Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Sobre Essa Declaração ?

Patrick Silva

Posts Recomendados

Postado

Nenhuma pessoa em sã consciência treina 5 dias seguidos na semana, a não ser que tenha muita química dentro do corpo e mesmo se tiver, a maioria prefere 2 ON 1 OFF 3
ON 1 OFF.

Eu gosto de como todos os bodybuilders querem ir os 5 dias da semana à academia, mas eles muitas vezes esquecem das dimensões do nosso corpo.. o corpo muitas vezes não responde a tanto estímulos, sendo necessários menos dias de treino. Entenda que você não é um robô nem um super clone modificado lol

A maioria de nós treina 3 vezes por semana sem estarciclando.. e isso é um número extremamente alto que estou citando aqui.. a
verdade é que nós conseguimos manter talvez 30-60 dias off drugs, mas vamos 2 vezes na semana.. e depois 1 vez.. passamos 2 meses sem ir.. só para deixar mais claro. Sem esteróides = sem treino, e gh15 é o único que vai lhe dizer assim a realidade.

Agora: 4 dias de treino na semana é um número bom, Dexter não passa disso e Mr. Labrada também, e de fato ambos também não passam de 40 minutos por sessão.

gh15 aproved

Queria saber sobre a opinião de vocês se é errado ou não treinar 5 x na semana off drugs ?

Postado

conheço cara que faz somente 1 fullbody no sabado, fica o resto da semana sem treinar e tem um shape muito bom pra idade..

estou pensando em diminuir tb e fazer um ABC1x pra ver como o corpo vai reagir..

Postado

Putz, quanta asneira...

Eu só tinha visto os artigos fodas do GH15, mas agora tou começando a ver os artigos toscos dele.

___

Porra, tem tanta gente(tá bom, não é assim) que treina fullbody 7x por semana e tem resultado bom e não tem dessas porras de ktabulismo e overtreno.

Eu até poderia citar o exemplo dos oly lifters, que todos possuem shape melhor que 95% do fórum, mas a real é que todos dão uma cicladinha também hehehe

__

Outra, esses caras que falam que é errado treinar várias vezes por semana, com certeza não conhecem a definição de intensidade e volume.Se o cara fizer um exercício por grupo muscular todos os dias, compostos, fazendo uns 6 no total, esse cara não se sentirá muito cansado no dia seguinte.Ainda mais se não treinou nenhuma RM.

Mas é claro que se o cara fizer 3 exercícios por grupo muscular, treinando até a falha, daí as coisas mudam de figura, mas mesmo assim não é necessário dar um intervalo tão grande de uma semana.

abs

Postado

É um assunto bastante controverso e individual... Eu, particularmente, prefiro treinar dois dias e descansar um, ou treinar tres dias seguidos e descansar um ou dois. Pra mim funciona bem assim.

Treinos de 50 min a 1:20h.

Eu respeito o meu corpo. Se estou cansado por excesso de treino, não treino, deixo o corpo descansar...

Faz todo sentido, se você tiver comendo sobras da feira...
Se comer como um homem de verdade vai ter ganhos sim!!!

Filho????? É vc??

Postado (editado)

Eu treino todos os dias, mas porque meu objetivo não é só estética, é por causa da corrida. Mas se fosse só estética, acho que 3~4x/semana tá ótimo.

Editado por amandarun
Postado

é velho sempre treinei 5x na semana 1h/1:20 no máximo e sempre obtive resultados, esse artigo ai confesso que fiquei em dúvida e decidi postar-lo aqui pra ver a opinião de vocês

Postado

Isso depende da divisão de treino e objetivos, conheço nego que treina TSD nunca catabolizou e tem shape invejável. Se vc conhece seu corpo pode adaptar o treinamento da forma que quiser, treinando de 2 a 7 vezes por semana.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...