Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carnaval Passo E Academia Esvazio!

Posts Recomendados

Postado

Não sei se fico feliz ou se fico triste hoje no horário que eu pratico (+-19:30) só tinha três na academia horario que antes do carnaval ia mais de 25 pessoas.

O lado bom é que não precisei ficar revesando, porem é uma coisa muito ruim ver que a maoria so treina pro carnaval.

Editado por Pereira Arnon (veja o histórico de edições)

123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz

Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona

Postado

não sabe se fica feliz ou triste?!

Como assim? gosta de treinar em uma academia cheia?

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Minha academia estah do mesmo jeito, Smart Fit, todo mundo tem plano de 1 ano e estah sempre lotada.

Postado

não sabe se fica feliz ou triste?!

Como assim? gosta de treinar em uma academia cheia?

nao sabe se fica feliz em nao revezar, ou se fica triste em saber que a maioria só treina proximo do verao.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Ano que vem eles voltam,não se preocupe.No mesmo canal momento,ao mesmo horário !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Espera chegar o inverno que desce ainda mais, frangaiada daqui do RS não gosta de treinar em graus negativos hahahah

Postado
  • Autor

Não fico muito onn no fórum mais acredito que as pergunta diminuíram

Ex: "Posso tomar Way?"

"O que vc acha que devo tomar?"

E a Pa Puta opss kkk>>> Pa Prut também fica meio off no verão né??

Me desculpa mais sempre leio seu nome errado rsrs.

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Postado

Não fico muito onn no fórum mais acredito que as pergunta diminuíram

Ex: "Posso tomar Way?"

"O que vc acha que devo tomar?"

E a Pa Puta opss kkk>>> Pa Prut também fica meio off no verão né??

Me desculpa mais sempre leio seu nome errado rsrs.

respeito neh man, faz favor.

Postado
  • Autor

eu podia denunciá-lo por isso....

e não entendi a pergunta (off no verão), tá falando do que?

Não vejo respostas suas nos tópicos apenas no perola, no meio do ano eu via algumas respostas sua em outros tópicos.

Desculpa pelo que falei mais muitos deve ler errado de vez em quando

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Postado

EU so fico triste por 1 coisa.. minha cidade só tem uns 15 mil habitantes, entao me preocupo por nao ter pessoas o suficiente pra "renda" do dono e ele fechar, mas tirando isso, é uma maravilha chegar la e estar vazio.. fico mt feliz

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

EU so fico triste por 1 coisa.. minha cidade só tem uns 15 mil habitantes, entao me preocupo por nao ter pessoas o suficiente pra "renda" do dono e ele fechar, mas tirando isso, é uma maravilha chegar la e estar vazio.. fico mt feliz

serio 15 mil? tu deve ser um cara bem feliz mano

aqui em sp se tu jogar uma granada no centro o cara soh vai perceber quando o fogo chegar nele.. se nao..

Postado

Na SmartFit aqui do Rio antes eu ia de tarde, fica chei exsa porra, vou passar à ir de noite pq além de ter menos gente, tem gente que TREINA de verdade.

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Temporada de caça aos frangos acabouuu

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.

Charles Chaplin

BULKANDO!

95108670_7f692d841a_o.gif

Postado

Na SmartFit aqui do Rio antes eu ia de tarde, fica chei exsa porra, vou passar à ir de noite pq além de ter menos gente, tem gente que TREINA de verdade.

Po a Smartfit é foda mesmo, mas depois do carnaval acredito q o movimento a tarde ira diminuir bastante..

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.

Charles Chaplin

BULKANDO!

95108670_7f692d841a_o.gif

Postado

Toda vez que vejo alguém escrevendo com um português tão ruim percebo que dei certo na vida.

"passo", "esvazio", "revesando", "maoria"...

Será que nunca abriu um livro? Nunca leu na vida? Ainda vive da tradição oral como os tribais?

Postado
  • Autor

Me desculpa mais quase ninguém tem um português tão divino quanto o seu, porem não sabia que estas palavras tinha sido banida do português me desculpa!

Aproposito como vc faria estas frases sem utilizar estas palavras??

Gostaria de aprender um pouco com vc.

maoria **maioria não tinha visto que falto o i.

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Postado

Me desculpa mais quase ninguém tem um português tão divino quanto o seu, porem não sabia que estas palavras tinha sido banida do português me desculpa!

Ele se referiu à grafia das palavras,que estao erradas....

Postado

maoria **maioria não tinha visto que falto o i.

Okay. Eu não deveria, mas vou te ajudar. "Passo" e "Esvazio" são conjugações verbais do presente em primeira pessoa. "Eu passo na padaria todas as manhãs", "Eu esvazio a lixeira do computador uma vez a cada semana". Para indicar passado perfeito para terceira pessoa você deve usar "passoU" e "esvazioU".

Revezando é com Z e maioria tem I entre o A e o O, simples; A propósito escreve-se separado, "mais" é usado para indicar soma e não contrariedade, e o correto seria "palavras tinhaM sido banidaS".

Erros de português são comuns na Internet, principalmente os erros por digitação. Mas você comete erros básicos repetidamente, o que dá para concluir que seu português é muito ruim.

Este site é uma ajuda rápida para se conjugar verbos https://www.conjuga-me.net , e aqui você faz o download da gramática do prof. Pasquale https://www.filebox.com/k11yh4cvzygz . Faça bom proveito.

Um abraço.

Postado

Okay. Eu não deveria, mas vou te ajudar. "Passo" e "Esvazio" são conjugações verbais do presente em primeira pessoa. "Eu passo na padaria todas as manhãs", "Eu esvazio a lixeira do computador uma vez a cada semana". Para indicar passado perfeito para terceira pessoa você deve usar "passoU" e "esvazioU".

Revezando é com Z e maioria tem I entre o A e o O, simples; A propósito escreve-se separado, "mais" é usado para indicar soma e não contrariedade, e o correto seria "palavras tinhaM sido banidaS".

Erros de português são comuns na Internet, principalmente os erros por digitação. Mas você comete erros básicos repetidamente, o que dá para concluir que seu português é muito ruim.

Este site é uma ajuda rápida para se conjugar verbos https://www.conjuga-me.net , e aqui você faz o download da gramática do prof. Pasquale https://www.filebox.com/k11yh4cvzygz . Faça bom proveito.

Um abraço.

Acho que a questão aqui no fórum, não é a gramática correta, mas sim passar informações; Pra isso usamos a linguagem. A linguagem não tem como objetivo final a "gramática perfeita", ela tem como seu meta o entendimento de informações. Então, desde que o próximo tenha entendido o que foi escrito/falado, está tudo bem e "correto". OK Sr Gramática sem erros U.u?

Postado

eu lí o titulo do tópico e não havia intendido a mensagem, e o nosso amigo está correto em corrigi-lo. Tem que ter o mínimo de gramatica.

Postado

Acho que a questão aqui no fórum, não é a gramática correta, mas sim passar informações; Pra isso usamos a linguagem. A linguagem não tem como objetivo final a "gramática perfeita", ela tem como seu meta o entendimento de informações. Então, desde que o próximo tenha entendido o que foi escrito/falado, está tudo bem e "correto". OK Sr Gramática sem erros U.u?

Ai que ta o problema " carnaval passo e academia esvazio "

wtf

Deu a entender que ele passa carnavais e esvazia as academias

Postado

eu lí o titulo do tópico e não havia intendido a mensagem, e o nosso amigo está correto em corrigi-lo. Tem que ter o mínimo de gramatica.

corrigir é uma coisa, dar um showzinho desnecessário é outra.

don't count every rep, make every rep count.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.