 15 minutos antes tomo o nano.O desempenho está ótimo,mas será que isso impacta em alguma coisa? Experimenta um dia esperar 2 horas pra tomar o nano e ir treinar dps de 15 minutos, ve se sente diferença, eu senti muita... 19/06(16º treino): Treino: D - Tríceps e Bíceps Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Excelente Pump: Excelente Fadiga: Zero Conclusão: Treino muito bom, a fadiga é muito baixa, recuperção rapida 10 segundos e eu quero fazer outra série, pump mto cavalo, veias saltando, fiquei todo duro pra fecha o shake e mexer hehe, semana que vem última do nano e eu acho que não vai dar pra semana toda :/ "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 20/06/2009 às 10:39 06/20, 2009 rafael, sinto a msm coisa com o shotgun... sahusauhsauhushahua acabo a serie, da um tempinho ja quero fazer denovo, pump iradasso tambem, e vascularizacao melhorou mas nao ta animal (tb meu bf eh alto) e as medidas/peso etc.? já tiro pra ver como mudo? abraços!
Postado 20/06/2009 às 13:54 06/20, 2009 Experimenta um dia esperar 2 horas pra tomar o nano e ir treinar dps de 15 minutos, ve se sente diferença, eu senti muita... vc diz,esperar duas horas da ultima refeição? ontem tentei aumentar a dose,mas bateu um p*ta de um enjoo,quase nao acabo o treino.Já aconteceu contigo?
Postado 20/06/2009 às 15:50 06/20, 2009 Autor rafael, sinto a msm coisa com o shotgun... sahusauhsauhushahua acabo a serie, da um tempinho ja quero fazer denovo, pump iradasso tambem, e vascularizacao melhorou mas nao ta animal (tb meu bf eh alto) e as medidas/peso etc.? já tiro pra ver como mudo? abraços! Vou tirar sim mas o cara da academia ta viajando não sei ¬¬ tem que espera ele voltar vc diz,esperar duas horas da ultima refeição? ontem tentei aumentar a dose,mas bateu um p*ta de um enjoo,quase nao acabo o treino.Já aconteceu contigo? Sim esperar 2 horas dps da última refeição, esse lance do enjoo deu sim mas quando eu tomei muita água no treino... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 22/06/2009 às 10:55 06/22, 2009 To começando a ficar louco pra mandar um No2... até hoje só o Nitrix...e achei muito foda³³ quero ver esses combos locos ai.. ou um Nano/Shotgun.. que pra mim até agora são os 2 melhores pelos relatos... =) Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 22/06/2009 às 22:16 06/22, 2009 Autor 22/06(17º treino): Treino: A - Peito e Ombro Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Excelente Pump: Excelente Fadiga: Zero Conclusão: Hoje foi meu último treino com o Nano, o treino foi muito bom mesmo não conseguindo me alimentar direito, devido a viagem as pressas que fiz para ir ao enterro da minha vó que infelizmente faleceu ontem de manhã, obrigado a todos que acompaharam e quando eu fizer avaliação vou postar os resultados, um grande abraço! "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 22/06/2009 às 22:41 06/22, 2009 Boa, agora posta medidas, e eu queria falar pra vc procurar não se desanimar emocionalmente por causa da sua vó, eu sei como é dificil mas procure desencanar. Abraços e meus sentimentos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 23/06/2009 às 00:26 06/23, 2009 Cara, é complicado essas situações com parentes. Não tenho o que dizer além de força e não deixa desanimar e ficar sem treinar. Vai lá na academia arrebentar nos ferros pra tirar a tensão e espairecer. É a melhor coisa! Aliás, 17° treino? Ué, teu Nano só durou 3 semanas? Tava mandando 3 scoops, parceiro? Abraços.
Postado 23/06/2009 às 10:34 06/23, 2009 Cara, meus pesames...=/ sei como é foda³³mas agora é a hora de segurar os ganhos...por isso vc não pode desanimar... força meu velho, lembre-se está tudo na sua mente...ela vai te dar o animo que você precisa...sem contar que ir pra academia é uma distração mais que gostoza.. pra esquecer os problemas... VAMOS LÁ RAPAZ! Abç e bons Treinos "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar