Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Pessoal !

É o seguinte, andei pesquisando sobre metódos para melhorar na hipertrofia, e como sempre:

é Primeiro Alimentação, Descanço e Treino...

Na alimentação e para os treinos existem suplementos para melhorar o desempenho certo? e porque no descanço não existiria?

pequisei e achei a Melatonina da ON, pesquisei sobre ela em vários lugares inclusive aqui no fórum e achei um tópico do pessoal descutindo sobre o efeito dela etc..

Continuei pesquisando e acabei achando que ela é PROIBIDA aqui no Brasil, 'tá não é novidade a anvisa de novo'..

só que a pergunta é a seguinte, proibida porque? fui pesquisar e também não achei nenhum efeito colateral, nada.

Comprei 1 pote de 100caps da ON ontem e tomei 1 caps de ontem pra hoje, percebi que não acordei tão cansado como sempre acordo pra ir treinar de manhã.. isso foi o primeiro dia, vamos ver no decorrer do tempo... não vou fazer o uso continuo dela

vou tomar 7 dias e parar 7 dias e continuar sucessivamente..

e minha dúvida é. PORQUE A MELATONINA É PROIBIDA NO BRASIL?

Desde já, Obrigado... aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Telefone da Anvisa 08006729782

Um cara me atendeu e disse que não foi comprovado cientificamente que existem efeitos colaterais, só relatos e blablabla

Resumindo, faltam estudos, e não é que ela seja proibida, mas ela não tem o selo da anvisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples,cara.

Você prefere pagar 20 reais em um suplemento com 100 cápsulas,ou pagar mais de 100 reais em um remédio tarja preta p/ ajudar a dormir ?

A indústria prefere o segundo,te garanto.

Fato!

E o pior é que tá muito mais barato(com frete) do que R$ 20,00.

A de 100caps tem site que tá menos de $1,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...