Ir para conteúdo

Suplementação Para Ganho De Massa/mulher

Lanna Medeiros

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou nova por aqui...

To precisando muito ganhar massa muscular.

Tenho 1,67 de altura

peso 50kg

To treinando há um ano mas ate o momento so notei definição muscular, nada de ganhos!

Faço suplementação com Ultimate 5 whey da probiotica (pós treino), BCAA (2 cap pré e 2 cap pós) e Maltodextrina (durante o treino).

To querendo voltar a tomar creatina, porem, ja tomei uma vez e apareceram celulites no gluteo (coisa que nunca tive antes), parei de tomar e elas sumiram.

Alguem sabe de alguma coisa pra poder combater esse efeito?

Sei que tem um topico aqui falando justamente sobre isso e muitos dizem que isso é mito!

Porem, conversando com minha nutri ela disse que a retenção hidrica realmente favorece o aparecimento de celulites!

Outra pergunta: Esse whey é bom? (pq eu achei ele bem fraquinho, bem "ralinho" quando misturado com agua no pós!) comecei a tomar ha uma semana.

Vcs aconselhariam tomar albumina? de que forma?

se eu tomar whey no pré e no pós terei mais ganhos?

Obrigada!!

Postado

Não aconselho a você tomar albumina ajusta sua dieta com pelo menos 100g de proteina ja que você so tem 50kg

E você ja tem celulite a creatina so fez aparecer elas

A maltodextrina e com o WHEY no pos-treino

whey ralinho ? você queria que ele tivesse gosto de picanha ?

Postado

Albumina antes de dormir é uma boa escolha.

A dose de BCAA que vc está ingerindo é tão baixa que não faz diferença.

O whey é bom.

Voce pode tomar 1 dose de whey no pré sim, é bom só que custa caro fazer isso. Nao espere aumento significativo nos ganhos, suplemento nao faz milagre.

Se quer usar bcaa a dose para seu peso deva ser por volta de 10 GRAMAS, faça as contas de quantas capsulas serão necessárias.

Eu tomo creatina e não tenho retenção, mas isso varia de acordo com cada organismo.

Postado

Não aconselho a você tomar albumina ajusta sua dieta com pelo menos 100g de proteina ja que você so tem 50kg

E você ja tem celulite a creatina so fez aparecer elas

A maltodextrina e com o WHEY no pos-treino

whey ralinho ? você queria que ele tivesse gosto de picanha ?

Não me referi ao gosto, logo, não esperava que tivesse gosto de picanha!

Me referi a consistência, uma vez que já tomei outros wheys e alguns deles, mesmo misturados a agua, tinham consistencia de um milk shake!

Só estranhei o fato dele ser ralinho e com sabor fraco, devido a muitas pessoas dizerem que ele tem um gosto otimo!

Esperava mais nesse quesito!

Quanto a qualidade, espero que seja bom, realmente!

Obrigada pela resposta!

Postado

Abra mão do BCAA e faça um hipercalórico caseiro, com uma dieta adequada para ganho de massa muscular.Se só notou definição sem ganhos de massa muscular sua dieta não está certa.

Há creatinas que prometem o seu efeito sem a retenção hídrica, dê uma pesquisada :D

Postado

Sinceramente.. Se eu fosse você com 50kg, nem gastaria dinheiro com whey protein.. compraria tudo de peito de frango e leite desn.. custo beneficio bem melhor, e outra.. esquece essa coisa de pos treino whey e malto e blablabla você é o q come durante o tempo inteiro. ;D

Sinceramente.. Se eu fosse você com 50kg, nem gastaria dinheiro com whey protein.. compraria tudo de peito de frango e leite desn.. custo beneficio bem melhor, e outra.. esquece essa coisa de pos treino whey e malto e blablabla você é o q come durante o tempo inteiro. ;D

Postado

5W é bom, mas é uma nota!

134 reais se compra um da Optimun até no Brasil, mas vale a pena importar e pagar 72,00 .

(Ou nacional Growth é uma boa, visando CxB já que Probiotica é boa, mas cara).

Bom, não sei da sua situação financeira, mas eu faria essa troca.

Quanto ao:

BCAA muito pouco, Bcaa tem que ser superdosado, portanto, o CxB não vem.

Creatina, já provou mais que uma creatina? Vai que o efeito colateral veio da marca especifica que tu tomou, pois não tive nenhum colateral com as que tomei.

Whey no Pré e Pós, eu prefiro usar apenas alimentos no Pré, mas se tu pode "gastar" tanto whey assim, boa sorte. Mas não há necessidade.

Albumina: Café da Manhã e/ou antes de dormir, e um shake : Albumina + Aveia +Leite em pó desnatado é bom caso precise de praticidade.

Acho que é tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...