Postado 14/02/2013 às 12:58 02/14, 2013 Bom galera, sou nova por aqui... To precisando muito ganhar massa muscular. Tenho 1,67 de altura peso 50kg To treinando há um ano mas ate o momento so notei definição muscular, nada de ganhos! Faço suplementação com Ultimate 5 whey da probiotica (pós treino), BCAA (2 cap pré e 2 cap pós) e Maltodextrina (durante o treino). To querendo voltar a tomar creatina, porem, ja tomei uma vez e apareceram celulites no gluteo (coisa que nunca tive antes), parei de tomar e elas sumiram. Alguem sabe de alguma coisa pra poder combater esse efeito? Sei que tem um topico aqui falando justamente sobre isso e muitos dizem que isso é mito! Porem, conversando com minha nutri ela disse que a retenção hidrica realmente favorece o aparecimento de celulites! Outra pergunta: Esse whey é bom? (pq eu achei ele bem fraquinho, bem "ralinho" quando misturado com agua no pós!) comecei a tomar ha uma semana. Vcs aconselhariam tomar albumina? de que forma? se eu tomar whey no pré e no pós terei mais ganhos? Obrigada!!
Postado 14/02/2013 às 13:03 02/14, 2013 Não aconselho a você tomar albumina ajusta sua dieta com pelo menos 100g de proteina ja que você so tem 50kg E você ja tem celulite a creatina so fez aparecer elas A maltodextrina e com o WHEY no pos-treino whey ralinho ? você queria que ele tivesse gosto de picanha ?
Postado 14/02/2013 às 13:07 02/14, 2013 Albumina antes de dormir é uma boa escolha. A dose de BCAA que vc está ingerindo é tão baixa que não faz diferença. O whey é bom. Voce pode tomar 1 dose de whey no pré sim, é bom só que custa caro fazer isso. Nao espere aumento significativo nos ganhos, suplemento nao faz milagre. Se quer usar bcaa a dose para seu peso deva ser por volta de 10 GRAMAS, faça as contas de quantas capsulas serão necessárias. Eu tomo creatina e não tenho retenção, mas isso varia de acordo com cada organismo.
Postado 14/02/2013 às 15:20 02/14, 2013 Autor Não aconselho a você tomar albumina ajusta sua dieta com pelo menos 100g de proteina ja que você so tem 50kg E você ja tem celulite a creatina so fez aparecer elas A maltodextrina e com o WHEY no pos-treino whey ralinho ? você queria que ele tivesse gosto de picanha ? Não me referi ao gosto, logo, não esperava que tivesse gosto de picanha! Me referi a consistência, uma vez que já tomei outros wheys e alguns deles, mesmo misturados a agua, tinham consistencia de um milk shake! Só estranhei o fato dele ser ralinho e com sabor fraco, devido a muitas pessoas dizerem que ele tem um gosto otimo! Esperava mais nesse quesito! Quanto a qualidade, espero que seja bom, realmente! Obrigada pela resposta! Citação Múltipla
Postado 14/02/2013 às 15:40 02/14, 2013 Use leite desnatado no lugar de água, vai resolver o problema e ainda vai ganhar 6 gr de proteina.
Postado 14/02/2013 às 16:54 02/14, 2013 Abra mão do BCAA e faça um hipercalórico caseiro, com uma dieta adequada para ganho de massa muscular.Se só notou definição sem ganhos de massa muscular sua dieta não está certa. Há creatinas que prometem o seu efeito sem a retenção hídrica, dê uma pesquisada
Postado 14/02/2013 às 16:57 02/14, 2013 São as Creatinas HCL Recomendo a CreaCore pelo CxB comparado as outras (tambem HCL). Editado 14/02/2013 às 16:57 02/14, 2013 por Sr Bean
Postado 14/02/2013 às 17:01 02/14, 2013 Sinceramente.. Se eu fosse você com 50kg, nem gastaria dinheiro com whey protein.. compraria tudo de peito de frango e leite desn.. custo beneficio bem melhor, e outra.. esquece essa coisa de pos treino whey e malto e blablabla você é o q come durante o tempo inteiro. ;D Sinceramente.. Se eu fosse você com 50kg, nem gastaria dinheiro com whey protein.. compraria tudo de peito de frango e leite desn.. custo beneficio bem melhor, e outra.. esquece essa coisa de pos treino whey e malto e blablabla você é o q come durante o tempo inteiro. ;D Sinceramente.. Se eu fosse você com 50kg, nem gastaria dinheiro com whey protein.. compraria tudo de peito de frango e leite desn.. custo beneficio bem melhor, e outra.. esquece essa coisa de pos treino whey e malto e blablabla você é o q come durante o tempo inteiro. ;D
Postado 15/02/2013 às 23:40 02/15, 2013 pra quem tem vida corrida é bom, porém, quem tem tempo pra comer, aconselho gastar com alimentos. ;D
Postado 16/02/2013 às 00:05 02/16, 2013 5W é bom, mas é uma nota! 134 reais se compra um da Optimun até no Brasil, mas vale a pena importar e pagar 72,00 . (Ou nacional Growth é uma boa, visando CxB já que Probiotica é boa, mas cara). Bom, não sei da sua situação financeira, mas eu faria essa troca. Quanto ao: BCAA muito pouco, Bcaa tem que ser superdosado, portanto, o CxB não vem. Creatina, já provou mais que uma creatina? Vai que o efeito colateral veio da marca especifica que tu tomou, pois não tive nenhum colateral com as que tomei. Whey no Pré e Pós, eu prefiro usar apenas alimentos no Pré, mas se tu pode "gastar" tanto whey assim, boa sorte. Mas não há necessidade. Albumina: Café da Manhã e/ou antes de dormir, e um shake : Albumina + Aveia +Leite em pó desnatado é bom caso precise de praticidade. Acho que é tudo.
Crie uma conta ou entre para comentar