Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ck13

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ck13 postou

  1. po levar a mina de onibus pra um restaurante ai ja eh zuera neh mano vai com um chevetao ou um gol quadrado kkkkkkkkkkkk ai tu ja ve se ela eh interessera ou nao
  2. eu fui sarcastico mano eh vc que pensa isso inocentao
  3. mais eh um inocente mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk sai da sua pokebola man e bem vindo ao mundo real maluco acha que soh quem eh rasgado usa esteroides kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou usa e fica rasgado assim num passe de magica eh um coitado
  4. loadout muito loko mas tem que ter key soh ficar atento no facebook que eles mandam uma porrada semanalmente
  5. ck13

    Esse Sim É Hardcore

    ainda tem nego com 35 de braço postando no trashbook hardcore no pain no gain come at me brow huhuhu AKI PRA VOCES SEUS FILHA DA PUTA SLAYERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
  6. ck13

    Forum Sobre Ocultismo

    Caralho que diabo é isso?
  7. É, tu vai ficar igual a eles com hemogenin diana e deca
  8. ck13

    Execução Do Testa

    Pois é stockton entendi o que você disse, na execução eu mantenho os cotovelos mais proximo do tronco, subo com eles reto mas a hora que chega em cima eu do tipo uma girada com o cotovelo onde joga o triceps para o lado de fora, igual vez o rob riches. Se eu subir com o cotovelo reto, até o final da positiva, eu sinto demais o cotovelo... tenho medo de acabar lesionando-a. Quanto a execução do Rob, você acha que ele executou dessa maneira pela carga/tamanho do tronco ou realmente esta correta?
  9. KKKK eu sabia velho, reconheci o teu shape. E eu trabalho la sim mas você não vai lembrar de mim. E por que você saiu?
  10. Ta ótimo mano, concerteza o título é teu. Mas me diz uma coisa, só por curiosidade, quantas calorias tu come em média no teu off?
  11. ck13

    Execução Do Testa

    É o que eu penso, eu ja tenho uma lesão crônica no cotovelo/ante-braço direito e tenho medo de agravar com o testa. O triceps corda esta fora de cogitação por isso, sinto demais a inflamação, é na parte lateral do cotovelo/ante-braço. Não acho que super set seja tão eficiante, principalmente para iniciantes. Fosse você encaixaria normal em uma rotina de treino. That.
  12. Amigo, por acaso você trabalha na agência DNModels? tenho quase certeza que te conheço.
  13. ck13

    Execução Do Testa

    Exatamente amigo, essa é a execução que eu faço e creio eu é essa parte do musculo que mais sinto, o qual realmente da um pump maior. A parte abaixo do cotovelo eu sinto bastante no supino fechado, a mais em cima e mesma parte que o testa trabalha eu sinto nas paralelas, então, testa+paralela+supino fechado seria um treino perfeito no meu ver, vou começar a trabalhar mais em cima disso. Quanto ao risco de lesão, com o cotovelo fechado esta mais propício a isso não? Eu percebi que ele tava se peidando nas ultimas séries, obviamente a carga esta bem alta mas não acho que ele abriria a mão da execução pra por mais carga, sendo assim essa execução esta correta (ou não). Espero mais opniões.
  14. ck13

    Execução Do Testa

    Certo, mas o principal foco do testa deve ser naquela região acima do cotovelo ou no triceps alto? com a fechada eu sinto aquela região e mais aberta como do Rob eu sinto bastante o triceps alto, até o pump é mais evidente com execução aberta (por favor não venha ninguém dizer que pump não significa nada, só fiz um comentário).
  15. ck13

    Execução Do Testa

    Quer dizer que não há uma maneira certa de execução então? é a que doer mais, somente?
  16. Primeiramente, boa noite a todos. Minha dúvida é a seguinte; na execução do exercício testa qual seria a posição adequada do cotovelo? atualmente estava fazendo como demonstra em um vídeo do Rob Riches, é possível ver bem aos 2:05: Cotovelo pra fora, pegada fechada com a mão por trás da barra, identico ao vídeo. Na fase positiva como podem ver ele faz tipo uma rotação com o ante-braço posicionando o triceps pra fora. Beleza. Essa semana eu executando o próprio exercício, chegou um camarada e disse que eu devia manter o cotovelo RETO, pegada fechada, normal, mas reto, vocês me intendem? ele até colocou as mãos ao lado do meu cotovelo durante a execução pra mantelo reto, isso forçou bastante e tive que reduzir drásticamente a carga. Minha execução estava certa ao meu ver, sei que a função do testa é extender o cotovelo, mas a posíção dele é que é minha dúvida. Ele pode ficar pra "fora" durante a negativa/positiva como o Rob Riches executou? essa seria a maneira certa ou devo manter o cotovelo totalmente "fechado" (reto) e somente extende-lo sem jogar o triceps para o lado na positiva? E qual a diferença das duas execuções? com o cotovelo fechado não tem mais riscos de lesionalo também? É uma dúvida simples, conto com a ajuda de vocês.
  17. se tinha mo cara de gente boa antes mano hahaha agora ta mais carrancudo kkk parabens pela evoluçao, ta top a carcaça.
  18. pois eh... meu treino eh ab2x, faço em 50min de boa mas o estimulo para o musculo entao eh o mesmo? descançando 30seg e travando nas ultimas reps e esperando 2-3min e finalizar todas..?
  19. to ligado... mas pra progressao de carga E hipertrofia, eh necessario um tempo entre as series pequeno? da melhor estimulo para o musculo nao? problema que quanto menor o tempo entre as series menos reps eu faço...
  20. mlk tem 1,80 com 12 anos imagina com 21, vai ta um cavalo de grande..
  21. ta pegando qnt no supino man? kkk eu pego 17----17 me matando aqui
  22. pois eh nao tenho em mente o SL5x5, eu digo somente o supino ou militar com low reps e manel, a dieta esta boa sim.. a execução creio eu que tb esta, mas estou com aquela tremedeira de iniciante ainda mas ta indo... to sintindo bastante o peito e pouco o ombro... dei uma olhada nuns video de powerlifting pra ver a execuçao e eh mais ou menos aquilo ali que eu faço. e dacio, o desnçando tem que ser menor entre as series entao?? atualmente espero 1min-1min e meio entre as series
×
×
  • Criar Novo...