Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando

O seu oxy é com DMAA ou é a fórmula nova que vem sem?

Desculpa a demora para responder, estou voltando agora arranquei 4 dentes do cizo e tive que manter repouso profundo !!

O meu Oxy é a fórmula com DMAA, a fórmula nova nunca experimentei então não sei se realmente resolve !!!

É a nova formula do oxy?

Não, é a fórmula com DMAA !

Amigo, o Oxy já tem 1,3DMAA e o Jack3d tambem 1,3DMAA ?

você não tá exagerando aí não?

Não to não cara o que eu tenho é o JACK3D MICRO QUE NÃO POSSUI DMAA, já o Oxy possui sim ! Não to exagerando não to seguindo tudo certinho sem abusos dos suplementos !

tá, agora me diz, porque diabos você estaria tomando só 1g de bcaa? eu respondo: você só pode estar querendo jogar dinheiro fora!

Rapaz é o BCAA que cada comprimido possui 1G que é o necessário para te suprir, por isso tomo 1 CAPSULA antes e 1 CAPSULA depois do treino :]

Enfim como citei não consegui responder pois estava de repouso e não podia treinar !

Voltei aos treinos ontem, mantendo a mesma regra de suplementação que fiz no primeiro post !!

Acabei dando uma secada pois passei 4 dias no iogurte e na sopa ):

Ontem o que senti diferença foi depois da mudança de 1 para 2 scoops de JACK3D micro, 1 scoop já não estava mais fazendo efeito, assim que mudei senti uma diferença tremenda no treino, muito mas disposição e recuperação de um exercicio para o outro muito rapida, lembrando que estou contando no cronômetro 30 segundos entre as séries para haver mais queima de gordura localizada visando a definição muscular :]]

Então é isso vou voltando aos meus relatos !!

E não podemos parar #NOPAIN #NOGAIN *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhaaandoooo ...

Mais ae onde conseguil compra esse oxy? E por quantos?

Nao esquece das fotos em.

Boa sorte..

O cara vlw :]]]

Só vou esperar essa semana depoois começo a postar direto não to podendo fazer exercicios porque tirei alguns dentes !

Tem uma loja de suplementos aqui perto de casa e o cara consegue varios é carinho mais vale a pena e é de confiança, paguei 280 !!

Após o ciclo de emagrecimento vou lançar um Halovar e meter uma TPC de tribulus com proteina isolada !!

NO PAIN NO GAIN MAROMBA LOGO LOGO :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...