Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham Sobre Essa Declaração ?

Posts Recomendados

Postado

Nenhuma pessoa em sã consciência treina 5 dias seguidos na semana, a não ser que tenha muita química dentro do corpo e mesmo se tiver, a maioria prefere 2 ON 1 OFF 3

ON 1 OFF.

Eu gosto de como todos os bodybuilders querem ir os 5 dias da semana à academia, mas eles muitas vezes esquecem das dimensões do nosso corpo.. o corpo muitas vezes não responde a tanto estímulos, sendo necessários menos dias de treino. Entenda que você não é um robô nem um super clone modificado lol

A maioria de nós treina 3 vezes por semana sem estarciclando.. e isso é um número extremamente alto que estou citando aqui.. a

verdade é que nós conseguimos manter talvez 30-60 dias off drugs, mas vamos 2 vezes na semana.. e depois 1 vez.. passamos 2 meses sem ir.. só para deixar mais claro. Sem esteróides = sem treino, e gh15 é o único que vai lhe dizer assim a realidade.

Agora: 4 dias de treino na semana é um número bom, Dexter não passa disso e Mr. Labrada também, e de fato ambos também não passam de 40 minutos por sessão.

gh15 aproved

Queria saber sobre a opinião de vocês se é errado ou não treinar 5 x na semana off drugs ?

Postado

conheço cara que faz somente 1 fullbody no sabado, fica o resto da semana sem treinar e tem um shape muito bom pra idade..

estou pensando em diminuir tb e fazer um ABC1x pra ver como o corpo vai reagir..

Postado

Putz, quanta asneira...

Eu só tinha visto os artigos fodas do GH15, mas agora tou começando a ver os artigos toscos dele.

___

Porra, tem tanta gente(tá bom, não é assim) que treina fullbody 7x por semana e tem resultado bom e não tem dessas porras de ktabulismo e overtreno.

Eu até poderia citar o exemplo dos oly lifters, que todos possuem shape melhor que 95% do fórum, mas a real é que todos dão uma cicladinha também hehehe

__

Outra, esses caras que falam que é errado treinar várias vezes por semana, com certeza não conhecem a definição de intensidade e volume.Se o cara fizer um exercício por grupo muscular todos os dias, compostos, fazendo uns 6 no total, esse cara não se sentirá muito cansado no dia seguinte.Ainda mais se não treinou nenhuma RM.

Mas é claro que se o cara fizer 3 exercícios por grupo muscular, treinando até a falha, daí as coisas mudam de figura, mas mesmo assim não é necessário dar um intervalo tão grande de uma semana.

abs

Postado

Eu sempre treinei 5x off drugs. No limite 50min de treino. Sempre gostei assim e tive resultados.

Postado

É um assunto bastante controverso e individual... Eu, particularmente, prefiro treinar dois dias e descansar um, ou treinar tres dias seguidos e descansar um ou dois. Pra mim funciona bem assim.

Treinos de 50 min a 1:20h.

Eu respeito o meu corpo. Se estou cansado por excesso de treino, não treino, deixo o corpo descansar...

Faz todo sentido, se você tiver comendo sobras da feira...

Se comer como um homem de verdade vai ter ganhos sim!!!

Filho????? É vc??

Postado

Eu treino todos os dias, mas porque meu objetivo não é só estética, é por causa da corrida. Mas se fosse só estética, acho que 3~4x/semana tá ótimo.

Editado por amandarun

Postado
  • Autor

é velho sempre treinei 5x na semana 1h/1:20 no máximo e sempre obtive resultados, esse artigo ai confesso que fiquei em dúvida e decidi postar-lo aqui pra ver a opinião de vocês

Postado

Isso depende da divisão de treino e objetivos, conheço nego que treina TSD nunca catabolizou e tem shape invejável. Se vc conhece seu corpo pode adaptar o treinamento da forma que quiser, treinando de 2 a 7 vezes por semana.

Abrax !

Postado

Concordo com tudo, on ou off, não tem por que treinar mais que 4 vezes na semana.

Pra você tá ótimo 4x na semana, você só: sleep surf e sex.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.